1. Spirit Fanfics >
  2. Bolinhos >
  3. VI - Ilusão

História Bolinhos - VI - Ilusão


Escrita por: KarinLima e TatyNamikaze

Notas do Autor


Oi gente!
Então, demoramos menos do que antes, apensar de mais de um mês de atraso, rsrs.
Esse mês foi complicado, Taty tá enrolada com o TCC, eu não tenho vergonha na cara. Além disso a inspiração não tava dando as caras, sabe. Pois é. Maaas, Taty, diva como ela é, escreve super rápido, e praticamente fez esse capítulo sozinhaaaa, e olhaa, o resultado ficou muito bom. Ela arrasa.
Então, sem mais delongas, fiquem com mais um capítulo de Bolinhos.

Capítulo 6 - VI - Ilusão


Fanfic / Fanfiction Bolinhos - VI - Ilusão


Chapter VI - Ilusão


Era difícil ser amigo de Naruto.

Muito.

Até onde ele conhecia do loiro, – e eles se conheciam desde o berço–, ele não era muito observador, e, muitas vezes, Sasuke tinha que explicar várias vezes, desenhar e fazer diagrama e quem sabe até um vídeo, para que o Uzumaki entendesse algo.

Então, ele não queria aceitar que Naruto tivesse percebido seu interesse por Sakura.

Não, definitivamente não.

Então aquela frase deveria ser relacionada a qualquer outra coisa maluca que passasse pela cabeça do loiro.

– Problemas? E como assim cor de rosa? Bebeu além da conta, Naruto? – perguntou, disfarçando o nervosismo.

– Sabe, eu sou lerdo. Você sabe disso, eu sei disso, todos sabem disso, e eu já não ligo de ser o idiota da turma porque isso é parte de mim, da minha personalidade, e sou feliz assim, porque faço todos felizes. Mas eu não sou burro, nem cego. Eu vejo as coisas, eu observo, principalmente você, Sasuke.

– Você me observa? Que conversa estranha Naruto, olha, eu não curto essas coisas não...

– Deixa de ser idiota, Sasuke! – o loiro falou em um tom mais alto, devolvendo o travesseiro, tacando-o na cara de Sasuke, que o segurou antes de acertar o seu rosto – Você sabe do que eu tô falando!

– Não, não sei. – Sasuke tentou contornar a situação e caminhou até a porta, fazendo menção de sair do quarto. – Acho que você bebeu demais, Naruto.

– Não, eu não bebi demais, estou sóbrio o suficiente para saber que você está assim por causa da Sakura.

Sasuke arregalou os olhos, Naruto sabe realmente do que está acontecendo.

– Sakura? Ficou maluco? – perguntou, disfarçando o nervosismo com uma cara de indignação.

– Para com isso e admite logo que você tá gostando dela! – Naruto insistiu.

– Você tá viajando demais, Naruto. Eu e a Sakura não temos nada a ver. – ele sai do quarto, deixando o loiro para trás, respirando fundo.

Como Naruto pode ter percebido o que tanto ele tentou esconder? O que até ele mesmo demorou para perceber? Não é possível que esteja tão na cara assim, não mesmo!

Sasuke voltou para perto da fogueira e logo Naruto chegou. Os dois pegaram mais bebidas enquanto comiam hambúrgueres na beira da cachoeira. Sasuke, agora nervoso pela situação, além de incomodado com as palavras de Sakura, decidiu tentar esquecer de tudo, e nada melhor do que a bebida para ajudar nisso. Então ele bebeu, foi uma cerveja atrás da outra, chegou um momento que ele já havia perdido a conta de quantas latas bebeu ao longo da noite. E, claro, isso não passou despercebido aos olhos de Naruto, que sabia que havia algo incomodando Sasuke. Algo não, alguém.

Quase de madrugada, quando o frio já começava a incomodar, todos resolveram entrar na casa. Alguns ficaram jogados no sofá da sala, outros na cozinha. Já Sasuke, mesmo quase caindo de bêbado, decidiu se aventurar escada à cima, para tentar chegar ao quarto em que ia dormir.

Mas se arrependeu amargamente de ter subido aqueles degraus, pois ao alcançar, com dificuldade – devido às pernas bambas, os olhos meio embaçados e a cabeça parecendo que iria explodir –, o topo da escada, Sasuke avistou Sakura aos beijos com Neji no fim do corredor.

Nesse instante, algo que ele não conseguia entender mexeu com sua cabeça, é como se sua consciência não existisse. Uma raiva imensa o atingiu de maneira inexplicável, e ele só se deu conta do que estava fazendo quando seu punho acertou o rosto de seu amigo com força, e, logo em seguida, o de Neji atingir-lhe o olho, causando uma dor imensa.

