1. Spirit Fanfics >
  2. Boneco de Porcelana >
  3. Capitulo 020

História Boneco de Porcelana - Capitulo 020


Escrita por: Little_Buh_1D

Notas do Autor


Oie, gente....
esperem segurem as suas pedras, pau e outras coisas que vão joga em mim, em suas mãos......

Eu sei que demorei, muito, muito.
Era para posta no final de dezembro! MAS eu não conseguir porque o capitulo não estava pronto, por causa da minha prima vei da Bahia passa passar as férias na minha casa (e falando nisso, se tiver algum(a) leitor(a) minha que more na Bahia, quero manda um BEIJÃO para todos vocês).

Por que não postei em janeiro?
Porque o capitulo também não estava pronto, por causa que eu peguei umas "férias" de vida online, decidir ler livros e tais... e TAMBÉM porque eu viajei (mandando um BEIJÃO para os leitores que moram a minha terra <3 Ceará <3 S2 *-*)

bem... só isso
até as N.F... boa leitura
obs: desculpe algumas partes sem noção, pq escrevi quando estava de TPM.

Capítulo 20 - Capitulo 020


 

Zayn estava no seu escritório, sentando em sua cadeira giratória acolchoada enquanto olhava para o outro lado da janela de vidro em sua frente. Ele estava com uma guerra dentro de si, porque agora que ele estava oficialmente noivo com Niall, ele tinha que avisar a sua família e deixar algumas coisas bem claro. Mesmo que a sua família não aceitassem, ele iria continuar com Niall, pois ele já havia feito essa escolha no dia que foi compra-lo naquela casa.

Esse é o problema.

A sua família não aceitaria ele estar noivo com outro homem, principalmente se descobrissem como eles se conheceram.

Iria ser difícil no começo, Zayn sabia disso; eles iriam falar várias coisas, iriam perguntar o que fizeram com ele, o que aconteceu, quem o levou para o mau caminho, e com certeza não iriam mais aceita-lo como filho. E ele sabia de tudo isso, mas ele estava disposto a passar por tudo isso; porque ele iria ficar com o Niall, e o loirinho fazia ele feliz e ele seria feliz.

Porém, seria melhor se eles aceitassem.

O moreno tinha vontade de levar Horan para conhecer as suas irmãs, com certeza eles iriam ama-lo. Quem não iriam gosta do jeitinho do irlandês? Elas iriam achar ele fofo, lindo, gentil, iriam amar o sotaque dele, o jeitinho dele, enfim, iriam mima-lo, e ele também iriam gostar muito delas.

Mas a vida não é do nosso jeito.

A vida não é justa para ninguém, alguns passam por coisas horríveis, outros por coisas mais simples, entretanto, todos têm que passar por algumas injustiças, desafios e problema monetário ou com enfermidades; todos têm que enfrentar algo para depois vim um pouco de sossego ou a famosa “vitória”.

Para Malik, ele teria que passar por alguns probleminhas que muitas pessoas passam atualmente. Primeiro: falar para os seus pais que gostar de outro homem; Segundo: dizer que já está noivo e que já vai se casar; Terceiro: ele sabia que a sua família não iria aceitar, então ele teria que aguentar eles falando várias coisas; Quarto: ter que aguentar algumas pessoas da sociedade preconceituosa que tem homofobia, mas isso é o de menos, porque a vida dele não dizer respeito a ninguém.

Isso é uma injustiça.

Ter que chegar para os pais é falar que é homossexual e temer a reação deles; porque ninguém chega para os pais e fala que é heterossexual, exemplo: “oi, pai, eu queria lhe dizer uma coisa. Eu sou heterossexual e essa/esse é a minha/meu namorada/namorado”. Todos os pais deveria aceitar os filhos de jeito que eles são, não importando do jeito deles, do que eles gostam, de quem eles gostam.

Até Jesus diz: “Amarás o Senhor teu Deus de todo o ter coração, é de toda a tua alma, e de todas as tuas forças, e de todo o ter entendimento, e ao ter próximo como a ti mesmo”. As pessoas deveria amar o próximo como elas se amam, porque até Jesus Cristo fala: “Ama o teu próximo como a ti mesmo”.

No entanto, o que as pessoas sente menos é amor ao próximo.

Zayn pegou o seu celular e rapidamente discou o número da casa da sua mãe. Ele já estava decidido, ele iria falar para ela e para o seu pai que estava noivo com Niall e que iria casar-se com ele. Talvez a suas irmãs iriam lhe entender e depois de um tempo a sua mãe também iria entender e lhe aceitar, porém o seu pai era o pior, era ele que iria falar várias coisas e lhe pragueja. Mas Malik já havia decidido, sem ou com o apoio de seus pais, ele iria casar-se com o Horan.

