1. Spirit Fanfics >
  2. Boneca de porcelana >
  3. Reviravolta ( reescrita)

História Boneca de porcelana - Reviravolta ( reescrita)


Escrita por: MayaTomaz

Notas do Autor


Me desculpem os erros.

Capítulo 2 - Reviravolta ( reescrita)


Hoje eu deveria ter ficado na cama, teria me poupado das grandes mudanças que aconteceria em minha vida. E eu não estou falando de mudanças do tipo " Nossa, está chovendo! Mas agora a pouco não estava sol? ". Não, eu falo de mudanças radicais, aquelas que viram seu mundo de cabeça para baixo. 
Eu gosto de pensar que tudo isso, foi culpa da Pepper. Se ela não tivesse decidido fazer uma maldita viagem de negócios, estaríamos a caminho de Paris, para um inesquecível dia romântico. Assim, longe de qualquer problema, que tentasse nos alcançar. 
Ter de acompanhar Pepper, ao aeroporto, foi uma tortura.
Ela iria pegar o jatinho para Dubaí, para participar de um evento como representante da empresa Stark e aproveitará para ficar uns dois meses por lá , reformulando alguns contratos. 
-Você ficara bem? 
Já tinha perdido as contas de quanto ouvi essa mesma pergunta. 
Dei uma risada e olhei para Happy, que iria de acompanhante, e dei meu melhor sorriso de "da para acreditar nisso?" á qual ele retribuiu com um dar de ombros. -Querida, eu vou ficar bem!-garanti divertido. 
-É sério Tony! Não arrume confusão em quanto eu estiver fora-disse com o a expressão seria-e nem polêmica . 
-Do jeito que você fala parece que eu sou um adolescente, que está esperando os país saírem para dar uma festa que irá botar a casa a baixo!-comentei fingindo estar magoado. 
-E isso mesmo que você é Tony, só que envez da casa seria New York inteira.-rebateu maldosa fazendo Happy ter de disfarçar a risada. 
-Quanta injustiça!
-Tony sem drama, por favor?-pediu-agora eu tenho que ir! 
Ela me deu um beijo e se foi com Happy, logo atrás. 
Coloco meu óculos escuro e vou até o estacionamento buscar meu carro. 
Dois meses sem a Pepper parece tortura.Tortura a qual eu terei que aguentar. 
Pelo menos tem vários projetos para as armaduras que manterá minha mente e minhas mãos acupadas. 
-Senhor?-chama JARVIS ,me tirando dos meus pensamentos. 
-Fala JARVIS. 
-A senhora Jones está na linha.-me informou. 
-Diga que estou ocupado. 
-Ela solicita sua presença na empresa, disse que é de seu interesse. 
Dou um suspiro impaciente. Pepper, viaja e os problemas começam á aparecer. 
-Avisa que já estou indo!- me dou por vencido. 
-Sim senhor. 
~#~ 
Chegando na empresa descubro que o assunto importante na verdade e uma mulher querendo falar comigo sobre algo do passado. Ou ela quer dinheiro ou então reviver os velhos tempos. 
E eu não estou apto a nenhuma das alternativas. Mas como já estou por aqui descido atende-lá ,para já resolver este problema de uma vez. 
Entro na minha antiga sala e vejo uma mulher alta. Cabelos castanhos claros e de olhos azuis frios. 
Não consigo lembrar de ter saído com ela, mas mesmo assim já vou dizendo: 
-Não dou dinheiro a ex e não gosto de relembrar o passado, então se foi isso que veio fazer aqui pesso que a senhorita se retire. 
Ela levanta uma sobrancelha e me olha com deboche. 
-Senhor Stark -disse meu nome pingando veneno- Me disseram que era mais educado. Tsc Tsc que coisa feia. 
Ela deu uma risada fria e, quando percebeu que eu estava esperando ela falar.
-Me chamo Lisa Snart, a gente não se conhece. Mas eu vim aqui em nome de outra pessoa!
-E que pessoa seria essa? 
-Helena Evans, se lembra dela?-perguntou divertida- provavelmente não! Ela era de Central Cidy, vocês se conheceram a mais ou menos sete anos, uma relação que durou três meses ,mas que foi o suficiente. 
-Suficiente para...-incentivei a continuar 
- Uma filha.-disse naturalmente - o suficiente para ela ficar grávida e dar a luz a uma linda menina! 
-O que?-perguntei -acho que não entendi direito. 
-Entendeu muito bem, não me faça repetir. 
-Você não espera que eu acredite nisso?Ou espera?-pergunto cético. 
-O que você acredita ou deixa de acreditar e problema seu- respondeu com calma e descaso - O que eu vim fazer aqui foi: avisar-lhe sobre sua filha e deixa-lá sobre sua responsabilidade. 
-Você só pode tá querendo tirar uma com a minha cara!-disse alterado- e mesmo que isso seja verdade o que eu não estou dizendo que é. Cadê a mãe dessa garota para me dizer isso ela mesma ,agora depois de tanto tempo? 
-Ela está morta e por isso estou aqui, eu não podia deixar que ela ficasse com aquele monstro que a mãe dela namorava. Só Deus, sabe o que ele iria fazer com essa menina.- deu um suspiro triste- Até que queria ficar com ela! Mas a vida que eu e meu irmão levamos não serve para uma criança, e ela já sofreu tanto. 
-Onde a garota está? 
-Lá fora, na sala de espera- respondeu sem emoção -Olha você não é obrigado a ficar com ela.Seu nome não consta no registro dela. Pode coloca-lá em um abrigo, ninguém nunca iria saber. Eu mesma podia ter feito isso, mas achei que tinha o direito de saber sobre ela e decidi por si próprio.
 Não a respondi ,fiquei olhando pro chão como se as respostas para as minhas dúvidas estivesse lá. 
Pai, essa palavra rodava em minha mente. 
Parecia impossível, brincadeira de mau gosto. 
Só que dentro de mim algo se agitava,algo inexplicável, sem sentido, e mesmo que eu não queira dar o braço a torcer sei que é verdade. 
E sei que a partir de agora minha vida irá mudar, não sei se gosto disso.
Olho para mulher sentada a minha frente, ela está em silêncio esperando eu digerir está história. 
Vou até a parede de vidro que da para a sala de espera, e vejo a causa de toda minha confusão. 
Encolhida no sofá uma garotinha de cabelos pretos e pele clara. 
E só de olha-lá, lá no meu íntimo, sei que ela é parte de mim.

Notas Finais


Próximo capítulo em breve .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...