1. Spirit Fanfics >
  2. Boneco de Porcelana >
  3. Capitulo 017

História Boneco de Porcelana - Capitulo 017


Escrita por: Little_Buh_1D

Notas do Autor


oi meus Bonecos e bonecas de Porcelana.
Acho que demorei, porém ainda estou no prazo, mas enfim...

Avisos:
1.O capitulo tem uma parte com ideias minhas e algumas partes que vocês deram(não sei se ficou do jeito que vcs imaginaram, mas eu tentei);
2. O capitulo está chatinho, mas acho que vocês vão gostar;
3. O final do capitulo não tá "a coisa mais perfeita", porque eu escrevi ontem à noite com muito sono e também eu escrevi rápido a última parte, porque eu queria está no prazo, então ela não saiu totalmente do jeito que estava pensando.
4. Nesse capitulo vai ter alguns partes com Flash Back, ele é mais para saberem o porquê daquilo está acontecendo.
5. A música que vai ter no meio do capitulo é de uma banda japonesa "One Ok Rock" então eles cantam o começo e refrão em inglês e o resto da música em japonês ( o nome da música é Clock Strikes, eu coloquei na fanfic)

E desculpem algum erro, eu "revisei"... okay eu estava praticamente dormindo, então deve ter erros.
o resto dos avisos estarão nas notas finais

até lá...

Capítulo 17 - Capitulo 017


Liam colocou sua mão esquerda no corrimão da escada e começou descer os degraus de um por um, ele havia acabado tomar banho e estava indo jantar, já que só fazia alguns minutos que ele havia chegado do seu trabalho; e ele sempre preferia o banho, para tirar todo o cansaço do trabalho para depois ir jantar. Ele estava vestido com o seu traje de dormir – uma calça moletom cinza e a blusa branca –, pois assim que terminasse de comer iria conversar um pouco com Hamon e logo após iria para a cama.

O homem chegou no final da escada e no mesmo instante os seus olhos procuraram o garoto moreno, que o mesmo estava na sala sentado em um dos sofás, esperando o dono da casa descer para jantar, enquanto assistia algum filme; que Liam não estava conseguindo entender, porque as vozes dos personagens estavam dubladas para português, mas com a legenda que aparecia estava em inglês.

Payne caminhou até a sala de estar e foi até aonde o Hamon estava e logo sentou-se ao lado dele no sofá. Agora ele podia saber qual era o filme que Edwards estava vendo, a cena era, um homem com roupas vermelhas – parecidas um pouco com a roupa do homem aranha – atirando detrás de um carro em outros homens de roupas pretas. Que era uma das melhores cenas do filme do DeadPool.

–– DeadPool, não é? –– Liam perguntou olhando para o garoto.

–– Sim. Todo mundo lá no Brasil estava falando que iria sair esse filme; antes do filme chegar no cinema, eu e meus amigos já estávamos marcando o dia para ir assistir –– falou sorrindo, como tivesse lembrando algo que foi muito bom, porém o seu sorriso de desfez –– Mas, tudo que planejei não deu certo, já que quando o filme entrou nos cartazes de lá, eu estava aqui, dentro naquela casa de show. E por isso que só seguir ver o filme agora.

–– Bem... É um ótimo filme. –– o outro mudou de assunto, visto que não achava bom Hamon lembra-se daquela casa noturna –– Pena que eu não estou conseguido entender o que os personagens estão dizendo.

–– Oh, meus Deuses! Eu nem tinha percebido. –– Hamon pegou o controle da TV para mudar o idioma do filme –– Desculpe, Liam, é que eu estava vendo o filme sozinho e... para entender melhor eu coloquei em português.

–– Não se preocupe com isso, eu só estava brincando. Pode deixar assim mesmo, pois é você quem está assistindo e fica melhor para você entender.

–– Não, agora eu vou mudar, não estou mais vendo sozinho. –– o garoto colocou o idioma para inglês e a legenda em português –– Minha frase preferida do filme é quando ele o DeadPool fala para o taxista “duas batidinhas gostosas”. –– comentou, já que ele não iria aguenta ficar calando, Hamon sempre precisava falar de algo que ele gostou de algum filme.

–– Ah é? A minha é quando o France... eu acho que é esse o nome, pergunta “qual é o meu nome?” e o DeadPool responde “se você quiser eu posso soletra”.

–– Ah, eu também gosto muito dessa parte. Depois o DeadPool mata vários caras e “escreve” no chão com os caras mortos “FRANCE”. –– Payne solta um riso pelo seus lábios, por ver a empolgação do moreno. Hamon já estava abrindo-se com ele cada dia mais.

–– A cena que eu não gosto tanto é quando aparece ele comemorando o dia “Internacional da Mulher” junto com a namorada dele... é meio humilhante para os homens como eu.

–– Você valoriza mesmo o seu ego de macho, né? –– o menino perguntou tirando uma brincadeira e começou a rir –– Desculpa, só foi uma brincadeira. –– desculpou-se depressa, pois não sabia se Liam iria gosta ou não.

–– Relaxa, eu não sou do tipo de pessoa que leva tudo a sério, quando estou junto com os meus amigos.

