1. Spirit Fanfics >
  2. Boku no Hero History >
  3. Capítulo 2: Sentimento

História Boku no Hero History - Capítulo 2: Sentimento


Escrita por: Otaru717

Notas do Autor


Vamos para o segundo capítulo então\o/
Espero que gostem.

Capítulo 2 - Capítulo 2: Sentimento


Fanfic / Fanfiction Boku no Hero History - Capítulo 2: Sentimento

Midorya on:
- Oqueeee?? Kacchan, v-você gosta de mim – Pergunto.
- Ahh meu Deus eu não sei o que dizer, que vergonhaa... (Parando pra pensar eu sempre quis que o Kacchan estivesse ao meu lado, eu nunca havia pensado dessa forma, até porque nunca imaginaria que ele pudesse pensar da mesma maneira que eu...Mas agora, ouvindo ele falar isso, eu me sinto... )
- DEKUUU, a voz de Bakugou grita enquanto eu me calava nos meus pensamentos...
- HEI HEI fala alguma coisa droga, Ahhh MERDA eu sabia que não devia ter falado isso, v-você não gosta de mim da mesma forma que eu, como sou idiota em pensar isso... - Kacchan fala isso com um olhar distante e triste, e antes que eu pudesse perceber ele começa a correr em direção ao bosque que fica próximo do prédio da U.A.
Grito seu nome, em vão, ele não para, não penso duas vezes e saio correndo atrás dele.

Bakugou on:
Cansado de correr eu sento escorado ao lado de uma árvore...
- Acho que o despistei, não quero que ele me veja mais, não assim dessa forma, logo agora que eu estava compreendendo os meus sentimentos e os do DEKU, PORQUE EU TENHO QUE ESTRAGAR TUDO SEMPRE, droga... eu não devo servir pra ser herói mesmo...
Minhas lágrimas caem e não posso as controlar, estou sozinho.
- Te encontrei! - Diz Deku vindo em minha direção quase sem fôlego, fico sem reação, ninguém nunca havia se importado comigo o suficiente pra vir atrás de mim. Se bem que, ele sempre me seguia quando éramos crianças, com um sorriso no rosto... rapidamente engulo e enxugo minhas lágrimas...

Midorya on:
- V-vou me sentar do seu lado ok.

-Kacchan, em primeiro lugar não saia correndo sem ouvir o que os outros tem a falar, esse seu comportamento explosivo prejudica seu relacionamento com os outros.

- HEEIN, já está criando coragem pra me dar lição de moral, maldito. - Diz Bakugou, com uma expressão mais leve agora.
(Realmente, nem eu imaginava que um dia daria sermão no Kacchan, hihih..)
- E em segundo lugar... hann, eu gosto de você também Kacchan. - Falo com um sorriso no rosto, mas extremamente envergonhado em expor esse sentimento que eu havia deixado de lado por anos.

Nesse momento é como se tudo estivesse parado, apenas nossos olhares se cruzando, e então eu decido, ( não sei como tive coragem pra fazer isso, mas...), dirijo meus lábios em direção aos dele e dou um selinho. Eu fico corado como se tivesse virado uma pimenta, me afasto um pouco dele mas para minha surpresa, Kacchan me segura e me beija, um beijo que foi longo, sua boca quente se encontrando com a minha me levava ao delírio, se fosse possível, por mim eu passaria a noite inteira dessa forma com ele, escorado em uma árvore com essa brisa suave e fresca da noite e sendo beijado por ele.

Narrador on:
Por alguns minutos depois do beijo os jovens ficaram ali mesmo, parados se admirando e entendendo os sentimentos que haviam mostrados um para o outro.

Midorya on:
- Haaaah, nós temos que voltar pro salão de jantar, eles já devem ter terminado, ou pior, podem estar preocupados com a nossa demora. - Comento.

Bakugou on:
- AHHH, é mesmo, merda, vamos indo então...- Hei que vamos falar pra eles? eles não são tão idiotas assim... humm, já sei, se perguntarem diga que eu estava te surrando como na outra luta, hahaha.

Midorya on:
- Ei ei, isso não foi legal, mas você se lembra do soco que eu te dei no lado direto do seu rosto? Você ficou 1 semana inteira com curativo na bochecha, huahauah.

Bakugou on:
- DEKUU SEU BOSTA, Hunf... Só n te bato agora por que a vontade de te beijar de novo é maior. - Comento e reviro o olhar para o lado fazendo beiço, o que me faz ficar um pouco corado...

Narrador on:
Chegando de volta para o salão de jantar, eles notam que alguns já saíram da mesa e sobrou a metade praticamente, esta que estava esperando a volta de seus amigos.

Bakugou on:

- E aí, o que vocês estavam fazendo que demoraram tanto lá fora hein? - Comenta Kirishima aquele bosta. Bakugou não me diga que, vocês, humm estavam hummm. 

- CALA A BOCA SEU RETARDADO, TA PENSANDO O QUE, QUER MORREEEER! 
- Kkkkkkkkk, me acabo de rir vendo o Bakugou puto. - Diz novamente o retardado do Kirishima.
- Ei... n-nós estávamos apenas treinando lá fora. - Diz Midorya desajeitado e vermelho.

- Que tipo de treinamento foi esse, só escutamos os gritos do Bakugou? Diz Todoroki.
-Provavelmente eram gritos de... humm...ahhhh... - Responde aquela Uraraka com um sorriso malicioso e as mãos na cara.
- AHHH QUAL É, vão cuida da vida de vocês seus retardados. - Rebato.
              Narrador on:
As brincadeiras e zoação continuaram até todos saírem da mesa e irem até seus quartos para tomar banho e ter um tempo livre antes do horário de dormir ou fazerem o que quiser contanto que fosse dentro de seus quartos, pois a partir das 22:00 horas é cobrado silêncio, por isso não pode haver barulho nos corredores.
Cada um já estava em seu quarto, fazendo algo, ou alguns, já dormindo. O quarto de Midorya fica bem próximo ao quarto de Bakugou, estando somente o Todoroki entre os dois quartos.
             Bakugou on:
Está tudo tão calmo e chato agora, queria estar com a droga do Deku, não consigo parar de pensar naquele nosso beijo, e pensar que... sorrio de lado... Acho que tive uma idéia, sei que é contra as regras, mas, que se dane.


Notas Finais


Fimm... Qual será a ideia de Bakugou? Ahsuha
Espero que tenham gostado
Se tiverem alguma dica podem ficar a vontade para falar tbm, té a próxima*-*...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...