1. Spirit Fanfics >
  2. Boneca de porcelana >
  3. Não posso me apegar!

História Boneca de porcelana - Não posso me apegar!


Escrita por: MayaTomaz

Notas do Autor


desculpem os erros

Capítulo 7 - Não posso me apegar!


Quando entramos o sol já estava se pondo . Falei pra ela ir tomar um banho enquanto arrumava algo para comermos.
Ao chegar na cozinha percebo que não lavei a louça do café .Por que eu dei folga pra D.Lucy ? Há lembrei!
Porque meus planos era passar a maior parte do tempo na oficina a base de cafeína e fast foot. Não cuidando de uma criança ou cozinhando para ela.
Do mais uma olhada na bagunça e decido que não estou com animo para preparar nada.
Coloco tudo no lava louça e peço a JARVIS pra que ligue pedindo alguma comida Italiana.
Ao voltar pra sala tento segurar a risada.
Diferente dos outros dias seu cabelos estavam presos. Quer dizer ; eu acho que era o que ela queria.
-O que você tentou fazer no cabelo?- perguntei assim que parei de rir.
-Maria Chiquinha- respondeu confusa.
-Eu acho que não é assim não- digo divertido ao ver o biquinho dela .
-E...
-Pode falar !-a incentivo
-Faz pra mim?-sussurra
-O que ?
-Maria Chiquinha!
Já estava prontos pra dizer não, mas ao ver seus olhinhos de ansiedade, não consegui.
-Vamos lá - respondi vendo ela abrir um sorriso- difícil não pode ser.
~#~
Não,não é difícil...é impossível.
O resultado final foi ela dando risada da minha frustração e duas "marias Chiquinhas" ,se é que pode chamar assim, e um monte de presilhas pelo seus cabelos .
Me joguei em sua cama e fiquei a olhando rir .
Sua risada era tão gostosa que quando vi já estava a enchendo de cosquinha para que ela não parasse.
Uma vozinha bem chata na minha cabeça me dizia para não se apegar.
Mas ao ver ela rir fiz questão de enguinorar essa voz .Mesmo sabendo que vou me arrepender depois.
CONTINUA...

Notas Finais


esse e curtinho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...