Hamon rapidamente ficou sério. Liam estava lhe chamando de amigo indiretamente? Então Payne não lhe via como uma pessoa que tirou de dentro de uma casa de show? Edwards estava feliz com isso, ele gostava do castanho também como amigo e já havia aprendido a confiar nele, pois sabia que ele nunca iria fazer um mau e sim iria lhe ajudar quando precisasse.

–– Você me considera um amigo?

–– Claro que sim. –– Payne respondeu olhando para aquele olhos negros que brilhavam e em seguida viu um as bochechas do outro ficarem vermelhas –– Por que eu não lhe trataria como amigo, você é um cara legal, engraçado, educado...

–– Porque, você me comprou de uma casa de show, então eu pensei que me visse como um objeto e não como amigo... no máximo como um garoto estranho.

–– Claro que não Hamon. –– o de olhos chocolate balançou a cabeça negando –– Eu nunca lhe veria dessa forma, eu não sou um monstro. E você não é um garoto estranho, é só um garoto que foi machucado e qualquer um que passasse pelo que você passou agiria da mesma forma. Você só precisa de alguém para ajudar, cuida e curar os seus machucados, e fazer de tudo para não deixar cicatrizes.

–– Obrigado, Liam.

O menino se aproximou de Payne e passou os braços ao redor do seu corpo, abraçando-o. Era a primeira vez que estava acontecendo isso, a primeira vez que eles estavam tendo um contado físico, pois Hamon já sentia-se a vontade e já confiava em Liam o suficiente para poder lhe dar um abraço. Por outro lado o maior estava sem acreditar, Hamon estava lhe dando um abraço, isso significava que estava conseguindo a confiança dele, a convivência deles estava evoluindo aos poucos.

–– Obrigado pelo quê? –– perguntou abraçando o corpo pequeno e magro do outro enquanto sentia sua blusa ficar molhada, com certeza o garoto estava chorando.

–– Por Tudo, por ter me tirado daquela boate, por ter me dado um quarto e pelas roupas, sapatos e as outras coisas, pela moradia, pelo alimento, pela sua amizade e o principal, pela sua compreensão e sua paciência comigo.

–– Não precisa agradecer. –– o homem beijou o todo da cabeça alheia –– Eu não estou fazendo isso por obrigação, estou fazendo isso de livre e espontânea vontade para lhe ajudar.

–– Mas mesmo assim estou agradecendo pelo que você está fazendo por mim.

–– Tudo bem. –– Liam se lembrou de admitir algo para Hamon que ainda não havia falado, e também queria contar para fazê-lo para de chorar, o castanho não gostava de ver ninguém chorando –– Ei, e tenho que lhe contar um negócio que escondi de você.

–– O que você escondeu de mim e precisa contar? –– Hamon se afastou de Liam enxugando os seus olhos e voltando a senta-se no seu lado, mas virado de frente para o dono da casa.

–– Na verdade não é contar... e admiti o que eu omitir. –– Liam levou sua mão até a nuca e coçou a mesma meio sem graça –– É algo bobo, mas eu não gosto de contar...

–– Fala logo, Liam.

–– Okay, lembra quando da noite que eu te trouxe da casa de show para cá? –– o garoto balançou a cabeça confirmando –– E lembra quando você perguntou quantos anos eu tinha?

–– Sim, você falou que tem 25...

–– Na verdade é 29. –– ele falou sussurrando olhando para o menino, que lhe olhava com uma certa duvida –– Eu tenho 29 anos.

–– Como eu não percebi?! –– Hamon colocou as suas mãos na boca ainda espantado –– Mas... por que você não falou a verdade?

–– Eu não gosto. –– Liam olhou para a parede do outro lado da sala –– Eu já vou fazer 30 anos e não sou casado, não tenho uma família... tô ficando velho.

–– Ah, Liam, por favor, né? –– o moreno falou chamou a atenção de Liam para si –– Você não é velho, claro já está na idade de começa a construir uma família, porém você não é velho. Olha eu vou fazer 20 anos e nem por isso...

–– Mas, você é diferente, Hamon. –– Liam disse –– Você ainda está em uma fase de estudar, se formar e arranjar um bom emprego, ainda tem uma vida pela frente. Eu não, daqui a 5 anos já vou ter 35, depois mais 5 já vou ter 40 e os anos vão passam em um piscar de olhos.

Payne estava certo, ele tinha que admitir isso, não havia nada que Edwards poderia contra argumenta, os anos passam muito rápido e as responsabilidades vem junto, e chegar uma hora que você tem que ver que não existe mais tempo para se perder brincando.

–– Mudando de assunto. –– o de olhos chocolate disse, já que ficou um silêncio entre eles –– Eu quero lhe pedi um favor, não sei se você vai aceita, mas mesmo assim vou lhe pedi.

–– Qual é? –– era claro que Hamon iria aceitar, ele com certeza iria fazer qualquer coisa por Liam, visto que o mesmo já fizera bastante por ele, então não seria justo e nem legal da sua parte se ele vim pedir um favor e o garoto dizer que “não” ou nem tentar ajuda-lo de alguma forma.

O homem fechou os olhos e respirou fundo.

