História Boku no Hero (Interativa) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Aizawa Shouta, Asui Tsuyu, Bakugo Katsuki, Lida Tenya, Midoriya Izuku, Mineta Minoru, Personagens Originais, Present Mic, Todoroki Shouto, Uraraka Ochako, Yagi "All Might" Toshinori
Tags Boku No Hero, Nova Geração Interativa
Visualizações 44
Palavras 1.095
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Droubble, Ecchi, Escolar, Esporte, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Josei, Lemon, Luta, Orange, Romance e Novela, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Survival, Suspense, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Parece que tem alguém inspirada né nom?

Eu tentei fazer cap mais coisado ;w; desculpa se saiu um pouco/muito ruim

Agr vamos para o cap :'D

Capítulo 4 - Capítulo 2


 Corremos sem motivo algum já que ainda teríamos que ouvir a longa explicação sobre como irá funcionar o teste prático e ainda teríamos que trocar de roupa,nós três paramos de correr quando vimos um herói na frente pedindo para todos se acalmarem e fazer silêncio e em menos de segundos todos ficaram calados começamos a prestar atenção no herói também chamado de Present Mic e ele nos direcionou para uma sala para ouvirmos as explicações e tirarmos nossas dúvidas.

 

Eu, Kuro-kun e Bakugou-san sentamos juntos na sala que ele tinha nos direcionado, lá tinha um telão e as luzes estavam ligadas, chegava a parecer uma faculdade, logo após todos se sentarem nos seus devidos  lugares as luzes se apagaram e apenas Present Mic podia ser visto.

 

Ele explicou tudo que deveríamos saber,como vai funcionar, os robôs e etc, no final apenas nos deu um “Boa sorte a todos!!” fomos nos trocar e a roupa que eu usava era apenas uma bermuda cinza que ia até o joelho e um pouco justa, uma t-shirt vermelha com as mangas um pouco mais escura, minhas costumeiras luvas pretas e por fim um tênis esportivo branco, realmente nada muito chamativo apenas o básico.

 

Sai do vestiário e Bakugou-san e Kuro-kun já estavam lá esperando apenas o teste começar pra valer, corri na direção deles e ao chegar ao encontro deles todos estávamos um pouco calados e tensos, menos Bakugou-san, ela estava normal e parecia confiante.

 

Eu e Kuro-kun estranhamos um pouco já que ninguém pode estar tão confiante que vai passar em um prova que qualquer pequeno deslize você pode acabar não realizando seu sonho de um dia ser um herói, queria ter a confiança da Bakugou-san.

 

-Bakugou-san………. Não está com medo de reprovar? -Ela parou de falar e me olhou, seu olhar ficou calmo e ela tirou seu sorriso do rosto.

 

-Não estou, digo, se eu vir pensando que irei reprovar o'que acontece? Eu irei ficar para baixo e isso fará com que eu não libere meu poder em 100%- Ela olhou para os enormes portões que ao abrirem a prova prática iria começar- Mas se eu ficar confiante do início ao fim as chances de eu passar aumentam, por isso não tenho que ficar nervosa e insegura- Vi um pequeno sorriso se formar no seu rosto.

 

Olhei pro Kuro-kun e ele tinha um sorriso gigante estampado no seu rosto, ele colocou sua mão perto do meu rosto,eu demorei alguns segundos para entender, eu bati na mesma e após eu fazer isso ele começou a bagunçar meu cabelo.

 

-Não faça essa cara Tsuyoi-chan- Ele mostrou uma falsa raiva e eu ri disso- Isso! Bem melhor assim Tsuyoi-chan- Ele fez um cafuné no meu cabelo como se eu fosse uma criança- Nós três iremos passar nas duas provas e iremos ser grandes heróis um dia- Ele falou e isso de alguma forma me acalmou.

 

-Sim! Nós iremos conseguir, com certeza!

 

Eu levantei os braços alegremente e isso fez com que algumas pessoas me olhassem e eu com vergonha baixei as mãos e um pouco vermelho, não gosto de chamar atenção para mim.

