1. Spirit Fanfics >
  2. Boneca de porcelana >
  3. Eu ameacei um terrorista .

História Boneca de porcelana - Eu ameacei um terrorista .


Escrita por: MayaTomaz

Capítulo 19 - Eu ameacei um terrorista .


Um homem famoso uma vez disse: Nós criamos nossos próprios demônios.
Quem disse isso? O que isso quer dizer? Não faz diferença! Eu disse porque ele disse. É isso ai. Ele era famoso e agora foi dito por dois caras famosos . Não é...
Vou começar de novo. Acho que os acontecimentos dos ultimos meses estão  me deixando meio confuso.
Ao chegar do hospital pedi pra que Beatrice subisse pro quarto e fui direto pra oficina.
A imagem do meu amigo na quela cama de hospital  não saí da minha cabeça. Eu iria me vingar. Essa era a unica coisa que eu tinha certeza no momento.
Olhava o holograma da explosão tentando descobrir a onde estava a bomba.
-O calor da explosão passou dos três mil graus celcios.- informou JARVIS- Todos num raio de doze metros foram vaporizados instantaneamente.
-Nenhum fragmento de bomba em um raio de cinco quilômetros do teatro chinês?- perguntei
-Não senhor.
Tinha alguma coisa faltando. Uma explosão precisa de uma bomba! Será?
-Fala comigo Happy.
Pedi olhando pra imagem do meu amigo. Seu olhar estava direcionado pra algum lugar igualmente como seu dedo indicador. Ao verificar os ângulos vejo que é um colar de Militar.
-E quando uma bomba não é uma bomba?-perguntei a mim mesmo.-Alguma vítima Militar?
-Pelas informações públicas, não.
-Mostre as assinaturas termogénicas de novo ,apartir de três mil graus- pedi.
-A nuvem da Oracle concluiu a análise. Acessando satélites e localizado ocorrências termogénicas nos últimos doze meses.
-Mostre só os locais atacados pelo Mandarim -pedi olhando para as imagens virtuais.
-Não,não... este- apontei para o que mostrava uma assinatura igual ao do teatro.-Tem certeza que não é um deles?
-A data é anterior aos ataques conhecidos do Mandarim. -Informou.-O incidente foi o uso de uma bomba por um suicida.
-Aproxime.-pedi querendo ver as imagens mais de perto.
-A assinatura é incrívelmente  parecida. Três mil graus Celsius. -Agora são dois militares. Já esteve no Tennessee JARVIS?
-Criando plano de vôo para o Tennessee .- disse eficiente.
Eu iria a fundo nessa história. E Mandarim que me aguarde.
Fasso um movimento com a mão para desligar os hologramas ou mesmo tempo que escuto a campainha.
-Que isso? Visita? Devíamos estar completamente isolados.Olha eu ameacei um terrorista. Quem é?
-Não posso fazer muita coisa já que deu seu endereço de casa para mídia mundial! -Respondeu JARVIS com um certo humor.
E só o que faltava agora,Pensei comigo enquanto ia em direção a Mark 42, virar piada para o meu próprio programa.
       Continua...


Notas Finais


Me desculpem a demora. Mas final de ano, cheia de trabalhos e provas pra fazer. Prometo não demorar mais do que dois dias para postar a continuação deste capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...