1. Spirit Fanfics >
  2. Boneca de porcelana >
  3. Não será tão fácil.

História Boneca de porcelana - Não será tão fácil.


Escrita por: MayaTomaz

Notas do Autor


Desculpem pelo o atraso de meses.

Capítulo 23 - Não será tão fácil.


Natasha 

 

Por mais que as pessoas digam que as mulheres nascem com extintos maternos, eu não tenho isso e se alguns dia tive , foi tirado de mim. 

Ver-me de cara com uma situação dessa é incrivelmente aterrorizante. 

Se fosse a qualquer outro momento eu estaria dando risada das expressões assustadas de Steve e Bruce, mas hoje não, já que ela era reflexo da minha própria. 

-Ele vai voltar! -afirmou Steve olhando para as portas do elevador-Ele tem que voltar, eu não sei cuidar de uma criança. 

-E se eu perder o controle? -Perguntou Bruce, com um tom de histeria na voz. 

-Não comecem com o piti de adolescentes. - falei alto, chamando a atenção para mim.- Vamos achar uma solução. 

-Com ela aqui, acho melhor eu ir para outro lugar, por um tempo. - comentou Bruce , mais calmo. 

Revirei os olhos pela falta de confiança que Bruce, tinha em si mesmo. 

E antes que eu pudesse fazer algum comentário, Steve tomou à dianteira. 

-Você não vai a lugar nenhum. Confiamos em você, deveria fazer o mesmo. 

-Eu disse que vamos achar uma solução, não separar a equipe. - Completei. 

-E qual seria a solução? - Perguntou contrariado. 

-Cuidamos dela, não deve ser tão difícil. - disse Steve como se fosse obvio. 

-Você acabou de dizer que não sabe cuidar de uma criança. - sitei indignada

-E não sei mesmo, mas posso apreender. É são alguns dias, não vamos morrer por isso.- disse da quele jeito inocente , que me deu uma louca vontade de voar no pescoço dele. 

-Lembre-se, que quando essa brincadeira de casinha der errada, a idéia foi sua. - dei as costas  para eles e fui em direção ao meu quarto, dando são uma parada para gritar: E eu não troco fraldas. 

Onde já se viu o Stark faz a bagunça e somos-nos que viramos baba. 

Entrei no quarto e já estava pronta para bater a porta quando escuto o choro da criança vindo do quarto no final do corredor, onde Maria deve ter a colocado. 

Empurrei minha vontade de dormi para o fundo da minha mente e fui ver o que estava acontecendo com a menina. Percebi que Steve e Bruce vinham logo atrás. 

-O que aconteceu? -perguntou Steve, agora a poucos passos de mim. 

-Se eu soubesse não estaria indo ver. - Respondi rude. 

Escuto Bruce dando risada, como se minha falta de educação o diverti-se. Inguinorei  este fato e abri a porta do quarto. A menina estava encolhida no meio da cama, o coberto no chão, seu corpo diminuto estava tremendo por causa dos soluços. Ela usava somente uma regata e uma bermudinha de pijama, deixando visíveis as marcas meio roxas e amareladas pelos braços e pernas, e foi assim que eu percebi que não seria tão fácil como Steve dissera. 

 

 

CONTINUA... 

 


Notas Finais


Realmente me desculpem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...