–– É complicado mas vou tentar. A minha empresa alinhou-se com outra empresa e o dono dessa empresa é meio rígido com algumas coisas, e uma das dessas coisa é “sempre um chefe deve ser casado”, ele não aceita que homens iguais a mim, que dirigem uma empresa e é solteiro, pois ele acha que homens casados têm mais responsabilidade e outras coisas. –– tentou resumir –– E quando as nossas empresa alinharam-se eu ainda estava noivo, mas agora eu não estou mais... e o Sr. Brow sabe disso e ele me deu 15 dias para arranjar outra pessoa, mas só tenho agora 10 ou 9 dias.

O garoto de olhos negros ficou encarando Payne, ele ainda não havia entendido aonde Liam queria chegar com aquela conversa, talvez Liam queria pedir um favor para ver qual é a melhor pessoa que noiva. “Ah, então era por isso que ele estava triste? Porque ele vai fazer 30 anos, não tem uma ‘família’ e ele não se acha responsável. Talvez”. Hamon só sabia de uma coisa ele iria ajudar Liam.

–– Então, ele me convidou juntos com os meninos, para uma festa que ele vai fazer daqui a 10 dias, e ele disse que era para mim noiva com alguém e leva-la para a festa, porque ele quer me ver noivo. MAS eu não tenho ninguém e só tenho 10 dias. –– o castanho colocou os seus cotovelos em cima da suas pernas e apoiou o seu rosto em suas mãos.

–– Olha, eu não conheço muitas pessoas, mas prometo lhe ajudar...

O mais velho soltou um risinho dos seus lábios. Ele estava achando engraçado o jeito que o rapaz não estava entendendo aonde ele queria chegar, Hamon nem parecia se ligar que Payne estava pedido um favor dele e não de outra pessoa, o garoto era muito ingênuo. Com certeza, alguma vez alguém tornou-se amigo de Hamon com segundas intensões ou para lhe namorar e começou a lhe dar cantadas, mas pelo visto Hamon não entendia.

–– Eu estou falando de você, Hamon. –– o maior disse de vez, porque ele tinha que falar bem claro para que o outro lhe entender –– Eu estou pedido a sua ajuda, só para você fingir que é meu noivo, por favor, será apenas por algumas horas de uma noite.

O que havia de mau nisso? Hamon poderia fazer isso, não é? Nada lhe impedia, e não foi ele mesmo que havia dito que iria fazer qualquer coisa para ajudar Liam? Então agora está ai, ele iria fazer um favor, iria fingir ser seu noivo só por um dia, por algumas horas. “Por que não? O que há de errado com isso? Com certeza nada, só estarem dando uma pequena ajuda para uma pessoa que me ajudou muito”.

–– Você aceita? –– perguntou o dono dos olhos chocolates –– Tudo bem se quiser um tempo para pensar na proposta.

–– Eu quero. –– uma resposta breve e firme –– Isso será para lhe ajudar por algumas horas, e caso eu faça isso ainda estarei com uma dívida eterna com você, porque já me ajudou muito.

–– Por favor não veja isso como uma obrigação ou troca de favores.

–– Não estou. Estou fazendo isso por livre e espontânea vontade, só estava falando não seria justo da minha parte lhe dizer um “não”, já que fez muito por mim.

–– Tudo bem, obrigado.

–– Sr. Payne. –– Liam se virou para o mordomo que estava lhe chamando do outro lado da sala –– O jantar já está na mesa.

–– Obrigado por avisa, Sr. Moretti. –– sorriu com educação ao seu mordomo e logo após virou-se para o rapaz ao seu lado enquanto ficava de pé e estendia o seu braço dobrado para ele –– Vamos jantar?

–– Claro, Sr. Payne.

Hamon levantou-se e entrelaçou o seu braço com o de Liam, e em seguida começaram a caminhar juntos para a sala de jantar.

 

[...]

 

Louis saiu de dentro do minúsculo banheiro e andou até umas caixas de papelão no canto do quarto, que as mesmas eram o seu guarda-roupa, pois ali que ficavam as poucas e surradas roupas que a aquela casa de show lhe “dava”. O castanho abaixou-se e pegou o único short jeans e uma regata branca, já que a própria estava praticamente transparente, mas Tomlinson nem podia pensar em reclama dos seus trajes, porque mesmo elas sendo velhas e rasgada, ele ainda tinha algo para vestir.

O garoto voltou ao banheiro para poder vestir-se, pois ele não se sentia bem trocando de roupa naquele quarto praticamente sem porta, porque alguém poderia entrar a qualquer momento, ou melhor, bem no momento que ele estaria trocando de roupas, então não seria bom para si.

–– Tomlinson? –– o de olhos azuis ouviu a voz de Toni lhe chamar, anunciando que havia entrado no quarto.

–– Estou me vestido, já vou aí. –– o menor abotoou o seu short que havia acabado de vestir e logo em seguida vestiu a sua regata branca; depois abriu a “porta”, feita de tabuas, e viu Toni parado na frente da mesma com os braços cruzados –– O que foi?

–– Só vim lembrar que você vai ter que ir trabalhar, o prazo que Valter deu terminou e hoje você já tem que voltar.

–– Eu sei, eu acabei de tomar banho. Hã... acha que minha cara ainda está ruim?

–– Ruim ela não está, mas acho que precisa usar uma maquiagem para disfarça mais uns lugares roxos.

–– Você pode fazer isso por mim? Eu não tenho um espelho aqui e eu não sou bom nessas coisas.

–– Claro. Deixa só eu ir pega as minhas maquiagens.

