1. Spirit Fanfics >
  2. Boneca de porcelana >
  3. Elas precisam ficar em segurança, é só o que eu sei.

História Boneca de porcelana - Elas precisam ficar em segurança, é só o que eu sei.


Escrita por: MayaTomaz

Notas do Autor


Desculpem a demora os erros e boa leitura, amanhã tem mais.

Capítulo 21 - Elas precisam ficar em segurança, é só o que eu sei.


Eu disse que minha vida estava uma confusão? É ,e estava mesmo, mas eu não imaginava que era somente a ponta do iceberg.
Não me lembro muito bem o que aconteceu. São somente imagens rápidas demais pra processar. Acho que as únicas coisa que tenho certeza depois de ter dito: -Você não é o Mandarim. -Para Maya Hansen foi que logo em seguida tive uma discussão com Pepper sobre sairmos da cidade ( O que era desnecessária. Afinal ela é Beatrice já iriam sair da cidade, só não podia saber que EU não iria com elas.)e sobre o coelhão que eu deia a ela no jantar fracassado.Lembro também dos olhos confusos de Beatrice, que estava entre eu e Pepper.
Depois disso vem as imagens confusas.
Eu segurando Beatrice para protege-lá, enquanto que com um movimento de mão fiz Pepper vestir a Mark 42, por causa dos mísseis que eu não tinha visto se aproximar.
Pepper tirando Beatrice e a botânica (Maya) da casa, JARVIS me informando que a armadura não estava pronta para vôo, já que ainda era somente um protótico. Explosões e mais explosões, minhas armaduras sendo destruídas, a casa desabando, meu carro caindo no mar... Comecei a agir em modo automático e quando me dei conta já estava estirado numa estrada no Tennessee e com JARVIS dando pani.
Andei por um tempo no meio da quela neve, enquanto arrastava meu fiel escudeiro.
Umas duas horas depois, congelado até a alma, encontrei uma lojinha de beira de estrada que pelo horário ja estava fechada a tempos. Roubei o poncho de um índio de madeira ( Quem ainda compra um desses? Pelo jeito o dono da loja.) e usei o telefone para deixar uma mensagem para Pepper.
Segui meu rumo pensado no que Maya Hansen queria me contar ( E não era sobre um filho de doze anos a qual eu não sabia da existência. Só para deixar claro). Ela me passou a impressão de saber que o ataque iria ocorrer na quele momento, ou simplesmente eu bati a cabeça forte demais e estou imaginando coisas.
Não posso voltar para casa. Tenho que encontrar o terrorista. Pepper e Beatrice precisam ficar em segurança, é só o que eu sei.
CONTINUA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...