História Bom Dia ( Imagine TaeHyung +18 ) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens V
Tags Pika Das Galaxias, Taehyung Lokão
Exibições 698
Palavras 1.166
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olha ... Eu particularmente estou apaixonada por esse gif, Man ... Olha que short bonito o do Tae 🌚😍


Eu tive essa ideia por causa de um sonho que eu tive essa noite 🌚🌚 ... E eu estou desde 4hrs da manhã escrevendo ... Então ... Dêem muito carinho a ela tá bom 😳😳


Kkkk essa fic eu irei dedica- lá a minha miginha Sra. TaeHyung *Isa* ... Essa é pra vc sua linda 😘😘

Capítulo 1 - A melhor ideia de todas!!


Fanfic / Fanfiction Bom Dia ( Imagine TaeHyung +18 ) - Capítulo 1 - A melhor ideia de todas!!

Acordei sentindo cócegas no pescoço... Que porra é essa? Abri os olhos e vi que o Tae estava me dando beijos por todo rosto e pescoço.

Sou (s/n) e namoro o integrante Kim TaeHyung do grupo sul-coreano Bangtan Boys ... Que formalidade não é mesmo? Kkkkk

Eu sou Brasileira, vim do Rio De Janeiro mas nasci em BH.

- Bom dia princesa

- Bom dia amor

- Como dormiu?

Sorri lembrando da noite anterior, ... Tive uma ideia! :-D

- Foi muito boa, mas ...

- Mas ?

- Que tal a gente repetir?

Ele deu aquele sorriso quadrado que eu tanto amo e se aproximou de mim, me beijando e se deitando ao meu lado, me fazendo virar para ficar de frente pra ele.

Ele colocou a mão em minha cintura enquanto a outra estava em meu cabelo. Ele desceu a mão que estava em minha cintura para a minha intimidade, começando a massagea-la por cima da calcinha me fazendo soltar um gemido abafado por causa do beijo.

Ele desceu os labios ate meu pescoço, deixando um chupão no mesmo. Ele se pôs em cima de mim e levou ambas as mãos para a barra da minha blusa e a levantou. Como eu estava sem sutiã, ele logo abocanhou meu seio direito enquanto beliscava o esquerdo e depois ao contrário.

Ele foi descendo os beijos para minha barriga, depois ventre, virilha e logo chegou em minha intimidade, ele deixou um beijo na mesma por cima da calcinha mas logo a tirou.

-Oppa ...

Gemi quando senti sua língua em meu clitóris.

- Hoje eu não sou seu Oppa (s/n), e sim seu ...

- Deddy...

Gemi alto quando ele penetrou dois daqueles dedos grandes e longos.

- Isso (s/n), geme pra mim!

Ele começou um vai e vem rápido com os dedos dentro de mim, eu pus minhas mãos em seu cabelo e o puxando devagar, teve uma vez em que ele acertou meu ponto H me fazendo gritar de prazer e puxar bem forte seus cabelos ... Taquei o foda-se mesmo e fiquei puxando forte toda hora seu cabelo ( Coitado :-\ ), quando eu estava quase gozando ele parou ... FDP, quando eu ia perguntar o porquê ele disse

- Se masturba pra mim (s/n).

Levei a minha mão até minha intimidade e com dois dedos começei a massagear meu clitóris. Alguns segundos depois eu enfiei a quatro dedos em mim, me fazendo soltar um gemido alto e manhoso.

Enquanto fazia um vai e vem com os dedos, eu o olhei e ele estava observando tudo o que eu fazia ... Se masturbando. Depois de ter gozado,tirei os dedos de mim e levei até minha própria boca, me fazendo sentir meu próprio gosto

Fui até ele é o puxei pelo colarinho e o joguei na cama ficando por cima dele. Tirei sua blusa e o beijei com desejo, desci os beijos deixando um chupão em seu pescoço.

- Isso é pra todos saberem que você tem dona.

Fui descendo os beijos para Seu ABS e lembi cada quadradinho de seu abdômen. Desabotoei seu short com a boca e o puxei pra baixo, deixando sua box a mostra com elevação bem evidente. Apertei seu membro por cima da box, o fazendo gemer alto.

