1. Spirit Fanfics >
  2. Boneca de porcelana >
  3. Será que é infarto?

História Boneca de porcelana - Será que é infarto?


Escrita por: MayaTomaz

Capítulo 6 - Será que é infarto?


Eu disse quatro dias?... Pois eu estava enganado . Faziam seis dias que eu procurava informações sobre as irmãs de Helena, e muita pouca coisa encontrei sobre elas.
A mais velha , Laura Evans, se casou a mais ou menos dez anos, e depois sumiu do mapa. Nem mesmo a SHIELD tem informações dela.
A do meio ,Ella Evans, e médica que trabalha como voluntária na ONU. As últimas informações sobre ela foi a um ano ,no Haiti.
-Algo novo JARVIS?
Perguntei enquanto trabalhava no protótico do chip da Mark 40.
-Não senhor. Mas se me permite , o aconcelho a ir descansar ,qualquer coisa lhe aviso.
-O.k amigo.
Saio da oficina decidido a descansar, mas antes que eu chegue ao meu quarto escuto gritos vindo da porta ao lado. Não me surpreende, é a terceira vez desde que ela veio pra cá. Na primeira vez não consegui esboçar reação já que tinha acordado de meu próprio pesadelo. Na segunda vez eu corri até seu quarto ,ela já tinha acordado e assim que me viu se encolheu ,verifiquei se estava tudo bem e fui saindo do quarto quando escuto um "desculpa" bem baixinho.
Mas agora foi diferente. Ao entrar no quarto vejo seu pequeno corpo se debatendo,e lágrimas molhado sua face.
Vou até a cama e me sento ao seu lado, chamo seu nome com calma para que acorde .e assim que o faz da um pulo pra longe de mim se encolhendo em meio as coberta.
-Ei ei ,calma, eu não vou te machucar!
E pela primeira vez escuto algo saindo da sua boca que não seja um pedido de desculpas.
-Promete?
Nos seus olhos escuros eu via o medo.Senti uma pontada peito ao perceber que este medo era de mim.
-Eu prometo.- me deitei ao seu lado e fiquei em silêncio olhando pro teto.
-Desculpa.
-Pelo o que?- me virei para olha-lá melhor.
-Por te acorda!-respondeu me surpreendendo .
-Não se preocupe com isso, já estava acordado- a tranquilizei- eu também tenho pesadelos, e sabe o que faço pra me destrair?
Ela balanço a cabeça que não.
-Assisto desenhos.-menti, nunca que eu ia falar que fico na oficina, vai que ela que ir lá. Não, muito perigoso.
-Desenhos?
-Sim desenhos! Vai me dizer que nunca assistiu?-pergunto indignado.
-O namorado da mamãe só assistia jornal .-respondeu se embolando nas palavras .-e tia Lisa não gostavá de tv ,só rádio.
Abri um sorriso quando vi ela bater o recorde de palavras.
-Então está na hora de você conhecer um mundo novo-fiz suspense-Os de desenhos ! JARVIS ligue a tv nos padrinhos mágicos.
-Sim senhor.
Dei risada ao ver ela procurar da onde vinha a voz. Mas logo sua atenção voltou-se para tv. Não era o melhor desenho, mas para distrai-lá estava bom.
Não demorou muito para que caisemos num sono tranquilo.
~#~
De manhã acordei com ela dormindo tranqüila em cima de mim. Aproveitei pra ficar um tempo á olhando. Parecia uma boneca de porcelana de tão muda e frágil que é.
Logo á acordei para que fôssemos tomar café ,apesar de já ser quase meio dia.
Estávamos comendo em silêncio quando vi o sol entrar pela janela e tive uma idéia.
-Você tem roupa de banho?- Ela tirou a mamadeira da boca e me olhou confusa.
-Banho de mangueira?-perguntou tão baixinho que quase não escuto.
-É,pode ser! -concordei- então, você tem?
-tia Lisa me deu.
-Então vai lá colocar pra gente aproveitar o dia- pedi.
Hoje eu estava determinado a não entrar na oficina. Queria aproveitar o sol de Malibu na piscina que a tanto tempo não era usada.
Fui me trocar também ,e ao descer a escada, mais uma vez sinto um aperto no peito por ver pela primeira vez desde que chegou seus braços e pernas descobertos. Neles era visível os maus tratos que ela sofreu, manchas rochas ou já amarelas e algumas sicatrizes.
Tentei não deixar aquilo afetar o nosso dia.
Á levei até piscina. Demorei um bom tempo para fazer ela perder o medo e entrar.
O dia foi divertido ,dei muitas risadas com o jeitinho curioso dela. Consegui fase-lá falar mais.
Aquela tristeza em seu olhar sumiu um pouco.
Ela até me chamou de tio , se bem que nessa hora eu senti um encomodo seguido de outro aperto no peito.
Acho que vou procurar um médico, apesar de ainda ser jovem, pode ser um começo de infarto.
CONTINUA ...

Notas Finais


Espero que gostem.
Não tive muita criatividade para o desenho eu assumo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...