1. Spirit Fanfics >
  2. Bom a história da minha depressão >
  3. E a descoberta da minha mãe

História Bom a história da minha depressão - E a descoberta da minha mãe


Escrita por: suicide_girlT-T

Notas do Autor


Olha essa parte foi bem difícil

Capítulo 4 - E a descoberta da minha mãe


Fanfic / Fanfiction Bom a história da minha depressão - E a descoberta da minha mãe

Bom depois da descoberta da minha pisicologa ela tinha que contar a minha mãe (infelizmente),e foi aí que o verdadeiro inferno começou pq além de ter as pessoas me julgando minha mãe tbm estava me julgando o tempo todo.

E foi aí que eu nos olhos das pessoas não era mais um ser humano mais sim um monstro, apenas uma adolescente querendo chamar atenção,uma graça,uma doente,uma louca... Cada vez mais julgamento cada vez mais até o meu pai passou a me julgar.

E foi aí que os cortes se intensificaram e minha vontade de morrer cada vez ficou maior eu só queria morrer,era tanta vontade que as vezes pegava facas e quase cortava meu pulso, quase me enforcava, cheguei ao ponto de tomar tantos remédios tentando morrer que eu cheguei a desmaiar.

E cada vez mais julgamento e cada vez eu ficava pior, até que minha pisicologa mandou minha mãe me levar ao pisiquiatra, passei e ela me receitou um antidepressivo e teria que oassar com ela a cada mês para ela ver meu desenvolvimento e foi aí que começarama me julgar cada vez mais e eu já estava cansada dessa poha pq viver só pra ficar sofrendo caralho eu só queria pagar.

Nós suicidas quando chegamos ao ponto do suicídio a gente não quer tirar nossa vida apenas queremos acabar com a dor que cada vez mais nos possui...


Notas Finais


Eai gostaram meus suicidas?😃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...