Toni andou até a saída daquele quarto e saiu pela mesma. Agora Tomlinson encontrava-se sozinho, igual as últimas semanas. Sozinho sem Niall e Hamon. Talvez fosse verdade aqui que Justin havia falado para si quando entrou naquele quarto alguns dias atrás.

 

–– Ou eu devo dizer ex- amiguinhos? Porque eles foram embora e lhe deixaram aqui sozinhos, sofrendo, passando fome, enquanto eles estão se divertindo, curtindo a vida e com certeza nem lembrando que você existe.

–– Cala a boca! E não coloque Niall e o Hamon nisso.

A risada de Justin preencheu o quarto antes dele fala.

–– Olha que coisa mais linda, a mocinha ficou com raiva e defendeu os “ex” amiguinhos. Bem, Louis, já que você é um ótimo amigo, não vai ser importa de receber o que é dos seus amigos em você, né? –– Justin levou sua mão até o rosto de Louis e acertou-o na bochecha, e quando Louis foi revida Bieber deu um soco na sua cara e depois chutou o meio de suas pernas –– Que pena que o seus amiguinhos não estão aqui, senão eles iriam ver o que você está passando por causa deles.

 

What waits for you?
What's breaking through?
Nothing for good
You're sure it's true?

 

(O que espera por você?
O que está rompendo?
Nada de bom
Você tem certeza de que é verdade?)

 

Toda vez que Louis estava sozinho ou antes de dormir, ele se lembrava daquelas cenas, principalmente das palavras ditas por Bieber “Eles foram embora e lhe deixaram aqui sozinho [...] Com certeza nem lembram que você existe”. Era isso mesmo, seus amigos haviam partindo e nem lembravam da sua existência, ou fingiam que nunca lhe conheceu.

Tinham lhe enganado.

O garoto sentia-se traído, Niall havia prometido para ele que iria ajudar a tira-lo daquela casa de show assim que saísse da mesma, mas do jeito que as coisas estavam indo, essa promessa nunca iria ser comprida. E Louis ainda lembrava-se da conversa, como tivesse sido ontem.

 

Eien nante naito iikitte shimattara
Amari nimo sabishikute setsunai desho
Daremoga hontou wa shinjitai kedo
Uragirarereba fukaku kizutsuite shimau mono
Towa ga aru sekai ga risou dewa naku
Sorewo shinji tsuzuketeiru sugata
Sorekoso bokura ga nozomubeki sekai
To kizukukoto ga dekitanara
What will we have?

(Se eu afirmar que não existe a eternidade
Seria um tanto solitário e doloroso demais não é?
Na realidade todos gostariam de acreditar
Se for traído qualquer um fica profundamente magoado
O mundo ideal não é aquele em que existe a eternidade
É acreditar nisso e continuar a se comportar assim
É esse o mundo que desejamos
E se conseguir perceber isso
O que temos?)

 

(Flash Back)

–– Niall, a única coisa que eu peço à ti é que nunca se esqueça de nós e de que continue assim com esse coração bondoso. –– Tomlinson falou a verdade de coração.

–– Mas é claro que eu nunca vou me esquecer de vocês! Vocês sempre me ajudaram e assim que eu sair daqui irei retribuir isso tentar ajuda-los a sair daqui.

–– Horan quando tu se casares não é para ficar com a cabeça cheias de preocupação comigo e com o Louis. –– Hamon ditou –– É para tu desfrutares com a pessoa com quem se casou e aproveitar que saio daqui.

–– Eu vou desfrutar sim, mas também irei falar com Zayn, pois o Harry é amigo dele e irei convencê-lo a tira vocês daqui.

Tomlinson rapidamente baixou sua cabeça e enterrou-as em suas mãos e bufou, pois Niall era seu melhor amigo, mas ele não podia fazer Harry compra-lo só para salva ele, não, ele não podia, porque Harry não gostava de Tomlinson e Louis não podia pensar nisso para começar a ter esperanças que lá na frente iria ser destruídas e iria machuca-lo.

–– Nialler, ninguém vai me querer, por favor entenda isto.

–– Verdade, Niall. –– Hamon sussurrou –– Ninguém vai querer um garoto que já foi estuprado em uma cada de show. –– isso não era só difícil para Louis, mas também para Hamon, visto que ninguém iria querer ele.

–– Tudo bem. –– Niall suspirou, pois ele não podia discutir com os seus amigos e ir contra o que eles pensavam, mas ele podia fazer uma promessa –– Mas saibam que eu nunca vou desistir de vocês.

 

Believe that time is always forever
And I'll always be here
Believe it till the end
I won't go away and won't say never
It doesn't have to be friend
You can keep it till the end


(Acredite que o tempo é sempre para sempre
E eu sempre estarei aqui
Acredite até o fim
Eu não vou ir embora e não direi nunca
Ele não precisa ser amigo
Você pode mantê-lo até o fim)

 

O de olhos azuis nem percebeu que as lágrimas já haviam começado a sair pelos seus olhos e estavam escorrendo, como cachoeira, pelo o seu rosto bonito. Era horrível você confiar em uma pessoa e espera-la, porém ela nunca chegar, é terrível você acreditar nas palavras de uma pessoa, mas com o passar do tempo a “fixa cair” e você percebe que na verdade ela nunca vai cumprir o que prometeu. O sentimento é horrível.

