1. Spirit Fanfics >
  2. Bolhas De Sabão >
  3. Uma viagem para casa

História Bolhas De Sabão - Uma viagem para casa


Escrita por: Soturno

Capítulo 1 - Uma viagem para casa


Em uma casa simples onde moram pessoas de bons modos como todas as outras mora uma criança, vitima de bulling como varias outras mas essa criança todas as noites na hora de dormir entra em seus sonhos, em seus mundos simplesmente sai de sua casa e vai pra onde ninguém nunca foi antes.

Um mar de estrelas é o seu chão, a imensidão do espaço não deixa paredes, uma esfera brilhante transparente como sabão deixa um arco-íris bem visível, um espaço vazio é preenchido dentro dessa esfera que ocupa o lugar da antiga lua que todos nós conhecemos é cheio de planetas e mundos cada um dentro de uma esfera bem menor juntinhos como irmãos de uma era que já passou ou que está por vir, essa criança tem sonhos para realizar e não tem medo do que vai enfrentar e todas as noites ele está no seu mundo criado pra ser real, a criança que chamas nosso planeta dentro de uma bolha de sabão, mas movendo o seu pequeno dedinho ele espoca e simplesmente senta em cima do planeta se ele prejudicasse varias pessoas ele não faria isso, mas como esse planeta parece um balão gigante que o leva flutuando para outro lugar.

Um pedaço de mundo é onde ele se dirige uma rua com apenas um poste e uma casinha de cor amarela que antes fora preta de sombra acaba ganhar forma e assim que o planeta chega deixa a criança no pedaço de rua escura, mas ele apenas senta na borda e fica a esperar.

Depois de varias horas a espera de algo um navio chega dentro de mais uma das bolhas de sabão a criança se inclina para espocar e entrar no convés que vai levá-lo pra algum lugar.

Tempos em tempos nossa corajosa criança navega no navio até chegar em um lago no outro pedaço do mundo lá onde os moinhos com azas de borboletas giram perto dos gramados que acolhem as chuvas de meteoros e lá esta a nossa criança deitada  nas gramas úmidas e verdes desse mesmo gramado olhando os meteoros a cair e voltar com o vento como se fossem fogos de artificio e em fim nossa criança dorme pra voltar a mai um dia de escola 


Notas Finais


Obrigado por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...