1. Spirit Fanfics >
  2. Boneca de porcelana >
  3. Alivio

História Boneca de porcelana - Alivio


Escrita por: MayaTomaz

Capítulo 14 - Alivio


Odeio ir ao médico ,a prova disso são os estilhaços no meu peito. Podia ter ido a algum médico ,mas prefiro ficar do jeito que está. E não confundem ,não gostar de ir ao médico com medo . Numa tive medo. Quer dizer...nunca até agora.
Pepper me convenceu que o quanto antes levarmos Beatrice ao médico melhor. Então logo depois do café saímos. E agora estou aqui ,sentado em uma cadeira do lado de fora do consultório da Doutora Stanley, esperando que terminasse os exames com Beatrice.
-Pode entrar Tony- avisou Pepper abrindo a porta-os exames já acabaram.
Entro na sala e vejo Beatrice sentada na maca com os olhos vermelhos e um biquinho magoado.
-Ei projeto de gente, o que aconteceu?
Ela não falou nada ,só levantou o braço pra mostrar o o pedacinho de algodão meio sujo de sangue.
-Tivemos que tirar sangue dela senhor Stark!-disse Doutora Stanley entrando por uma porta no outro canto- fiquei empressionada, essa princesa não chorou, foi muito corajosa!
-Ah então e isso? Vamos fazer assim: a gente sai da qui logo logo e eu te compro um sorvete bem gostoso por você ter sido tão corajosa. Pode ser.
Fez uma carinha pensativa e depois acenou com a cabeça.
- Tá combinado. Agora você vai me esperar lá fora com a Pepper ,tudo bem?
Fez que sim e estendeu os braços para que eu a ajuda-se a decer da maca.
Vi as duas sair pela porta, Beatrice se mantinha mais distante possível de Pepper.
-É uma garotinha encantadora- disse Doutora Stanley chamando minha atenção.
-É sim- concordei -conseguiu descobrir o motivo da febre?
-Sente-se por favor-indicou a cadeira frente de sua mesa.- bem eu tenho minhas suspeitas, mas antes vamos a outro tópico!
-E qual seriam?
-Beatrice tem muitas marcas pelo corpo, sinais claros de agressões. -disse com a voz dura e um olhar acusador.
-Ei eu não toquei nela.-me defendi.
-Então quem foi?- perguntou cética.
Hoje as coisas não estavam boas pro meu lado, dei um suspiro cansado e comecei a contar tudo á ela. Claro, deixando de fora a parte de ela ser minha filha. Falei que eu era somente um conhecido da mãe dela e por isso fui Incumbido de encontrar seus familiares.
-Essa criança passou por muita coisa- comentou com um olhar triste- não me surpreende o febre alta, foi um modo do corpo reagir com tantas emoções. Abandono, violência, tristeza agora o sentimento da perda.
Então JARVIS estava sertão :era febre emocional.
Passei as mãos no cabelo frustrado, estava me sentindo inútil.
-Mandei fazer todos os exames necessários com ela, mas eles só ficaram pronto em uma semana. O que eu posso dizer por hora que ela precisará de um encaminhamento com psicólogo.
-É nesses exames dará pra saber se ...é...
-Pode perguntar senhor Stark- me incentivou.
-O que eu queria saber é se...-respirei fundo- se aquele maldito tocou nela,daquele geito.
-Pode ficar tranquilo quanto a isso ,essa mocinha esta intocada como deve ser!
Nunca me senti tão feliz com tão poucas palavras. Depois dessa informação ela me deu mais algumas recomendações e me disse pra voltar em uma semana para pegar os exames.
Sai da sala e vejo Beatrice sentada com Pepper
esperando. A pego no colo fazendo com que de um grito de susto.
-E agora um sorvete bem grandão para o projeto gente -falei vendo a se contorcer pela cosquinha que eu fazia nela.
Pepper me deu um olhar de quem sabe alguns segredo e sorriu. Nem dei muita bola, quase nunca eu entendo essa ruiva.E agora estava feliz de mais para quebrar a cabeça com isso.


Continua...

Notas Finais


Desculpem os erros.
Já estamos quase na reta final. E saindo desses capítulos chatos ,mas que são necessários para. esclarecer algumas duvidas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...