1. Spirit Fanfics >
  2. Bolinho de arroz >
  3. Cap 1 :o estranho bolinho de arroz

História Bolinho de arroz - Cap 1 :o estranho bolinho de arroz


Escrita por: Carol12rosa

Notas do Autor


Fanfick sem fins lucrativos, apenas para entreter, personagens de propriedade mental minha

Capítulo 1 - Cap 1 :o estranho bolinho de arroz


Fanfic / Fanfiction Bolinho de arroz - Cap 1 :o estranho bolinho de arroz

Olá meu nome é Ayame tenho 16 anos ,cabelos longos negros ,estudo no Colégio youkai vivo uma vida normal bem acho que sim .

Ayame !!!! Olá 

Ayame :a essa é minha amiga yuka _olá yuka vamos Rápido  .

Yuka :olá Ayame posso te pedir um favor? 

Ayame :claro _sorri para ela 

Yuka :Be..m Você pode me emprestar suas anotações pros estudos da prova _dei um meio sorriso 

Ayame : você não tem jeito mesmo - dou um olhar de desapontamento, você dormiu de novo na aula desce jeito você vai perder de ano 

Yuka :vai ajuda ai por favor _me curvo emplorando

Ayame : ta, ta mas é melhor nos irmos logo para a aula depois da aula eu lhe empresto minhas anotações. 

Yuka :AAA !!obrigada de verdade ! 

Fomos para a sala correndo quase que chegamos atrasadas .

Yuka :uf uf !!meu Deus pera to morrendo ai ai .

Ayame :respira calma ai kkkkk .-senti um arrepio na minha nuca e por trás de mim vi uma aura maligna 

- foi por pouco não! Uma voz grossa ressoou .

Yuka:Aiii merda que porra é essa !dei um pulo de medo .

- isso é jeito de falar com o professor. 

Ayame :ufa é você professor que susto .

Professor :que bom que vocês chegaram a tempo para o teste surpresa -ele da uma risada maligna. 

Yuka: que eu não sabia !!!!

Ayame:é por isso que é chamado de teste surpresa yuka af .

Bom se arrumem para o teste agora .

Yuka:ferrou .

- Depois da prova eu emprestei para a yuka as minhas anotações e depois das aulas estava indo para casa ,mas parei para fazer compras ,chego em casa é abro as sacolas até que acho um pacote de bolinhos de arroz .

Ayame :devem ter confundido as sacolas ,bom mas cavalo dado não se olha os dentes _quando ia morder o bolinho começou a brilhar - pera que que isso ai meu Deus eu griteu um garoto apareceu. 

- É me agarrou me dando um beijo dizendo é um prazer te conhecer minha noiva .

 Ayume :Que!!, masque merda é essa me solta ta..tarado _dei um belo de um tapa nele ,mas ainda assim quem é ele !?

-Olá eu sou  Elrick e você me pertence .

Ayame :M...aas O que? Eu te pertenço !!!_fiquei com um olhar de aterrorizada sem saber o que fazer e agora !...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...