Ele não sabia muito bem o que estava fazendo, porém não conseguia se controlar, socos e mais socos eram desferidos contra Neji e vice-versa, mas logo um grito foi ouvido e, em seguida, sentiu mãos lhe segurando firmemente.

– Mas o que deu em vocês? O que estão fazendo? – Naruto perguntou aos gritos, fazendo a cabeça de Sasuke doer mais.

Do outro lado, Shikamaru segurava Neji, que também não estava lá tão sóbrio.

– Ele que chegou do nada me batendo! – o Hyuuga argumentou, irritado.

Segundos depois, os amigos que se encontravam no andar de baixo subiram devido à gritaria, todos assustados e confusos, até mesmo Sakura e Ino, que se encontravam no quarto ao lado, saíram para ver o que estava acontecendo no corredor, e só então Sasuke se deu conta de que a garota que estava com Neji não era Sakura e sim Tenten.

Ele passou a mão no rosto, nervoso e tentando conter a dor de cabeça.

Mas que merda ele estava fazendo?

Não era a Sakura ali. Claro que não.

Como ele confundiu as duas assim? Tenten era completamente diferente da Sakura!

Concluiu que estava cego pela bebida, e que talvez, talvez, pela possibilidade de Sakura estar flertando mais cedo com o Hyuuga.

É. Talvez um pouco de ciúmes e frustração também tenha ajudado na ilusão.

– Alguém pode explicar o que está acontecendo? Tem gente aqui que tava dormindo, sabe... – Ino perguntou, confusa, mas irritada por ter sido despertada tão bruscamente.

– Sasuke e Neji estavam brigando. – Naruto respondeu.

– Foi o Uchiha que começou! Veio do nada e começou a me esmurrar! – Neji justificou, indignado.

Os olhos de Sasuke se encontraram com os de Sakura, se deparando com um brilho diferente no olhar dela.

Decepção talvez.

Merda, ele só estragava tudo!

Sasuke, mesmo meio tonto, desvencilhou-se das mãos de Naruto e adentrou o quarto em que ia dormir. Naruto o seguiu de perto, dando de ombros para os amigos que ficaram pra trás, completamente confusos.

Naruto passou pela porta e a trancou atrás de si.

– O que deu em você? – Naruto perguntou aos berros, fazendo a cabeça do Uchiha quase explodir.

– Eu não sei, Naruto! Eu não sei de mais nada! – ele gritou de volta, descontrolado, confuso, sem noção alguma de que rumo sua vida estava tomando, só sabia que estava tudo uma perfeita loucura e que não conseguia entender nada do que se passava em sua cabeça e em seu coração.

Jogou-se na cama sem dizer mais nada, afundando-se em meio aos travesseiros enquanto escutava Naruto sair, e a porta se fechar em um baque um pouco alto. Sasuke ainda escutava as conversas do lado de fora do quarto, e isso só o fazia se sentir pior.

Ele só queria se fundir à cama.

Além de uma forte dor de cabeça, a raiva lhe dominou, mas não de Neji, claro, o amigo não tinha culpa de nada. Sasuke estava com raiva de si mesmo, raiva por ter perdido o controle, raiva por ter bebido tanto ao ponto de ver o que não existia.

– Merda! – gritou, com o rosto no travesseiro e, consequentemente, a voz abafada e um tanto quanto embolada pela bebida, uma palavra baixa e quase incompreensível.


Raiva de estar totalmente enfeitiçado por Sakura.


. . .


Sasuke não fazia ideia de quando pegou no sono e nem como conseguiu, só dormiu e, agora, quando acordou, só conseguia se arrepender de ter bebido tanto. A ressaca veio com muita força.

Caminhou feito um zumbi até o banheiro no fim do corredor, sentindo sua cabeça latejar a cada mísero movimento de seu corpo. Ele trancou a porta do banheiro ao adentrá-lo e se olhou no espelho, se deparando com uma olheira enorme arroxeada abaixo de um olho e um corte no lábio inferior.

O Uchiha suspirou, recordando-se de partes da noite anterior, principalmente da briga com Neji e da decepção nos olhos de Sakura. Ele se sentia horrível. Horrível por ter brigado com seu amigo sem motivo algum e, ainda mais, por ter deixado claro para Sakura que não serve para ela. Ela tem razão em não querer nada com ele.

Sasuke jogou água no rosto, sentindo sua pele doer com o contato com os hematomas, mas ignorou. Ele merecia isso, ele sabia, era a consequência por tamanho erro.

Ele abriu lentamente a porta do banheiro e voltou a caminhar pelo corredor silencioso, até se deparar com a porta do quarto de Neji aberta. Sasuke suspirou, dando duas batidas na porta e adentrando o local, onde Neji se encontrava, agora, deitado na cama.

