1. Spirit Fanfics >
  2. Boku no Hero History >
  3. Capítulo 1: Desabafo

História Boku no Hero History - Capítulo 1: Desabafo


Escrita por: Otaru717

Notas do Autor


Oiie galera -*, essa é a minha primeira fanfic no site e com esse tema, são dois personagens que gosto muito e espero que gostem da história tbm. Se gostarem espero conseguir continuar \ol.

OBS: Essa história se passa logo após a luta do Deku e Kacchan no manga, então minha história é baseada pelo mangá e tem alguns spoiler heheh.

Capítulo 1 - Capítulo 1: Desabafo


Fanfic / Fanfiction Boku no Hero History - Capítulo 1: Desabafo

Narrador on:
Tudo começou a mudar desde a luta entre Bakugou e Midorya, pelo menos para Bakugou que não conseguia deixar de se sentir culpado pela forma que tratou Deku esse tempo todo, apesar dos sentimentos de ambos serem liberados na luta e All Might ter explicado tudo depois, ainda sim faltava algo para Bakugou, algo que ele não conseguiu por pra fora, e algo que ainda está confuso na mente dele...

Dormitório U.A, salão de jantar. 20:45.

 Midorya on:
 (Estávamos todos sentados comendo e rindo, aproveitando o momento de descanso. Acabo por notar que o Kacchan está olhando vidrado pra mim, com uma cara meio abatida, não entendo, ultimamente depois da nossa luta e a conversa com o All Might, Kacchan finalmente está conversando comigo sem querer me matar ou bater, ele anda mais compreensivo, apesar de manter seu gênio forte para todos heheh, ele deveria estar mais feliz... a-acho que eu posso perguntar pra ele e ver se ele consegue se abrir comigo!)

Bakugou on:
(Que DROGAAAA, que merda está acontecendo comigo, desde a luta contra Deku e-eu percebi que estava errado, eu agi mal com aquele nerd desgraçado, e depois do que All Might falou, eu e Deku seremos realmente rivais...? Eu nunca vou deixar ele me ultrapassar, mesmo que agora tenha esse poder roubado da puta que pariu que ele ganhou. 
Só que...eu não sei mais o que fazer, não sei como me desculpar com esse bosta, não sei como vou fazer isso, rsrsrsr MERDAA!
Preciso pegar um pouco de ar se não vou explodir aqui rsrs.)

Narrador on:
Ao lado de Bakugou está sentado a sua esquerda Kirishima e Kaminari, Deku está do outro lado da mesa, um pouco mais afastado para direita e ao seu lado estão Uraraka e Todoroki.
Bakugou se levanta da mesa e Kirishima pergunta aonde o loiro vai, ele diz apenas que vai tomar um ar, e sai cabisbaixo.
Midorya nota o momento do loiro e decidi segui-lo e perguntar o que está acontecendo.
Ele sai caminhando um pouco depois de Bakugou sair e o encontra no pátio da UA, sentado num banco, de costas para o dormitório, parecia  pensativo e distante.

Midorya on:
Fui chegando perto dele, e-ele está chorando...

-Kacchan o que foi?- Pergunto.

Ouço ele responder de forma calma e baixo. - Saia daqui Deku, agora não é um bom momento.
(Logicamente eu não poderia deixar ele ali, e me sento do lado dele contra sua ordem...
Fica um silêncio no ar, ele enxuga rapidamente as lágrimas e para de chorar, provavelmente por vergonha de eu estar vendo ele chorar. Eu tento iniciar uma conversa. )
- Hey Kacchan, agora que nos entendemos melhor, han... quero dizer, agora que podemos conversar melhor ...eu queria te dizer que da mesma forma que eu aguentava seus socos e  sua raiva, eu posso ser capaz também de ouvir você quando precisar sabe... Heh... o que quero dizer é que você pode desabafar comigo quando quiser e se está acontecendo alguma coisa você pode falar comigo e...

-DEKU, sou interrompido pela voz de Kacchan.

Bakugou on:
-DEKU, você sempre esteve certo seu idiota. Eu preciso te falar mais coisas. Eu quero te pedir desculpas, arghhh! Eu agi errado foi mal. -AHH não acredito que estou falando essas coisas pro Deku, penso!

Midorya on:
(Heeinn? Bakugou está me pedindo desculpas?? Ele nitidamente está envergonhado olhando pro lado e fazendo beiço, mas... Fico calado enquanto ouço ele!)

Bakugou on:
- Sim, eu sinto que preciso falar isso, desde nossa luta eu percebi o quanto você era importante pra mim, e nunca parei pra pensar pelo seu lado, achava que era só um nerd maldito que me seguia por que eu era o mais  forte da classe e que se achava do mesmo nível que eu mesmo não tendo uma individualidade. Sua personalidade gentil e seu sorriso eram realmente irritantes, mas...

Midorya  on:
- Obrigado hehh...- Digo fazendo uma cara meio surpresa e um pouco tímido...

Bakugou on:
- Mas não é só isso Deku, eu andei percebendo algo à mais, um certo sentimento que eu........

- AHHHH FODA SE EU VOU TE FALAR, CARALHOO, EU GOSTO DE VOCÊ DEKU!


Notas Finais


Peço desculpas por qualquer erro que cometi.
Aceito críticas desde q sejam com bom senso.

E o que será que irá mudar após essa grande.. revelação hein? Hahahah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...