 

Após alguns minutos alguns heróis apareceram e deram o aviso de que a prova ia começar em poucos minutos,falado isso todos começaram a se aquecer e eu apenas estiquei um pouco os braços e pernas, Bakugou-san dava uns socos no ar e Kuro-kun estava muito pensativo, resolvi não o interromper e me focar apenas em pensar em como eu irei usar minha individualidade contra aqueles robôs gigantes. Deram o aviso que a prova ia começar e todos pararam de se aquecer e começaram a se preparam para correr e tentar conseguir o maior número de pontos nos primeiros minutos.

 

Ouvi uma buzina e os portões se abriram, meu coração acelerou e eu senti o pânico tomar conta do meu corpo, eu olhei para as minhas mãos e uma chuva de pensamentos bateram na minha cabeça, eu sentia minhas mãos tremerem.

 

“Eu não consigo, eu nem deveria estar aqui, eu sei que não conseguirei, nem sei porque ainda tento sendo que eu sei que não consigo”

 

Senti duas mãos darem um tapa na minha cabeça e olhei eram Kuro e Bakugou-san que pareciam um pouco irritados,eu percebi no que estava pensando eu tirei a expressão triste do meu rosto e olhei para os gigantes de metal.

 

-Nós conseguimos Tsuyoi-chan!! Não me venha com essa cara agora seu idiota- Ele deu um cascudo na minha cabeça.

 

- Isso mesmo, eu sei que iremos passar na prova. Não precisa ficar assim Tsuyoi- Ela sorriu e apontou para a cidade falsa onde todos já lutavam para conseguir pontos -Agora vamos para a prova que decidirá nosso futuro.

 

Eu respirei fundo e olhei para frente, antes eu sentia vontade de chorar mas agora eu sinto que sou capaz de fazer qualquer coisa.

 

-VAMOS!!

 

Kurosawa e Hanabi ficaram mais alegres ao verem que o amigo rosado estava melhor, começaram a correr para conseguir pontos. Hanabi foi procurar logo os robôs que tinham mais pontos mas lógico que tinha os que não valem nada para a atrapalhar. Ela encheu seus pulmões e ar e começou a soltar bolas de fogo fazendo que não só os robôs que valiam pontos fossem destruídos mas também os que não valiam nada fossem destruídos, e abrindo o caminho para alguns que se aproveitaram dessa brecha que ela abriu para eles.

 

Leoni se transformou em um rinoceronte, começou a destruir os robôs que valiam algum ponto,se desviava dos robôs que não valiam nada para não gastar o pouco tempo que tinha já que sua individualidade não o dava muito tempo para se transformar.

 

Sakuya correu procurando os que valiam mais pontos que já estavam sendo atacados, ele hesitou um pouco mas tirou suas luvas, se aproximou sorrateiramente do robô mas quando tentou encostar sua mão um robô que servia para distração apareceu bem atrás de si, em um ato de desespero encostou sua mão nele, o robô imediatamente virou várias e incontáveis flores de Sakura, ótimo! Isso ia o ajudar muito, mas alguns acabaram ficando impressionados com o que acabei de fazer e os espertos foram direto para os robôs que valiam mais pontos.

 

Sakuya controlou as flores de Sakura fazendo que ficassem finas como agulhas, juntou várias delas fazendo que as finas e pequenas agulhas de Sakuras ficassem mais grossas e fortes o bastante para conseguir alguns pontos. Acertou os robôs que valiam mais pontos e conseguiu acertá-los, depois de minutos senti a tontura vindo mas tentou ignorar, continuou tocando nos robôs que precisava.

 

Isso está apenas começando


Notas Finais


No próximo cap os outros persos começam a aparecer :'D Juro pra vcs que to planejando altas coisas >:3

Cap foi bem merda? Foi bem merda mas oskay ;w;

🌸❤Nos vemos no próximo cap❤🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...