1. Spirit Fanfics >
  2. Boneco de Papel >
  3. Capítulo Único

História Boneco de Papel - Capítulo Único


Escrita por: Barbrey

Notas do Autor


Yo yo. Enfim, depois de ler uma fanfic sobre o Kalluto no Nyah Fanfiction eu decidi postar esta, mas não é um plágio, até porque eu planejava escrever algo sobre o Kalluto já faz algum tempo :3
Essa fanfic será One-Shot, mas se eu ficar inspirada talvez tenha um segundo capítulo de Feitan x Kalluto que é um casal que eu gosto u.u Para a história ficar mais dramática eu coloquei alguns fatos sobre o personagem que eu criei, mas espero não ter mudado nada na obra original
Aproveitem a leitura, Xoxo

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Boneco de Papel - Capítulo Único

Um homem preso a uma aparência feminina, foi como Kalluto – o caçula da família Zoldyck – fora criado por sua família, ou melhor, por sua mãe a quem sempre foi mais apegado e se iludia a acreditar que era o preferido de Kikyo... pobre Kalluto. 
Embora ainda se iludisse como sendo o filho favorito uma parte bem no fundo dizia a verdade: ele era apenas o bonequinho de sua mãe que queria muito ter uma filha e sem sucesso fez de Kalluto, um rapaz, se vestir como andrógino. Outro ponto que também lhe empurrava para a realidade era o fato da época em que Killua resolveu fazer uma fuga e fugir de casa com um sonho louco de não ser um assassino; naquele dia nunca vira Kikyo tão desesperada como já era de costume, esta mesma arranhou o rosto de seu filho em sinal de raiva quando o mesmo tentou aconselha-la de deixar Kill ir. Entretanto já se passava um mês e meio em que também havia fugido entrando para a Genei Ryodan sem nenhum sinal de preocupação vindo de sua mãe ou qualquer outro membro da família que não fosse Illumi. 

         A Genei Ryodan. Embora pela primeira vez havia se considerado contente com algo em sua vida Kalluto ainda se sentia indiferente em relação ao grupo. Seu objetivo ao entrar na Trupe dos ladrões era mostrar o quão forte e eficiente ele era, pois bem, eficiente era, mas forte não. Sempre venceu todas as batalhas a qualquer um que enfrentou enquanto entrou na Trupe, porém seus oponentes sempre eram menos fortes, fora que quase nunca tinha a necessidade de lutar já que os outros membros da Trupe eram muito mais fortes do que ele. Esses pensamentos fluíam na cabeça de Kalluto enquanto refletia sua imagem em um lago de água cristalina. 
Vivendo como um mercenário, viagens eram constantes da Genei Ryodan, passavam por cidades onde furtavam o que podiam, mas aquele dia decidiram parar para descansar em uma pousada para comemorar a volta do Nen de seu chefe – tal local que mataram os funcionários para entrar. Neste mesmo dia Kalluto iria banhar-se, não pode acreditar que tomaria um banho assim no meio daquela viagem cansativa de furtos. E fora neste mesmo dia em que os membros da Genei Ryodan, ao ver seu corpo nu, descobriram que Kalluto era homem, não mulher.

          Era de se esperar, afinal isso sempre acontecia, mas o caçula dos Zoldyck procurava não se importar e tentava rir daquela situação a qual não tinha nenhuma graça para ele. E Por esta razão apreciava sua aparência refletida na água. De fato parecia uma garota, uma garota muito bonita e atraente e nunca parou para admirar tal beleza. No entanto estes pensamentos foram interrompidos pelo toque de seu celular que vibrou com a chamada do contato de sua mãe ligando. Kalluto logo pegou o aparelho e atendeu com entusiasmo.

Alô, Kalluto?.– Soou a voz que não ouvia há tempos.

– Alô, mamãe. Sim, sou eu, Kalluto.

– Ah, claro. Pois bem, há um trabalho que eu quero que você realize junto com Milluki. Esteja aqui amanhã as 15:00h em ponto, entendeu? 
– Disse e desligou o aparelho. 

– C-Como? – O Entusiamo de Kalluto caiu. 

         Já não fazia mais assassinatos, não queria seguir a vida apenas como ajudante de Milluki ou Illumi em seu devidos trabalhos. E por esta razão saiu da família Zoldyck e ainda assim sua mãe a tratava como o que havia deixado de ser? Como se não tivesse comando sobre sua vida e seu destino? Foi então que Kalluto percebeu a sua realidade familiar fazendo uma pequena análise.
Não era o filho preferido. Não era o irmão preferido, o neto. 