–– Acho que só vamos precisar disso... –– Toni falou entrando no quarto com um estojo segurando nas mãos –– Tomlinson, o que foi? Por que você está chorando?

O homem andou com passos rápidos até o garoto e abaixou-se, deixando o estojo que tinhas as maquiagens no chão e logo levou seus dedos até o rosto alheio e passando nas bochechas para poder tirar a trilha que as lágrimas faziam nelas, enquanto o dono soluçava.

–– Eles me esqueceram, Toni, ele não vão voltar.

–– O que? –– o outro perguntou, pois além dos soluços não deixarem ele entender o que Louis falou, também não sabia de quem ele falava. –– Calma, respirar. Agora de quem você está falando, quem é “eles”.

–– O Niall e o Hamon!

–– Por que? –– perguntou –– Por que você pensar assim?

–– Porque eles me enganaram, o Niall falou que iria fazer de tudo para me tirar daqui, não ele não cumpriu a sua promessa. –– o menos soluçou –– Talvez... talvez Justin esteja certo, agora eles estão se divertindo, curtindo a vida e com certeza nem lembram mais de mim.

 

Tameshi ni eien nante nai to iikirou
Soshitara kibou ya yume wa ikutsu shinudarou
Sorega sonzai shinai koto no zetsubou to
Sonzai suru koto no zankoku wo
Souzou shitemite boku wa sukoshi mata
Mekuru Page no te wo tomeru
How will we have?


(Só para testar irei afirmar que não existe a eternidade
Então quantas esperanças e sonhos iriam morrer
O desespero de isto não existir e
A crueldade de isto existir
Faz com que eu imagine e novamente um pouco
Paro a mão que estava virando a página
Como é que nós temos?)

 

–– Mas isso não é verdade, Tomlinson. –– Toni passou mais uma vez os dedos nas bochechas alheias para enxugar as lágrimas –– Niall me manda mensagem a cada hora só para saber como você estar, se você tá bem, se você já comeu e ele sempre fala que Hamon e ele estão muito preocupados com você.

–– Se ele está tão preocupado, como diz, por que não cumpre a promessa que fez?

–– Olha, Tomlinson, eu não sei, só que Niall disse que está fazendo um... me esqueci agora, mas ele está fazendo alguma coisa para te tirar daqui, e só você esperar. Tá?

–– Eu já estou esperando faz muito tempo... –– o garoto se levantou e enxugou as lágrimas que restavam. “Chorar não vai fazer eu sair daqui, não vai fazer alguém aparecer aqui como um passe de mágica e me tirar daqui. Chorar não vai adiantar literalmente nada.” –– Okay, não quero mais falar disso, tudo bem?


Believe that time is always forever
And I'll always be here
Believe it till the end
I won't go away and won't say never
It doesn't have to be friend
You can keep it till the end

 

(Acredite que o tempo é sempre para sempre
E eu sempre estarei aqui
Acredite até o fim
Eu não vou ir embora e não direi nunca
Ele não precisa ser amigo
Você pode mantê-lo até o fim)

 

–– Tudo bem. –– Toni levantou e pegou o seu estojo de maquiagens –– Deixa eu logo maquiar você. –– Louis sentou-se em um banquinho de madeira e o maior ficou na sua frente –– O que eu vou usar...

–– Acho que só de colocar a base e o pó compacto fica bom.

–– Ah não, Tomlinson. Eu trouxe também o lápis de olho, corretivo, delineador, o rímel, blush e gloss. Já que não goste de usar batons.

–– Mas é só para disfarçar os hematomas, lembra?

–– Sim, mas aproveitei para trazer junto.

–– Aí não... –– disse o mais novo, pois sabia que Toni não iria sair dali até que tenha lhe maquiado –– Toni, não tem motivo para eu usar tudo isso de maquiagem. –– falou enquanto o outro colocava alguns pingos de base em seu rosto e logo em seguida começa a espalhar.

–– Mas você tem que ficar bonitinho e tirar essa carinha de quem estava chorando. E também... se vim alguém hoje para ter você... –– falou lembrado do homem de olhos verdes que sempre escolhia Tomlinson quando ia lá.

–– Nem sei para que me arrumar... nem gosto desse ‘trabalho’ e não existe ninguém especial. –– sussurrou, porém Toni ouviu e na mesma hora que o mesmo iria falar algo, Louis deu um sorriu mínimo para ele – só para mudar de assunto e falou –– Bem, temos pouco tempo para tirar esses hematomas.

–– Claro. –– respondeu e voltou a maquiar Tomlinson.

 

Believe that time is always forever
And I'll always be here
Believe it till the end
I won't go away and won't say never
It doesn't have to be friend
You can keep it till the end

Keep me to the end
You can keep me to the end

(And the time will stay) You can keep me to the end
(Time goes by) You can keep me to the end
You can keep me to the end

 

(Acredite que o tempo é sempre para sempre
E eu sempre estarei aqui
Acredite até o fim
Eu não vou ir embora e não direi nunca
Ele não precisa ser amigo
Você pode mantê-lo até o fim

Mantê-lo até o fim
Você pode mantê-lo até o fim

Você pode mantê-lo até o fim (E o tempo vai ficar)
Você pode mantê-lo até o fim (O tempo passa)
Você pode mantê-lo até o fim)

 

–– Clock Strikes” (o soar do relógio) –– One Ok Rock.