–– Alô? –– ele ouviu a voz de Safaa, sua irmã mais nova.

–– Oi, baby, é o Zayn.

–– Zayn! Eu estou ‘morrendo’ de saudade de você! –– ela gritou do outro lado do celular, fazendo o moreno sorrir, pois ele também estava com saudade de todas as suas irmãs.

–– Eu também estou quase morrendo de saudade de vocês. –– e logo após ele começou a ouvir outra pessoa gritando “é o Zayn que está na linha?” Waliysha perguntou “então me dá esse telefone, Safaa”.

–– Não. Eu ainda estou conversando com ele. –– ouviu a mais nova responder, “mas eu quero conversar com ele também” –– Para, Waliysha, lagar o telefone!

–– Ei, parem de brigar. –– Zayn falou, já que sempre que ele ligava as três brigavam pelo telefone para falar com ele –– Acalmem-se, eu não vou desligar agora.

–– Desculpa, Z, mas era a Safaa que não queria lagar o telefone. –– agora era a Waliysha que estava do outro lado, mas logo ouviu Safaa gritando “Doniya, o Zayn tá na linha e tá conversando com a Waliysha!”  –– Cala boca, Safaa, se não ela vai pegar o telefone de mim! –– mas logo ouviu a menor responder “tomara que ela pegue o telefone, que nem você fez comigo”.

–– Waliysha... –– Zayn pensou falar alguma coisa para a sua irmã, mas logo foi cortado, pela a mesma.

–– Zayn, por que você passou todas essas semanas para ligar para cá? Você não sabe quando estou com saudades sua!

–– Desculpe, Carinho, eu estava ocupado esses tempos. –– Malik gostava muito de chamar suas irmãs por apelidos carinhosos, como: carinho, paixão, baby e outros –– Mas prometo me comunica com vocês pelos menos por mensagens. –– Zayn não sabia o que iria acontecer depois dessa ligação, então pelo menos iria mandar mensagens para as suas irmãs.

–– Mas então... ahhh –– ele ouviu outro grito e logo após a voz da Doniya: “Waliysha, passa esse telefone, agora é a minha vez de falar com ele.” –– Me largar, Doniya, porque eu não vou dar o telefone agora, ainda estou conversando com ele. –– pelo jeito que a voz delas estavam saindo, parecia que elas estavam lutando ou algo do tipo, “mas você já passou tempo demais conversando com ele, agora passa a vez para mim”.

–– Waliysha, passa o telefone para a Doniya, depois converso com você, okay? –– o moreno não podia conversar agora com todas as suas irmãs, mesmo estando com saudade, porque ele precisava conversar primeiro com a sua mãe e depois melhor com Waliysha e Doniya.

–– Tudo bem, Z, tchau.

–– Tchau, Carinho. –– despediu-se e depois ouviu a voz de Doniya.

–– Z, que saudade! Você passou muito tempo sem ligar para nós!

–– Oh, Paixão, eu estava ocupado esses tempo, desculpa o Z, okay?

–– Sim, está desculpado, mas quando nós vamos ver você?

Zayn ficou mudo por alguns segundos, pensando no que ele iria responder à sua irmã, porque depois da conversa que ele ter com os seus pais, eles iriam proibir de Zayn ir à casa deles e de ver e ligar para as suas irmãs para saber como elas estão, então a única coisa que respondeu foi.

–– Eu ainda não sei, bebê, mas prometo estar sempre mandando mensagens para vocês. –– então ele ouviu a voz da Waliysha, que deveria estar por perto “já, Doniya? Você já passou tempo demais”. –– Espera mais um pouco.

–– Doniya? –– o de olhos cor de mel perguntou e escutou um “sim” do outro lado da linha –– Você pode chamar a mamãe? Eu quero conversar com ela.

–– Oh, claro, só um segundo. –– Zayn fez um “Uhum” e esperou –– Mãe, o Zayn está na linha e quer conversar com a senhora! ... Ela já está vindo, Z, tchau e não demora muita para ligar para nós.

–– Tchau, Paixão, e prometo mandar mensagens sempre que puder. –– passou alguns segundos e ele ouviu a voz de sua mãe.

–– Alô?

–– Mamãe... como a senhora está? –– o homem fechou os olhos enquanto falava, talvez aquela fosse a última vez que iria conversar com a sua mãe.

–– Estou bem, e por que passou tanto tempo sem ligar? O trabalho não estava ajudando?

