1. Spirit Fanfics >
  2. Bom a história da minha depressão >
  3. Mais um capítulo da minha história

História Bom a história da minha depressão - Mais um capítulo da minha história


Escrita por: suicide_girlT-T

Notas do Autor


Olha gente eu desapareci por um tempo mais é que aconteceu um monte de coisas com o meu celular mais olha meus suicidas esse cap vai ser o final da história e essa história é totalmente real porém o final vai ser fantasioso.
Uma boa leitura.

Capítulo 7 - Mais um capítulo da minha história


Fanfic / Fanfiction Bom a história da minha depressão - Mais um capítulo da minha história

Depois de tanto tempo que passou minha vida continua no mesmo estado só que agora apanho de meus colegas e de minha mãe e ninguém para de me julgar nem por um segundo estou cansada de tudo isso mais eu tenho que ser forte tenho que aguentar.

Depois de mais um dia andando pelos corredores da escola procurando um lugar para se esconder para não ser achada pelas patricinha e acabar apanhando sem o mínimo de motivo, estou voltando a pé para casa que não é tão longe daqui eu sinto que algo me persegue então olho para trás e vejo um homem mais não dou importancia mais mesmo assim estou com um pouco de medo do nada esse homem me empurra para um beco escuro que lá tinha começa arrancar minha roupa e tampa minha boca eu tento escapar mais ele continua e me bate ele me penetra e eu sinto muita dor ele começa a me penetrar fundo e muito rápido tanto que começo a sangrar então ele goza em mim e sai, chorando visto minhas roupas eu me sinto suja e só quero morrer me sinto cada vez pior chego em casa vejo que não tem ninguém eu vou para meu quarto começo a me cortar o mais fundo que consigo, quero me livrar de mim mesma coloco minha música favorita (lund-brocken) vou para o quarto de meus pais pego uma arma que encontrei no guarda-roupa vou para meu quarto e sem mais nem menos aponto ela para minha cabeça e puxo o gatilho caiu no chão escuto passos vindo ao meu quarto minha mãe entra no quarto vê oq está acontecendo ela ajoelhou ao meu lado começou a gritar e chorar minha visão vai se apagando e sinto as lágrimas dela molhar meu rosto e do nada não escuta nada fica tudo preto me dei conta que estou prestes a morrer e me arrependo amargamente de ter feito isso pois amava minha mãe acima de tudo.


Notas Finais


Então leitores e é assim com esse final dramático que essa história acaba


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...