1. Spirit Fanfics >
  2. Bolhas de Sabão >
  3. Bolha de sentimentos;

História Bolhas de Sabão - Bolha de sentimentos;


Escrita por: shimasen

Capítulo 1 - Bolha de sentimentos;


No meio ao verde daquele parque e das pessoas que ali ficavam, Jeongguk soltava bolhas de sabão. Taehyung observava a cena atentamente, não sabia que alguém se divertiria tanto quanto ele mesmo se divertia com as bolhas transparentes.

Uma das inúmeras paixões do Kim eram as pequenas bolinhas de sabão. Ele se encantava pela simples forma, pelas cores que podiam adorna-las em dias de Sol, sabia que era algo ''idiota'' e até mesmo infantil, mas não podia negar que aquilo o fascinava. Se impressionava quando, vez ou outra, cruzava com um desses artistas de rua que prendiam pessoas dentro de bolhas gigantes.

Como sabão e água podiam criar algo tão incrível?

Outra paixão ou, poderia dizer assim, amor era Jeon Jeongguk; o garoto que possuía olhos mais radiantes que as esferas transparentes.

O mesmo estava a poucos metros, assoprando e sorrindo ao ver as bolhas voarem para cima ou em direção à grama onde estouravam.

Tinha medo de que, como as bolinhas que flutuavam, ele estourasse e não passasse de uma diversão momentânea. Que um dia a água e o sabão iriam acabar e ele ficaria sem Jeongguk. Temia depositar tanto amor em algo que duraria pouco tempo, o tempo suficiente para que se encantasse e pedisse por mais.

Como as bolhas de sabão, Jeon Jeongguk possuía suas diversas cores, teria momentos em que seria fácil assopra-lo ao ar e momentos em que nem ao menos aparecesse depois do assopro. Mas tentaria de novo e de novo, não pouparia tempo para que se encantasse novamente.

Preferia não pensar nisso naquele momento, focaria no presente, na situação em que vivia, na cena em que presenciava com tamanha devoção e que logo acompanhava ao pegar um potinho como aquele que Jeongguk tinha em mãos.

Aquele sorriso era tão bom quanto ver as inúmeras bolhas a sua volta, a felicidade que resplandecia por meio daquele gesto fazia-o esquecer de qualquer preocupação, qualquer dúvida ou insegurança.

Jeongguk só não se comparava as bolhas porque ele não estouraria, não seria momentâneo e, principalmente, porque amava-o mais.


Notas Finais


obrigada por ler ✿


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...