 

[...]

 

 

 

Era mais uma noite de um dia de trabalho cansativo. Harry estava sentado no sofá da sua sala de estar com um copo de whisky enquanto olhava a paisagem do outro lado da janela de vidro, que a mesa ia do chão até o teto. O silêncio reinava em toda casa e isso era música para os ouvidos do Styles, pois ele passava o dia todo ouvindo o som das teclas do notebook sendo apertadas, folhas caindo sem querer no chão, murmúrio de pessoas conversando, portas sendo abertas e fechadas, o barulho dos sapatos das pessoas que andavam rápido para lá e cara cá.

Isto é sagrado para o de olhos verdes, chegou em casa nada de trabalho e nada de barulho; em casa só é para descansar e relaxa, porque ele sempre passa o dia se estressando na empresa e quando chega em casa ele não quer continua estressado, então quando estar em casa ele esquece o trabalho. Por exemplo agora, ele está com algumas pastas em sua frente para ler, mas ele sabe que se pega elas agora ele vai ter muita dor de cabeça.

Entretanto não era só o trabalho que ele estava tendo dor de cabeça; ele passou a semana toda assim, todos os dias Malik ia à sua sala e falava do tal ‘Louis’. Ontem Harry explodiu e mandou o moreno se retirar da sua sala, porque ele não estava mais aguentando ouvir ele falar quase as mesmas coisas todos os dias; e ele falou que se for para o moreno entrar na sua sala era só para falar sobre o trabalho. Porém, deis de ontem Styles não consegue parar de pensar nas palavras do seu amigo, pois ele sempre falava que o garoto da casa de show estava sofrendo, e ele “sabia” que isso era verdade, porque ele sempre lembrava-se da última vez que botou os seus pés naquela boate e sempre vinha as cenas do rosto do castanho.

(Flash Back)

–– O que está olhando, Styles? –– Liam perguntou colocando o seu copo já seco da sua bebida, em cima da mesa em sua frente.

–– O garoto castanho de olhos azuis. –– o cacheado respondeu sem ele perceber –– Tem um outro homem olhando para ele.

–– E o garoto que está sentado bem ali –– apontou o seu dedo indicado discretamente para o lugar que estavam os dois garotos sentado, que logo Harry acompanhou com o olhar o dedo de Payne e afirmou com a cabeça quando percebeu que o amigo havia acertado a pessoa de quem ele estava falando.

–– Ele me parece muito cabisbaixo. –– ditou Liam virando a garrafa, colocando mais bebida em seu copo.

Harry levantou seus olhos até o Louis e encarou por alguns segundos antes de falar ao amigo –– Ele vive em uma casa de show, Liam, tu serias alegre se morasse em um lugar cercado de homem querendo te fode?

–– Não. –– respondeu antes de começar a olhar para outros garotos ali.

[...]

Passaram alguns minutos antes deles ouvirem gritos bem perto de onde eles estavam e assim que os dois homens viraram para ver o que era viram um homem gordo agarrando o garoto moreno enquanto o castanho tentava ajuda-lo a sair.

–– Aquele não é o garoto que tu dormiste? –– Liam perguntou olhando a cena que não estava muito longe deles.

–– Sim.

O de olhos verdes respondeu bem na hora em que a mão do velho foi na cara de Louis fazendo o mesmo se jogando no chão e sair deslizando no mesmo enquanto o seu corpo ia batendo nas mesas e cadeiras que estavam no caminho.

–– Não! –– ouviram uma voz desesperada gritar, mas parecia que só Liam e Styles estavam vendo a cena, porque todo mundo continuava nos seus mesmo lugares como se nada tivesse acontecido.

–– Acho que aquele garoto está precisando de ajuda –– Payne falou referindo-se ao garoto moreno, que agora estava sendo puxando sem nem uma delicadeza enquanto soluçava em direção aos quartos –– Eu vou lá ajuda-lo.

Para Styles, Liam estava referindo-se para o garoto que ainda estava jogando no chão, com várias pessoas envolta de si dançando e se beijando, como nada tivesse acontecido e como se ele não estivesse ali jogado. Harry não sabe o porquê, mas travou sua mandíbula com aquela cena, ele sentia raiva do velho que bateu nele, agora ele estava com vontade de socar a cara do homem que fez o menino está nessa situação, Styles levantou-se e caminhou até o garoto.

 

–– Você está bem? –– o homem perguntou quando puxou o menino pelos braços fazendo-o ficar em pé e quando olhou para o seu rosto viu uma marca de mão vermelha, o que fez respirar fundo.

–– Cadê ele? Onde ele está? –– o garoto baixinho perguntou apavorado enquanto procurava alguém, mas logo seus olhos azuis que agora estavam com lágrimas, olharam para si –– Por favor diga que não aconteceu nada com ele.

Harry encarou o garoto por alguns segundos, percebendo que o mesmo estava mais preocupado com o garoto que foi levado pelo o velho do que o seu corpo que foi jogado e a marca de uma mão em seu rosto, que com certeza deveria estar ardendo. Styles olhou para o rosto delicado do menino e viu a sua franja que o seu cabelo castanho fazia em sua testa, maior do que da última vez que o viu, cobrindo um pouco do seus olhos azuis cercado de lágrimas misturando com tristeza, medo e preocupação, então a única coisa que Styles fez foi passar seus braços ao redor de sua cintura feminina e trazer seu corpo para perto do seu, só que desta vez sem malicia.