- Baby ... Ah ...

Ele se apoiou nos cotovelos para olhar para cada movimento meu. Eu tirei sua box com os dentes, sempre mantendo o contato visual com ele. Passei a mão em sua glande espalhando o fluido pre-ejaculatório, que já saia em grande quantidade.

Começei a masturba-lo devagar, quase parando e ele gruniu.

- (s/n) me chupa

Fiz o que ele mandou e o abocanhei fazendo um vai e vem com a cabeça, pondo tudo que posso na boca e masturbando o que sobrou. Ele colocou as mãos em meu cabelo ditando meus movimentos. Ele estava simplesmente fodendo a minha boca. Teve muitas vezes em que ele atingiu a minha garganta, e toda vez que ele fazia isso caia uma lágrima do meu olho.

Logo ele gozou e eu como uma ótima BabyGirl inguli tudinho, e depois o beijei, fazendo ele provar o próprio gosto. Ele trocou de posição, ficando em cima de mim, ele ergueu o braço até a gaveta do criado-mudo que tinha ao lado da cama, pegando uma camisinha e logo rasgando com a mão e pondo em si.

Ele abriu minhas pernas, se encaixando entre as mesmas.

- Agora, eu quero que você gema meu nome. Eu quero que Seoul toda saiba do que eu sou capaz.

Sem qualquer aviso prévio ele me penetrou, já começando com as estocadas fortes, rápidas e fundas.

- Ta-Tae... Ah ... Isso ... Ma-Mais rá-rápi-pi-pido

- Tão apertada... Ah ... Uhm ...

Ele foi parando com as estocadas e eu Gemi seu nome manhosa

- TaeHyungie ...

- De quatro

Isso foi mais uma ordem do que um pedido, mas mesmo assim eu o fiz. Ele me penetrou novamente, começando novamente com as estocadas rápidas e fundas.

Ficamos assim até que eu senti minhas pernas ficarem bambas, indicando que meu orgasmo estava chegando e com certeza o de Tae também estava, pois seus gemidos ficaram mais altos e suas estocadas mais rápidas.

Logo me desfiz, sentindo os espasmos e contrai minhas paredes, logo ele se desfez na camisinha e gemendo meu nome.

- (s/n) ... Hm ...

Me deitei e ele deitou ao meu lado e me puxou para deitar em seu peito, ficamos trocando carícias até que o telefone de Tae fazer um barulhinho indicando que avia chegado uma mensagem. Ele pegou a aparelho, olhou a mensagem e bufou

- Aish, eu tenho que ir praticar...

- Aí não, fica aqui!

- Não posso linda, mas prometo que te recompenso depois.

- Tudo bem então.

- Toma banho comigo?

- Claro

Nós fomos até o banheiro é ligamos a banheira, ele se sentou em cima da tampa do vaso e me puxou para o seu colo e ficamos lá trocando carícias até a banheira encher. Quando a mesma encheu, ele desligou a torneira, se sentou dentro da banheira ( Não, imagina, ele se sentou fora dela, no chão :-* )  e me puxou para sentar em seu colo, colocando uma perna de cada lado de seu corpo. Ficamos trocando carícias nessa posição até sentir algo mais duro do que devia em baixo de mim.

Soltei uma risada anasalada, me ergui e arrumei o membro de Tae em minha entrada. Desci devagar e logo começei a " cavalgar " em cima dele, depois de longos minutos nos dois gozamos juntos.

Tomamos banho dereito e saímos, nos vestimos e eu o levei até a porta de minha casa. O beijei e ele correspondeu.

- Te vejo na premiação?

- Claro!

- Eu e os meninos passaremos aqui para te pegar as 19:00 ok?

- Sim.

- Te amo princesa.

- Eu também te amo meu alien

Lhe dei outro beijo e ele foi para a Big Hit ...

Continua? ...


Notas Finais


Então ... Vcs querem que eu continue? Se quiserem e só comentar.

A continuação será apenas eles na premiação ... Um cap meio que extra 👍👍

Obrigada por lerem e até o próximo.

♥~♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...