–– Eu estava ocupado essas semanas, e sim o trabalho tem um pouco de culpa. Mamãe... eu quero lhe falar um negócio, mas primeiro quero que a senhora escute tudo primeiro e depois fale ou pergunte o que a senhor quiser.

–– Você engravidou alguma garota, Zayn?

–– Não, não engravidei nenhuma garota.

–– Oh... estou mais aliviada, e você está me deixando preocupada e... –– Malik ouviu no telefone alguém falando um pouco afastado –– Só um minuto, querido, porque o seu pai está perguntando alguma coisa para mim.

–– Okay ­–– o moreno do outro lado da linha respondeu enquanto revirava os seus olhos. Seu pai sempre fazia isso, nunca falava com ele quando ligava e quando queria saber alguma coisa mandava a sua mãe pergunta.

–– Zayn? hã... o seu pai perguntou se você já depositou o... dinheiro na conta dele... –– só pelo jeito que a sua mãe perguntou isso, ela com certeza deve estar com vergonha, porque o seu pai sempre mandava ela pergunta isso e as vezes mandava pergunta quando ele depositou. Talvez o seu pai não tivesse coragem e mandava ela lhe pergunta quando conversava com ele, sua mãe era bondosa demais e Yaser se aproveitava disso –– Alô, Zayn?

–– Oh, desculpe por não responder logo, mamãe. E sim eu já depositei o dinheiro no banco.

–– Bem, agora você pode me falar o que queria, estou na cozinha sozinha.

–– Okay. Mãe, eu... conheci uma pessoa, de uma forma estranha, mas só de vista já achei ela bonita, e depois de um certo tempo nós fomos nos vendo mais e se conhecendo e eu percebi que essa pessoa não é só bela por fora, mas que por dentro ela tem um coração maravilhoso, e... aconteceu uma coisa que nunca aconteceu antes... eu me encantei por ela. –– o de olhos cor de mel falou essa última frase mais para si em vez de falar à sua mãe –– No começo eu fiquei com medo desse sentimento, mas depois eu não pude deixar de gosta dela por causa do medo, e a cada dia que passa ela me fascina, e o melhor, eu vejo que ela não se importa com o meu dinheiro e si, comigo.

–– Oh, Zayn, você achou uma pessoa certa e se apaixonou. Isso é maravilhoso!

–– Sim, mamãe. Mas ainda não acabei de lhe falar, deixa eu terminar de contar.

–– Sim, pode continuar.

–– A cada dia estou me apaixonando e como eu sei que ela é a pessoa certa para mim, eu decidi pedi-la em casamento. –– o Malik ouviu sua mãe solta um “oh...” do outro lado –– E essa pessoa aceitou.

–– Zayn Malik, como não me contou isso antes? Há quanto tempo vocês se conhecem? Como não trouxe para me conhecer? Já estão noivos? Quando você iria me contar? –– o homem soltou um risinho do seu nariz, ele sabia que a sua mãe iria fazer essas pergunta e logo, logo outras.

–– A senhora me prometeu que só iria fazer perguntas quando eu terminasse de falar, e eu ainda não terminei, mas como sou um bom filho vou lhe responder. –– ele trocou o celular de mão e colocou-o no outro ouvido –– Eu não contei antes porque queria ter certeza, já faz um tempinho que nós se conhecermos, estamos noivos sim, estou contando agora porque somos um casal oficial, e por último, eu não levei aí porque o papai não iria aceitar e iria falar várias coisas e iria me magoa e magoa a pessoa que estou noivo.

–– Zayn... não pensei assim, eu sei que o seu pai é cabeça dura, mas se você trouxesse para conhecermos eu iria conversar com ele e faze-lo aceitar. Com certeza eu não iria deixar você e a ‘sua noiva’ sair magoado daqui. Nunca faria isso, meu filho.

Sua noiva” ... creio que não, mas... aqui vai a verdade, ou melhor a bomba.

–– Mamãe... este é o problema. –– o moreno respirou fundo e ajeitou-se em sua cadeira –– Mãe, não é “minha noiva”, porque não é uma... garota. –– ele ficou calado, esperando a reação da sua mãe, entretanto a única coisa que veio foi o silêncio do outro lado da linha; sua mãe estava muda e só dava para ouvir a respiração dela –– Por favor me entenda, não me veja com outros olhos, eu não mudei ainda sou o mesmo Zayn, só que descobrir algo que não sabia. –– o Malik sentiu os seus olhos lagrimejarem ao mesmo tempo que a sua garganta fechava e começava a arder –– Não me abandone, por favor, eu preciso tanto da senhora. Por favor mamãe. –– um soluço saiu da sua garganta.