O Hyuuga ergueu-se na cama, ficando sentado na beirada enquanto olhava sério para o Uchiha, com um dos olhos também roxo.

– Posso falar com você? – Sasuke perguntou, o olhar baixo.

– Fala. – Neji disse, olhando-o sem muita animação.

– Olha, eu não sei o que houve ontem, sério, eu bebi demais.

– Deu para perceber, mas por que me bateu? – perguntou, fazendo Sasuke respirar fundo para criar coragem.

– Eu não sei o que está acontecendo comigo, eu tô confuso, eu… – ele engoliu em seco, nervoso – Não sei o que deu em minha cabeça, só sei que tinha visto a Sakura com você, e não a Tenten, fiquei com raiva e…

Neji o olhou, suavizando sua expressão facial.

– Você tá afim da Sakura? – perguntou, arqueando uma sobrancelha.

– O quê? Não, eu não… – respirou fundo, dando-se por vencido – Tá, tá bom, eu acho que tô.

O Hyuuga deu uma risada baixa, fazendo o Uchiha ficar confuso.

– Quem diria, Sasuke Uchiha apaixonado. – riu mais um pouco – Isso sim é uma surpresa.

Sasuke revirou os olhos.

– Eu não tô apaixonado. É só… Uma atração.

Dessa vez foi Neji quem revirou os olhos.

– Se você diz, mas não se preocupa, Sakura e eu não temos nada, ela é uma companhia agradável, mas apenas isso. – Neji explicou – E, além do mais, eu prefiro morenas. – completou, com um sorrisinho malicioso de canto – Mas, a Sakura sabe do que você sente?

– Não, a gente não tem nada a ver, nunca daria certo, então, não tem porque ela saber.

– Como pode ter tanta certeza de que não dará certo? Você só saberá realmente se tentar, Sasuke. – Neji falou.

– Eu sei, mas não… Vamos mudar de assunto, tá legal? Eu vim pra te pedir desculpas pelo que eu fiz, tava fora de mim ontem. – tentou mudar aquele papo que lhe deixava sem graça, afinal, nunca foi muito aberto para falar de seus sentimentos.

– Tudo bem, Sasuke, não se preocupe com isso.

– Então estamos de boa? – perguntou, só para ter certeza.

– Claro, cara. – o Hyuuga respondeu, sorrindo de leve, e Sasuke assentiu, sorrindo de volta e acenando antes de sair do quarto do amigo.

Agora sim ele estava se sentindo melhor. Um problema já estava resolvido, agora, o pior deles, ele sabia que não conseguiria, afinal, como olharia para a Sakura depois disso? Ele percebeu a decepção dela àquele dia, e isso ela não esqueceria tão cedo, mais um motivo para a lista de motivos para não querer nada com Sasuke Uchiha.

– Muito bom, Sasuke, muito bom! – murmurou para si mesmo, se martirizando por ter sido um completo idiota.

Ao voltar para o quarto, viu Naruto juntando suas malas e respirou fundo antes de seguir até a sua própria mala. Estava na hora de voltar para a casa, o passeio acabou.

Assim que estava tudo pronto, ele e Naruto desceram para o primeiro andar da casa, os únicos que faltavam para poderem ir embora, mas claro que, ao descerem os degraus, Sasuke recebeu olhares estranhos de seus amigos, todos ainda confusos pelo acontecimento do dia anterior, menos Sakura.

Sasuke podia ver no olhar da rosada que ela estava irritada, decepcionada e tudo de negativo que pudesse existir, e isso lhe doeu mais do que os socos de Neji.

Para falar a verdade, ele preferia levar outro soco em vez de vê-la assim.

– Vamos. – Ino falou, chamando a atenção de todos para ela, ambos seguindo-a para o lado de fora da casa, onde a minivan em que foram para lá estava estacionada.

Todos guardaram suas coisas no veículo e entraram, Sakura não falava muito e, muito menos, Sasuke, que sentou-se perto da janela, com seus fones de ouvido no qual escutava um rock pesado, perdido nos mais diversos pensamentos.

Ele só queria chegar logo em casa, deitar na cama e nunca mais sair de lá. Se sentia um lixo, a pior pessoa do mundo.

Quando desceu daquela minivan em frente à sua casa, ele suspirou enquanto admitia para si mesmo que era uma pessoa horrível.

Ele também tinha apenas uma certeza, não merecia alguém como Sakura, ela é uma garota incrível enquanto ele era só um idiota.

Sakura Haruno merecia alguém melhor do que Sasuke Uchiha.








Notas Finais


Esperamos que tenha gostado.
Até o próximo!
Beijos!
Taty e Karin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...