1. Spirit Fanfics >
  2. Boneca de porcelana >
  3. Acidente

História Boneca de porcelana - Acidente


Escrita por: MayaTomaz

Notas do Autor


Desculpem a demora, final de semana foi corrido.
Estou postando este fraquinho hoje e amanhã há terá outra com algumas confusões .(assim eu espero.)

Capítulo 17 - Acidente


Em dois dias minha vida foi de mal a pior. Beatrice quase nem fala comigo só fica pelos cantos ,como no dia em que chegou. Um idiota chamado. Mandarim e o novo terrorista do momento. Ando tendo crises de ansiedade e pra completar os pesadelos estão mais fortes do que nunca. Tão fortes que depois de um dia bem estressante com um idiota dando em cima de Pepper, Happy me ligando pra me mandar ficar esperto sobre isso é um jantar fracassado. Ainda, sem querer ,acionei a Mark 42 durante o pesadelo, e acabei machucando Pepper.
A culpa esta me consumindo. Estou na oficina a algumas horas reprogramado os chips, parara que um acidente como este não acontecesse de novo.
Escuto os gritos de Beatrice, e fico tentado a ir lá .
Descarto esta ideia. Ela não me quer por perto, e se eu for tentar acalmá-la fará que nem ontem: se afastara de mim.
Quando termino meu trabalho vejo que são nove horas, o sono já me abandonou a tempos.
O que eu queria agora era um uísque pra afogar meus problemas. Só que elas devem estar tomando café ,então resolvo me juntar a elas.
Ao chegar na sala de jantar, vejo Pepper tentando convencer Beatrice a comer alguma coisa.
-Vamos querida, só a mamadeira não vai te sustentar- pediu lhe estendendo um pão.
Antés que elas me vissem fui ate a cozinha ,pegando torradas no armário e geleia na geladeira.
-Vamos comer sim projeto de gente- disse voltando a sala.- você não ta comendo direito e logo vai acabar passando mal.
Ela ficou me olhando como se esperasse que eu fosse desistir. Sustentem seu olhar ate ela fazer biquinho e pegar torrada.
-Aleluia -disse Pepper.
- Você esta melhor?- perguntei olhando pro seu pulso vermelho.
-Eu estou bem, não foi nada de mais. Agora me diga: você esta bem?
-Não sei- disse sincero- me desculpa ?
-Não tem o que desculpar. Mas não esqueça que estou aqui para te ajudar. Só que pra que isso aconteça você precisa deixar.-me deu um beijo.- tenho que trabalhar!
Fiquei ali olhando Beatrice enquanto tentava botar meus pensamentos em ordem.
-Senhor, acabo de receber a informação de que Happy sofreu um acidente e esta sendo levado as pressas para o hospital. -informa JARVIS.
Se eu tinha esperança das coisas melhorarem para mim ,ela se foi com a noticia do acidente do meu amigo.
Chamo Beatrice, tenho que ir ver Happy só para ter certeza que ele esta bem e ela vira comigo já que não posso deixa-la sozinha.

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...