–– Zayn... só pela sua voz eu sei que você está precisando de apoio, mas eu estou tão pasma por você ter me revelado isso. –– o jeito que a sua mãe estava falando dava para perceber que ela estava segurando o choro –– Eu não estou conseguindo arrumar os meu pensamentos, estou pensando tanta coisa neste momento.

–– Oh, mamãe, não era para mim ter ligado e falando de uma vez que eu tinha conhecido um garoto e que estou noivo com ele e que já vamos casar. Me perdoe, mas por favor me entenda e não vire as costas para mim.

–– Você tem razão, não deveria chegar falando tudo isso para a sua pobre mãe que já está ficando velha, mas mesmo assim eu lhe perdoou e eu quero que você me dê um tempo para pensar sobre tudo isso... eu quero organiza os meus pensamentos e processá-los, por favor.

Isso já era alguma coisa, já era um “pequeno passo” bem pequeno mas era. A sua mãe não havia gritado e lhe xingado, ela só estava assustada e pedindo um tempo para pensar no que ele havia falando; isso era normal, ela precisava de um tempo e Zayn iria dá isso à ela. O moreno sorriu, isso já era algo, porque ela não havia desligado o telefone na sua cara e nem estava lhe tratando mal.

–– Sim, mamãe, a senhora tem o tempo que quiser para pensar, porém eu tenho que lhe pedir algo, deixe eu continuar mantendo contado... pelo menos com as meninas.

–– Claro! Você pode sim ligar para ela quando você quiser, ela são as suas irmãs e nada pode mudar isso, eu nunca lhe impediria de falar com elas, elas adoram você e não aparam de falar quando você não liga para elas.

–– Obrigado, mamãe. Eu te amo, até mais.

–– Por nada, meu bem. Eu também te amo, tchau.

 

Zayn desligou a chama do seu celular e baixou a sua mão até o bolço da calça e deixou-o lá enquanto respirava fundo; aqui foi... fácil, porquanto ele havia pensando muitas coisas horríveis que iria ter nessa ligação que acabou de fazer, não foi um bicho de sete cabeça mas ele teria que esperar a resposta de sua mãe. O homem sorriu. Talvez depois desse tempo que ela iria ter, com certeza ela não iria lhe abandona e sim iria lhe apoia; mas com toda certeza ele iria ter somente o apoio da sua mãe, porque do seu genitor não iria ter nada... além de ódio.

Ele revirou os seus olhos cor de mel. Pois não precisava do apoio do seu pai, ou melhor, ele não precisava de nada que vinha desse homem; ele só precisava da ajuda e opinião da sua mãe, das suas irmãs, dos seus amigos, e claro do seu garoto.

Niall” ele pensou, Malik lembrou que teria que avisar algo para o seu loirinho sobre o seu casamento que já estavam preparando. Sua mão voltou para o bolço da sua calça e sacou o seu celular, digitando o número de Horan e em seguida colocou no ouvido, escutando chamar.

–– Alô? –– Niall falou, e no fundo ouviu algum o barulho de alguém mexendo em panela e de faca batendo contra a tábua. Ele estava na cozinha.

–– Eu lhe atrapalho?

–– Zy, é você? Oh... eu nem olhei para ver quem era antes de atender. –– mais uma vez, ele ouviu barulho no fundo, como se Niall tivesse largado alguma coisa.

–– Você está cozinhando? Se quiser eu ligo outra hora.

–– Não, não. Eu sempre estou desocupado para você.

–– É bom saber disso, Sr. Horan, mas como você conseguiu convencer Rose para deixar você ajudar ela?

–– Eu tenho os meus meios, Sr. Malik e quando você não está aqui, ela é a melhor companhia que alguém pode ter, ela é muito legal.

–– Entendo... –– Zayn falou com o tom de voz enciumado –– Mas eu liguei para falar outra coisa.

–– Não fique com ciúme, Zy, foi você que colocou um anel de noivado em meu dedo. –– o irlandês riu –– Agora voltando, você ligou para?

–– Para pergunta se você já está fazendo a lista de convidados, porque no começo da semana que vem já vou lhe levar para escolher como vai ser convite do casamento.

–– Bem... ainda não comecei a fazer, mas com certeza na minha lista vai ter no máximo 15 pessoas, e depois juntamos com a sua lista de convidados.

–– Okay, eu preciso que termine logo e também descida qual é a cor que você quer que seja dos convites e do casamento.

–– