1. Spirit Fanfics >
  2. Boneca de porcelana >
  3. Isso não pode estar acontecendo

História Boneca de porcelana - Isso não pode estar acontecendo


Escrita por: MayaTomaz

Notas do Autor


Esse capítulo e curtinho.
Um aviso rápido: Estou aberta a ideias ,então quem tiver uma é só mandar por MP.
Desculpem os erros e BOA LEITURA.

Capítulo 11 - Isso não pode estar acontecendo


POV Pepper.
Quase dois meses fora e já estava morta de saudades de casa. E claro, do Tony também!
Estava empressionada, achei que enquanto estivesse fora ele iria se meter em encrenca. Mas pelo o contrário ,não saiu nenhuma nota dele na mídia.
Pesso a Happy que passe em uma padaria.
Era nove horas da manhã, e pelo o que eu conheço do Tony ,deve ter ficado até tarde enfurnado na quela oficina mexendo nas armaduras e por isso provavelmente ainda está dormindo.
Ao chegar em casa fui direto pra sala de jantar e a deixei bem bonita para que possamos tomar um belo café da manhã .
Subi as escadas correndo, como disse:estava morta de saudades.
Mas ao entrar no quarto encontrei a cama vazia e ainda arrumada.
Bufei frustrada ao pensar que ele ainda devia estar na oficina, só que antes resolvi conferir.
-JARVIS poderia me dizer onde Tony está?
-No quarto de ospedis senhorita Potts.
-obrigada JARVIS .
Estranhei, por que será que ele está no quarto de ospedis?
Decidir ir ver, entrei no quarto ao lado e o vi deitado na cama. Meu sorriso desmanchou na hora quando percebi um volume ao seu lado embalado nas cobertas.
-Tony Stark -grito com um nó na garganta.
Isso não podia estar acontecendo. Tem que ser mentira.
CONTINUA...

Notas Finais


Hiiii ferro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...