1. Spirit Fanfics >
  2. Boku no hero, aliança. >
  3. O sofrimento necessário!

História Boku no hero, aliança. - O sofrimento necessário!


Escrita por: Jinmo

Notas do Autor


Deixem comentários, favoritos e muitas opiniões. 💓

Capítulo 3 - O sofrimento necessário!


 Me perdoem, eu me perdi totalmente na beleza de ochako uraraka. Bom, não me passava na cabeça outro pensamento tão belo, um verdadeiro lirismo...


Estava tudo em uma completa perfeição. Ochako se deliciando com seu lanche, eu me perdendo como uma criança que nunca havia visto aquilo, me admirando com sentimentos novos. Por sua vez bakugou estava do outro lado da sala, eu podia ver a Putrefação em seu olhar! Não me importava tanto, me ocorreu de escutar leves batidas. Como se um carteiro chegasse na porta para entregar a tão esperada encomenda. O som aumentava, de um som leve de batidas, passará a ser um som ensurdecedor de grandes impactos de forças misteriosas. Claro, imediatamente a sala ficará curiosa, a sala dividiu-se os curiosos, os que queriam ir para fora pra tentar encontrar uma briga e meu grupo, os racionais. Ochako segurou minha mão, por um segundo eu me sentirá envergonhado, uma garota segurando minha mão... Tirei esse pensamento de minha cabeça quando em sua expressão havia medo, foquei em defendê.


Parece que os grandes impactos causaram danos, o teto queria desmoronar, os pratos das mesas tremiam e derrubavam os sucos que estavam nos copos. Os professores que se encontravam presente pediram calma, e que não saissemos do lugar. Logo passa em minha cabeça: por favor, né?! Com toda certeza alguém precisava de minha ajuda.

15 minutos depois. 

Coloquei ochako uraraka em meu colo para que pudéssemos sair do local com mais rapidez. Até que ela não era tão pesada. Bom, sinto que quando eu voltar terei que dar explicações pelo que fiz com. Coitada da porta. 

5 minutos depois.

O quê acontecerá? Vejo ALL MIGHT cansado e lutando sem parar...  Seus socos mesmo cansados eram incríveis, o vento que perto estavam se dissipava, o chão tremia e até mesmo os mais corajosos inimigos se colocavam a correr do homem imponente que mesmo não estando em seu auge era incrivelmente poderoso! Imediatamente coloco ochako no chão e me jogo em direção dos inimigos...

Com socos normais consigo derrubar poucos, quando escuto um poderoso barulho. All might caiu de joelhos...

Izuku midoriya: a-ah all might... - minha voz falha.


Meu corpo não dá tempo para que eu pense, me jogo para a direção do inimigo que colocará meu herói de joelhos e seguindo os passos de all might eu grito: SMAAAAAASH

não saberá eu que me arrependeria desse meu ato...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...