1. Spirit Fanfics >
  2. Bonecas e Vampiros💋 >
  3. The night of the parade

História Bonecas e Vampiros💋 - The night of the parade


Escrita por: susydoll

Capítulo 9 - The night of the parade


Fanfic / Fanfiction Bonecas e Vampiros💋 - The night of the parade

Antes de dormir elas estavam se preparando para se inscreverem no concurso, elas não tinham fotos apropriadas para mandar, então decidiram se arrumar bem bonitas para tirar as fotos e enviar para o computador.

Elas escolheram lindos looks e se arrumaram bem bonitas para a foto.

Rosa estava com os cabelos soltos, uma blusa preta de manga acima da barriga, e uma saia rosa curta de cintura alta de babadinhos, e um meião de renda e uma bota.

Tifanny estava com uma calça preta rasgada de cintura alta , uma blusa branca escrito life de manguinha , e uma bota marrom.

Ino estava com um shorts curto jeans, uma blusa azul turqueza das costas nuas, e uma bota de cano alto, e o cabelos solto jogado todo pro lado.

Yhuna estava com um vestido preto curto de decote e renda, e uma sandália de florzinha, e os cabelos soltos.

Scarlet estava de saia jeans azul claro, e uma blusa preta de manga longa, e uma bota preta de amarração, e cabelos soltos.

Elas tiram as fotos e começão a se inscrever.

precisava de :

nome, idade, onde vive,se completou os estudos, foto, e número de telefone e só , depois de 3 horas fazendo isso elas emfim terminaram de se inscrever e mandaram a solicitação para a agência, caso fossem aprovadas elas iam receber uma mensagem no celular ,e por isso que precisam do número.

E dependendo da beleza delas eles iam mandar um nível de beleza , e isso era de acordo com a beleza do rosto, e do corpo delas ,Os niveis eram : bom, bonita, linda, perfeita.

Caso elas fossem aprovadas eles iam manda o nível de beleza delas ,o nível máximo era perfeita. E o pior deles era bom.

O dia seguinte chega, o despertador toca no quarto das meninas as fazendo acordar, elas acordam e se lembram que hoje era um dia maravilhoso! Era 9 da manhã

Tifanny tinha colocado o despertador para tocar era uma musica da , Avril lavigne, todas acordam assustadas e começam com a histeria de toda manhã.

Ino: hoje é o diaaaaaa

Rosa: será que agente foi aprovada no cadastro ?ai meu Deus to nervosa! cadê meu celeular?

Scarlet: ta carregando Barbie!

Rosa: vamos ver se a mensagem chegou!!

Hyuna: tomara, to com os dedos juntos!

Cada uma foi olhar no celular se alguma mensagem tinha sido enviada pra elas, e por sorte todas receberam a mensagem e tinha escrito:

Olá você se inscreveu no concurso para top model's !você acaba de ser aceita, seu nível de beleza é perfeita, boa sorte!

Todas receberam a mesma mensagem, e o mesmo nivel perfeitas!!

elas ficaram tão felizes que elas precisavam providenciar logo oque iriam usar hoje a noite para ir ate o concurso.

Depois que fizeram a higiene matinal, elas tomam café da manhã, era vitamina de banana com toddy e torradas, a tia delas fica super feliz com a noticia ,e ela super apoiou que elas fossem!

Depois de algumas horas ,chega 5 da tarde as meninas já estavam se arrumando, haviam tomado banho agora so faltava se trocar.

Hyuna: aii oque vou usar?

Scarlet: eu acho que vou de shorts!

Ino:ai eu não tenho roupa

Rosa: você sempre diz isso Ino!

Hyuna: to tão na dúvida!! Eu uso saia ou calça?

Rosa: qualquer uma vai ficar super linda

Tifanny: vamos logo se não vamos ficar super atrasadas

Hyuna: oque vocês acham se eu fizer uns cachos nas pontas do cabelo?

Rosa: vai ficar bem fofinha!

Ino: eu vou usar um batom escuro, onde ta o meu cereja?

rosa: ta na sua bolsa eu acho

Ino: ai ai temos que andar logo!!!

Depois de tantas conversas ,elas terminam de se arrumar.

Rosa: estava com uma blusa de decote cor de rosa, e uma saia de renda curta branca, salto alto cor de rosa, colar de cruz, cabelos soltos, de make gloss cor de rosa com brilho, delineado, rímel, lápis marrom nos olhos,e blush rosinha.

Ino : estava com uma blusa de manguinha vermelha acima da barriga ,um shorts jeans curto azul rasgado, bota preta , cabelos num rabo de cavalo, de make estava com batom violeta, blush rosa, delineado, rímel, lápis preto nos olhos .