–– O meu amigo Liam, foi atrás dele –– ditou para o garoto baixinho que estava encolhido em seus braços ao mesmo tempo que soluçava.

O cacheado apertou mais os seus braços forte ao redor do menino, enquanto percebia que o corpo do mesmo estava mais magro, com certeza ele não estava passando bem naquela boate, então lembrou-se do que Liam havia falado sobre ele está abatido.

 

Harry estendeu o seu braço até a bancada do seu bar e deixou o seu copo já vazio lá, depois levou sua mão até os seus cabeços e puxo-os para trás. Aquelas cenas não saía da sua cabeça, ele tentava mas não conseguia. Styles não poderia ficar alguns minutos com a mente vazia que as cenas invadiam sua cabeça sem convite, e isso estava lhe perturbando. “Porra, eu sei que ele está sofrendo muito, mas eu...” Styles sabe que pode ajudar o garoto, e agora ele tentava pensar em algum argumento que fizesse ele não ter que comprar o castanho, mas infelizmente, ou felizmente, ele não tinha mais.

As pernas longas do cacheado esticaram, fazendo-o levantar da bancada do seu bar e andar até a porta da sua casa. O de olhos verdes não sabia o que estava fazendo, ele não conseguia controlar os seus movimentos era como o seu próprio corpo estava agindo sozinho como se tivesse “ligado” o botão automático. A única coisa que ele percebeu e que ele havia pegado sua carteira, o seu iphone, a chave da sua Range Rouver e saio pela porta de sua casa.

 

 

[...]

 

 

–– Oi. –– Toni se assustou quando ouviu uma voz rouca e grossa fala ao seu lado no balcão, já que o mesmo estava folheando uma pasta e nem estava prestando atenção para quem entrava e saía.

–– Boa noite. –– falou virando-se e percebendo que quem estava ali era o homem de olhos verdes “Tomlinson” pensou no mesmo minuto –– Em que posso ajudar?

–– Você pode me informa se o... Louis está à venda?

Oh. My. God.” Toni pensou segurando para não começar a solta fogos de artifícios e confetes ali, era claro que ele estava alegre e com certeza iria fazer de tudo para ajudar Louis sair daquele lugar horrível e o melhor quem iria comprar era Harry Styles uma ótima pessoa.

–– Ele não está à venda, mas eu acho que posso fazer algo para mudar essa situação. Espere só um minuto que vou ver o que poderei fazer. –– O garoto da recepção saiu detrás do balcão e começou a andar até o outro lado da boate, deixando Styles sozinho ali.

O homem de olhos verdes começou a observa a boate, ou talvez ele estava procurando um garoto baixinho de olhos azuis. A movimentação ali estava boa, não estava vazio mas também não estava lotado, estava razoável e foi por causa disso que ele conseguiu achar Louis sem se esforçar muito, já que o garoto estava sentado em uma mesa perto dali, ele estava meio diferente, porém dava para reconhecer, o seu cabelo estava maior quase chegando nos ombros e ele parecia estar mais magro.

No entanto, Louis não estava sozinho, tinha um homem que estava do seu lado tentando beija-lo e Harry percebia que o garoto não queria, aquilo fez a mandíbula do cacheado trava, pois agora Louis iria ser seu e ele não iria deixar ninguém mais toca-lo, principalmente se for para machuca-lo. Sem pensa duas vezes, ele começou a andar até lá.

Quem sabe isso seja ciúmes.

–– Harry! –– ele ouviu alguém chamar o seu nome e logo em seguida dois braços passam ao redor do seu pescoço e o seu corpo cola com o corpo alheio, enquanto a pessoa em sua frente começa a beijar o seu ombro e passar a ponta do nariz em seu pescoço –– Vamos lá para cima? Assim poderemos fazer muitas coisas juntos.

Styles olha na direção do castanho e percebe que Louis está lhe olhando, mas logo o mesmo vira o seu rosto e olha em outra direção, porém o homem que estava ao seu lado puxa o seu braço com força para sua direção, fazendo o garoto solta um resmungo de dor. O cacheado pega nos braços que estão no seu pescoço e tira-os de lá e no meus instante se afasta da pessoa que estava lhe agarrando, que era um menino de olhos cor de mel.

–– Não quero. E se eu quisesse, com certeza não seria com você. –– Harry fala olhando sério para o garoto em sua frente, e assim que termina de falar solta os braços do mesmo e afasta-se dele e vira para voltar a andar e arrancar Louis daquele homem, mas o garoto de olhos mel não parece querer desistir de primeira, então aparece de novo em sua frente.

–– Por que? Você acha que não se satisfaria comigo...? –– Justin fala tentando soar sexy, mas isso só deixa o maior com mais repugnância –– Eu posso lhe provar como sou bom na cama.

–– Desculpe se eu irei ser grosso ou duro com você, mas... Você não iria nem conseguir me deixar excitado. –– o de olhos verdes não sabia dizer se estava com raiva do menino em sua frente ou se estava descontando sua raiva (ciúme) nele –– Licença, eu já achei uma pessoa mais interessantes para ter uma noite. –– o homem vira de costa para o garoto e continua o seu caminho até castanho. Deixando Justin enfurecido.

