1. Spirit Fanfics >
  2. Bolinha de Papel

História Bolinha de Papel


Escrita por: Lihnfa

Fanfic / Fanfiction Bolinha de Papel
Sinopse:
{Yoonseok} • {Slash}

Passou a aula quase toda escrevendo em uma página solta de seu caderno cada momentinho, cor, lugar, nome que lhe causou dor ou que levou a um arrependimento. As linhas quase nem sobraram quando, finalmente, amassou tudo formando uma bolinha de papel. E mirou naquela lata de lixo como mirou certo em cada decisão narrada no papelzinho das decepções.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 126
Favoritos 25
Comentários 2
Listas de leitura 8
Palavras 272
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Min Yoongi (Suga)
Tags Bolinha De Papel, Carta, Drabs, Drama, Lihnfa, Slash, Sope, Yaoi, Yluj, Yoonseok

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
2
126
272

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por yluj
Capítulo Único
Usuário: yluj
Usuário
oi, anja. sinto que te devo esse comentário há mais de um ano. eu realmente fiquei emocionada e sem palavras quando li, e depois fui esquecendo e esquecendo de voltar, e mesmo nas vezes que vim ler de novo, eu não sabia o que dizer. você sempre foi tãaaao incrível comigo que eu me senti inferior a qualquer coisa que você já tivesse feito por mim. eu posso escrever três mil palavras de tristeza e nenhuma de agradecimento. não por ingratidão, mas por achar que eu não merecia tamanha atenção. e você sempre deu, sempre dá. você é uma das pessoas fixas que eu mais espero um comentário positivo quando eu posto algo. e eu não sabia e ainda não sei como retribuir a autoestima que você me fez ter com o que eu faço.
eu acho que além da nossa própria arte, a forma como ela reflete nos outros também diz muito sobre o artista, e eu fico chocada e ao mesmo tempo maravilhosamente feliz e apoiada toda vez que vejo que minha arte reflete de uma forma linda em você e em outros leitores.
você é incrível e eu nem chego aos seus pés.
~ainda estou tentando me livrar da minha bolinha de papel~
obrigada!!!!!!??!!!!!!!!!!