1. Spirit Fanfics >
  2. Boku no hero, aliança. >
  3. O poder brota.

História Boku no hero, aliança. - O poder brota.


Escrita por: Jinmo

Notas do Autor


Voltei queridos e queridas🔥❤
Por favor me ajudem com opiniões ❤

Capítulo 4 - O poder brota.


Fanfic / Fanfiction Boku no hero, aliança. - O poder brota.

Meu herói estava sem energias para continuar sua jornada implacável contra o mal, aquele que desafiou a maldade agora se encontra submisso ao mesmo, ajoelhado a mercê do mal! Eu não permitiria tal coisa.

Meu corpo que antes era pesado, planava feito pluma contra o inimigo que ameaçava all might com seus punhos... Eu sentia o ar em meu rosto, o sangue quente em minhas veias, o grito de todos ecoava em meu coração! Eu sentia todos meus músculos.

Não me dou tempo para distrações: SMAAAAASH!. Gritei com todas minhas forças enquanto meu punho tocava uma escuridão absoluta que em instantes se pôs para longe de all might, junto com aquele que ameaçava o mesmo. Nao havia percebido, mas eu podia sentir todos meus músculos, eles não haviam se destroçados. All might me fez arregalar meus olhos, mesmo cansado, com ferimentos expostos e sujo meu herói levantou sua mão.

Aquela imagem encheu meu coração de determinação! Coloquei meus pés alinhados, firmei minha postura, levantei meu rosto, fechei meus punhos e disse: Quem será o próximo a cair perante a justiça?! Não se ouvia nada além de grunhidos, gemidos de dor e gritarias inexplicáveis, o campo de batalha era mesmo assustador mas nada abalaria a pressão de um herói.

Havia passado um tempo, não houve resposta dos inimigos, estavam todos me encarando, ou pensava eu que era esse o motivo. All might se colocou de pé, como alguém se recompõe tão rápido?! Um sorriso tomou conta do meu rosto 

All might: Meu grande jovem MIDORIYA, acredito que precisamos dar uma lição a esses vilões, correto? - disse o mesmo com um sorriso no rosto

Eu sentia, eu podia sentir nas veias, o one for all querendo sair... 

Acreditava eu que ali se erguia a vitória absoluta do bem, mas me enganava eles à pegaram...


Notas Finais


Vl


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...