–– Por favor está doendo. –– Tomlinson implora para o homem bêbado que apertava com os dedos as suas bochechas e o seu queixo.

–– Claro que não, babe, você fica tão lindo assim...

–– Solta ele agora! –– Styles grita assim que para ao lado do homem, que o mesmo vira o rosto em sua direção e lhe olha cético. –– Você está machucando-o! –– grita mais uma vez, fazendo o homem solta o menino e jogá-lo no chão antes de levanta-se e ficar de frente para Styles.

–– Quem você pensar que é para chegar gritando comigo e pensando que vou lhe obedecer como um cachorrinho?

–– A mesmo pessoa que vai lhe dar isso. –– o cacheado leva o seu punho cerrado e soca a cara do homem, que o mesmo tropeça para trás tonto, já que não esperava um soco. Harry aproveita esse tempo que o inimigo está atordoado e dá mais murros em sua cara, até ele está caído no chão.

–– Parem! Parem! –– Toni apareceu e logo alguns “seguranças” apareceram e agarraram os braços de Styles –– Soltem ele, porque ele vai vim comigo. Vem. –– acena com a cabeça como um pedido muda para lhe seguir.

Harry puxou o seus braços, que estavam sendo segurado pelos seguranças, e encarou o homem no chão que estava com alguns machucados, mas logo virou-se procurando o seu garoto e o achando alguns passos de distância de si, ele andou até o menino que estava assustado e beijou o topo de sua cabeça – como se nada tivesse acontecido – e passou seu braço na cintura feminina e o colocou na frente do seu corpo, antes de andar seguindo o garoto que ficava na recepção.

 

...

 

–– Louis não estava à venda, mas eu estava conversando com Toni e nós chegamos ao um acordo. –– Valter diz olhando para o homem sentado em sua frente, com o garoto castanho sentado em seu colo –– Iremos vender Louis para você.

O coração o garoto de olhos azuis parou, ele iria ser comprado, ele iria poder sair dali. Finalmente. Louis não estava acreditando nisso, se isso fosse um sonho era o sonho mais real e maravilhoso que ele estava tendo. Tomlinson pensava que isso nunca iria acontecer, porque quem iria querer ele? Ele havia esperado tanto esse momento e agora estava acontecendo, ele não podia estar mais alegre.

–– E quanto você quer?

–– Vou fazer o mesmo preço que fiz para o seu amigo, o Sr. Malik. –– era claro que Valter iria vender o garoto, ele já havia conseguido muito dinheiro vendendo o loirinho para Malik e ele não iria perder a oportunidade de vender aquele garoto também –– $100.000,00£.

–– Tudo bem. –– Harry levou sua mão até o bolço de sua calça e tirou de lá sua carteira –– Recebe em cheque?

–– Claro. –– o outro homem respondeu sorrindo, não importava a forma do pagamento, o que importa é que o dinheiro chegue até as suas mãos.

–– Licença. –– o de olhos verdes pegou uma caneta que estava em cima da mesa de Valter e assinou –– Está aqui. –– entregou o papel que continha $100.00,00£ na mãos do outro.

–– Obrigado, Sr. Styles, foi um prazer fazer negócios com você.

–– O prazer é todo meu. –– Harry respondeu agarrando com firmeza a cintura de Tomlinson enquanto levantava-se. Afinal, ele que estava tendo prazer só para si, porque era ele que estava recebendo um garoto com um corpo feito pelos Deuses, mas parecia que era vindo do inferno porque Styles só pensava malicias e pegados quando olhava-o.

 

 

 

 

Continua...


Notas Finais


oi de novo.
Bem, eu falei que o capitulo não estava perfeito(longe disso).

Gente, agora você já podem abaixar as armas, porque o Harry decidiu não ser mais indiota de cu doce, e sim virá homem! Finalmente ele comprou o Louis (estou cantando a musiquinha do "Aleluia").

Agora voltando aos avisos:
6. Harry comprou o Louis. Não foi como eu pensei, mas gostei;
7. Bem, eu estava enrolando isso(Harry comprar o Louis) ao máximo, porque agora que esse "principal da fanfic" aconteceu, estamos indo encaminhando para a reta final.(mas vou tenta enrola para não chegar logo no fim);
8. Para as garotas que estavam querendo matar o Justin, ele agora é oficialmente todo de vocês! Vocês podem fazer o que quiserem com ele.
9. Para as garotas que estavam dando ideia como, "fazer o Louis sentir ciumes do Louis", "O Louis pensar que os amigos engaram ele e etc... Tomara que eu tenha escrito mais ou menos do jeito que vocês estavam querendo;
9¹. Eu gostei muito das ideias de vocês.
10. Podem mandar mais ideias, e seu eu não escrevi alguma ideia de alguém, lembre-me por favor.

Agora o mais importante!
Agradecimentos às leitoras que comentaram no capitulo passado: @templodoar @LouiseTomlinso @Manda25 @_hansel @Beija @AnnaStyles3 @anab4575 @Doce-lety @nenamalfoy @Mylla_Tomlinson @DafnyTommo
@PerrygosaHoran
muito obrigada pessoal.

até o próximo capitulo

69 malikiss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...