Zeno Seu avô paterno a quem muito admirava e respeitava, afinal fora o único mais próximo de derrotar Chrollo Lucilfer. Entretanto Zeno trocava poucas palavras com Kalluto, e geralmente eram formais como “Bom dia” ou “Boa sorte com o seu assassinato”, mas nunca eram desejos realmente queridos o sim educação. O único comentário positivo que Zeno fizera a respeito de Kalluto era a sua interessante manipulação com os papéis e a forma elegante de matar, mas ainda assim, seu neto favorito não era Kalluto, e sim Killua. 

Illumi  Illumi fora o segundo membro da família a qual Kalluto mais se apegou ficando apenas atrás de Kikyo. Illumi constantemente convidava Kalluto para ajudá-lo nos assassinatos mesmo que sem necessidade, apenas para que o menino tivesse o que fazer já que era o menos reconhecido como assassino na família Zoldyck Mas ainda assim não era seu irmão favorito, sua obsessão era Killua. 

Milluki O Irmão insuportável. Ambos tinham pensamentos negativos um pelo outro. Milluki achava Kalluto estranho demais e Kalluto achava o irmão mais velho um grande retardado que era totalmente dependente de Kalluto quando fazia seus trabalhos. 

Killua Killua nunca desgostou ou gostou de Kalluto. Sua relação não era furiosa como a com Milluki ou carinhosa como a de Alluka mas ainda sim Kalluto era praticamente um “fantasma” para Killua, mas ainda sim ficava contente pelo mesmo não ser o único membro da família que se opunha com suas decisões. Para Kalluto, Killua fora um exemplo de vida e desde que nasceu aprendeu a amá-lo mesmo não tendo a fraternidade correspondida. 

Alluka Kalluto confessava para si mesmo que tinha muito o desejo de ser o irmão favorito de Alluka, mas este, novamente, era Killua. O Fato de querer ser o irmão favorito de Alluka tratava-se do aprecio que Kalluto tinha com sua habilidade e por sua semelhança aparente consigo mesmo, mas não passara tempo suficiente com o irmão mais velho para desenvolverem alguma relação. 

Silva Este não se importa ou se preocupa com Kalluto. O Caçula fora único a qual fez a escolha ordinária de deixar a criação e treinamento nas mãos da esposa lunática. Entretanto, como todo filho, Kalluto se esforçava para dizer que o amava e respeitava, mas era uma mentira. 

Kikyo A Escandalosa mãe de Kalluto. Aquela que cuidou do filho caçula sempre, mesmo que por vezes tivesse alguma ajuda de Illumi. Kikyo sempre sonhara em ter uma filha, entretanto em seu ventre só vinham os homens Zoldyck. Ainda no nascimento de Alluka teve a “brilhante” ideia de tratar de seus crianças posteriores como meninas. Como com Alluka não pode ficar, Kalluto foi o  objetivo disso. Na verdade, Kalluto não fora concebido para ser outro assassino da família Zoldyck, após o nascimento do quarto filho, Kikyo e Silva tiveram medo de que seus descendentes nascessem como Alluka. Mas o desejo de Kikyo fora tanto que engravidou pela quinta vez sendo que novamente saiu um menino. Isso não é problema. Sempre tratou Kalluto como uma garota, o educou como uma garota, o treinou com a graça de uma garota, sempre tendo que ser fina, elegante e culta, Kalluto não passou de uma dama de companhia para a mãe, como uma boneca. 

      Isso é o que Kalluto significa para sua mãe, uma bonequinha a quem pode fazer o que bem entender. Que servia apenas para descontar a sua raiva, abaixar ou aumentar sua autoestima porque sabia que  o obediente filho jamais a desobedeceria como os quatro primeiros, já que fora o único a qual educou e tinha o seu total controle e a posse. Mas isso não era o suficiente para satisfazer o despertar do orgulho de Kikyo. Era isso ser o seu significado de sua existência? Não era ser um assassino da família Zoldyck ou um membro da Genei Ryodan. 

Era ser a boneca de papel de Kikyo. 


Notas Finais


Mesmo que o Kalluto seja muito mal reconhecido pelos fãs de HxH, é um personagem que me passa um sentimento muito forte, por isso resolvi fazer essa fanfic :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...