História Boku no hero-interativa - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~LuckyEmoRaro

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Exibições 86
Palavras 644
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Colegial, Escolar, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Super Power, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Demorou mas ta aí :3

Capítulo 1 - O começo


Fanfic / Fanfiction Boku no hero-interativa - Capítulo 1 - O começo

P.O.V Narrador ON

 Caiu um meteorito na cidade que abalou o mundo, dizem que quando esse meteorito caiu 90% da população começou a ter "poderes".
 
  Existem 5 tipos de poderes : o super normal, os normais, os de vampiros, demônios é de "deuses".Todas as habilidade tem um efeito colateral ou fraqueza.
 
  O normal: se chama ger, é um poder que todos têm. Ele faz seu sangue circular rápido, aumentando sua força e velocidade. Porém você só pode usar ele 6 vezes ao dia e ele dura 3 horas, se usarem mais que 6 vezes o usuário fica extremamente cansado.

  Os normais : você pode controlar magia,elementos, fazer portais, super força, super velocidade entre muitos outros poderes .Dependendo do usuário ele tem um limite pra usar, uma fraqueza ou efeitos colaterais que variam por cada pessoa.

 Os de vampiros : entre eles está cura lenta, cura média, cura rápida, cura instantânea, imortalidade, fazer um exército de cadáver, uma força fora do comum e sugar as energias do adversário. Essa é uma habilidade chamada transfusão, que através de um  machucado, os vampiros consegue sugar todo o sangue do inimigo/pessoa. Sua fraqueza e a luz do sol eles perdem quase todas as habilidade,outras fraquezas desconhecido

  Demônios:cura (lenta, rápida etc..) resto dos poderes (desconhecido) (obs:as curas são do próprio corpo e só os vampiros e demônios tem a capacidade de curar seu próprio corpo).

  Deuses:(desconhecido)

P.O.V Narrador Off

P.O.V Kenshi Kisuke ON

  Bom pra começar meu nome e Kenshi Kisuke e tenho 16 anos, sou um pouco alto, meus cabelos são pretos lisos, meus olhos são castanhos escuros é uso óculos. (N/A:O garoto da capa)

  Eu não tenho super poderes...só o ger e ele ainda é diferente, eu só posso usar 5 vezes ao dia.  A primeira vez que uso é  normal, a segunda ele duplica minha força e a velocidade mas só dura 1 hora e meia, a terceira ele triplica e dura 40 minutos e depois eu fico muito cansado, a quarta eu quatriplico e dura 10 minutos depois fico extremamente cansado e tenho uma porcentagem de eu morrer e a quinta eu ganho uma força e velocidade sobrenatural dura 6 minutos e minhas chances de morrer são 99%.

 Agora que contei isso vocês precisam saber que nesse momento eu estou preso numa cela... Sim, por quê? Meu pai é um criminoso digamos que "famoso",  ele é  conhecido como "lord das trevas",  mas na verdade o nome dele é  Kenshi Mayura, ele virou o mundo do avesso,ele matou 6 mil pessoas e com um simples movimento destruiu uma ilha inteira... ele ia dominar o mundo mas uma pessoa o impediu e logo foi chamado de "herói" ou "símbolo da paz" como muitos o chamam, meu pai fugiu, eu estou desde que me dei conta nessa cadeia por causa dele, nunca conheci minha mãe e nem sei o nome dela, não sei se ela tá viva ou morta, sei que recebi uma notícia boa... Capturaram meu pai e vão executa-lo dentro da cela hoje ah por quê e uma notícia boa? Porque eu vou poder sair depois de 16 anos só, que agora o mundo inteiro é meu inimigo,  as pessoas que se escutarem meu primeiro nome( kenshi )vão me olhar com ódio, o porque, meu pai, ele destruiu famílias, matou parentes,pais, mães,filhos e gente importante para outras pessoas.... ele não vai conseguir escapar ,dizem que meu pai é imortal, mas as celas daqui tiram os poderes,  elas foram construídas com uma química estranha que quando você tenta usar seu poder, você não consegue.

 ***Quebra de Tempo***

  Pronto meu pai foi executado, não vi sua execução, mas o que importa é que agora estou livre.

 Se passaram dois dias que eu já sai da cadeia, estou com fome e fraco estou o perdendo a consciência......

 P.O.V Kenshi Kisuke Off


Notas Finais


Créditos vão para minha amiga super lgl,que me ofereceu ajuda :3
(Ah e ficha falta de garota umas 4 se não me engano)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...