Tifanny: estava com uma blusa Branca de renda com decote acima da barriga, shorts preto de cintura alta curto, salto marrom, e uma jaqueta jeans por cima da blusa, cabelos soltos, de make estava com batom cor de vinho, delineado, rímel, lápis marrom nos olhos, e blush persego.

Hyuna: estava com uma blusa de decote branca, uma saia cor de rosa com estampa, uma bota preta, e um casaco preto por cima, cabelos soltos, de make batom vermelho com brilho, blush rosa, delineado, rímel, e lápis preto nos olhos.

Scarlet: estava com um shorts jeans azul rasgado curto, blusinha sem manga de caveirinha, e botas pretas estilo rock, cabelos soltos com uma trança na lateral solta, de make batom cereja com brilho, delineado, rímel, lápis preto, e blush rosa.

Depois que elas terminaram, passaram perfume para ir bem cheirosas, cada uma tinha seu perfume preferido, elas saem do orfanato e um carro estava as aguardando na porta, era uma limousine contratada pela tia delas, ia demorar uns 30 minutos para chegar no tal Hotel Bella Rose.

Elas estavam super anciosas dentro do carro, elas conversam para passar o tempo estavam super gatas iam arasar, aproveitaram para ver as paisagens da cidade da Transilvânia, depois de muito tempo no carro elas emfim chegam no hotel, as irmãs pagam o motorista da limousine e saem para fora do carro.

O hotel era muito chique era iluminado e bem grande ,com uns 30 andares, todo espelhado com um nome enorme escrito Bela Rose, tinha vários carros por la ,e muitas meninas da idade delas entrando, ate que elas se deparam com um enorme outdoor dos idol's sakamaki, no telão do hotel, elas ficam maravilhadas e suspirando ,pois cá entre nós que garotos lindos!!

Scarlet: vamos entrar logo!!

Rosa: to nervosa demais irmãzinhas!

Tifanny: vamos respirar fundo e entrar e agir naturalmente .

Hyuna: sim vamos na recepção.

Depois de entrar elas vão ate a recpção e perguntam onde é o número do andar onde vai acontecer o concurso, a moça olha a ficha para saber se elas se inscreveram e o nome delas estava la, a moça diz que o número do andar é o 29.

Elas pegam o elevador e sobem ate esse andar, chegando la elas andam seguindo outras meninas ate que uma moça diz para as candidatas irem para o camarim .

Elas vão ate la e varias pessoas estavam olhando para elas, elas estavam chamando muita atenção de homens e mulheres do auditório que estava começando a encher aos poucos, elas vão para o camarim onde a moça estava indicando o caminho, la tinha uma sala com espelhos e maquiagem.

O camarim era bem grande ,e Tinha muitas meninas, elas pegam algumas makes de la mesmo e retocam a maquiagem antes de começar, depois de meia hora de espera, uma musica pop começa a tocar de selena gomez kill em with kindness.

A moça responsavel pelas modelos diz para fazerem fila, e as irmãs ficam por ultimo . Uma por uma vai desfilando ate o tepete vermelho tinha uma pláteia de no ouditório as analisando.

e os jurados sakamaki estavam la para observar as mais belas garotas, hoje era o dia de encontrar as noivas do sacrifício mais lindas ,eles queriam apenas 5 meninas, eles entram e muitas meninas gritam histéricas o nome dos idols , o desfile começa eles estavam sentados atrás de um balcão no final da passarela de frente para as meninas que iam desfilar.

Eles analisam cada uma delas e fazem anotações, depois de alguns minutos as irmãs entram desfilando na passarela ,foi quando eles fitaram as garotas e logo eles ficaram interessados ,bastantes atraídos por elas( resumindo ficaram babando )

E as irmãs olham para frente e dão de cara com os idol's sakamaki , que estavam encarando -as de cima a baixo, elas tentam se conter e ter postura ,e suspiram levemente e os fitando ao mesmo tempo , tentando se concentrar no desfile para não perder o foco, cada uma das garotas white encarou um dos sakamaki com as bochechas coradas de vergonha , e admirando como eles eram ainda mais lindos pessoalmente, muito lindos mesmo!

e cada um deles gostou de uma garota em especial, fitando -as de forma indecente, olhando como elas eram lindas , as curvas do corpo e a postura, observando-as de cima a baixo sem deixar escapar nada, elas eram as mais lindas entre todas que passaram na passarela na noite de hoje.

A primeira a desfilar foi Rosa, depois Tifanny, Hyuna, Ino e Scarlet.

Depois que cada uma desfilou, eles não paravam de olhar para elas voltando para o camarim , o pessoal do auditório aplaudiu as garotas, e logo eles iam dar o resultado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...