1. Spirit Fanfics >
  2. Boneca de porcelana >
  3. Culpada

História Boneca de porcelana - Culpada


Escrita por: MayaTomaz

Capítulo 16 - Culpada


Eu devia ter tomado cuidado. Verificado se estávamos sozinhos na sala.
Tentava de tudo quanto e jeito justificar minha bola fora. Só que não existe justificativa . O olhar magoado que ela me deu estava gravado em minha mente.
Ela é uma criança esperta. Deve está tirando suas próprias conclusões. Conclusões absurdas ou veridicas ,isso eu já não sei é tenho medo de qual seja pior, a fantasia ou a verdade.
Depois que ela saiu correndo, sem esperar qualquer resposta, fiquei sem reação ,quase em estado de choque. Se não fosse Pepper me trazer de volta a realidade e me mandar ir atrás dela eu teria ficado ali, no meio da sala, feito um poste.
Fazia quase meia hora que eu estava á procurando pela casa e nada. Pensei na oficina,mas não deve ter ido lá, não tem como ela entrar, já que quando chegou aqui fiz exame de DNA e aproveitei para colocar seus dados no sistema para que JARVIS empedisse sua entrada.
JARVIS ,é isso, ele sabe a onde ela estava. Fiquei tão nervoso que esqueci do meu fiel companheiro.
-JARVIS localiza Beatrice pra mim, por favor?
-Ela está no quintal, atrás da árvore perto da piscina senhor.
-Obrigado JARVIS.
-As ordens senhor.
Me dirigi ao quintal, de repente o tempo parecia correr lentamente me dando mais agonia, mais desespero. Fico pensando o que essa criança estava fazendo comigo . Minha vida está de cabeça para baixo, nunca me senti desse jeito. São vários sentimentos em tão pouco tempo: surpresa , raiva, impotência, medo , diversão , carinho ,apego e outros que nem sequer consigo por em palavras.
-Você não devia escutar a conversa dos adultos.
Foi o que disse a chegar perto da árvore a onde estava sentada olhando fiquixo para piscina .
-Desculpa- pediu se encolhendo pelo meu tom rude.
Respirei fundo tentando me acalmar. Não podia ser grosso e perder a confiança que ela tinha em mim, se é que agora existia alguma.
-Eu que tenho que pedir desculpa.- me sentei ao seu lado -mas é que tem certas coisas que não queria que você...
-Você não me quer!- não era uma pergunta. E sim uma afirmação saindo em tom choroso de seus lábios.- igual mamãe não queria e tia Lisa também não.
Agora eu sei...a verdade e pior que a fantasia. Por mais que quisesse o bem dela ,eu estava á abandonando. Os fins não justificam os meios. E agora nada podia se fazer já que no máximo em duas semanas Ella estaria em New York para busca-lá.
-Será que a irmã da mamãe vai me querer?- perguntou depois de um tempo em silêncio.
-E claro que sim! Você é uma menina adoravel Beatrice, sou eu que não te mereço.
-Tudo bem- voltou a olhar pra piscina onde se via na água a lua refletida.- to com sono.
Se levantou e foi pra dentro de casa ,não sem antes me dar um olhar magoado e como no primeiro dia que a vi, abaixou a cabeça e encolheu os ombros ao entrar me deixando ali.
Um lixo, era o que estava me sentindo.
Pelo o que eu a conheci desse último mês sei que a mágoa do seu olhar não era de mim e sim dela própria. Ela se sentia culpada ,como se a violência e abandono que já sofreu fosse todo por sua culpa.
Era o que me fazia sentir o pior dos monstros. Como uma criança de seis anos podia se culpar tanto?
Eu não sei. Ela devia estar correndo para não tomar banho depois de um dia de brincadeira. Não perguntando o que fez de errado.
Um sorriso sapeca devia estar presente em seu rosto e não um olhar de medo e abandono.
Eu não sabia o que fazer. Dar pra trás? Acho que não da mais tempo. Seguir em frente e ver o que o futuro guarda pra mim? Não faço a mínima ideia.
Sinto que algo ruim estar pra acontecer e tenho medo das conseqüências.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
O escrevi com muito carinho .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...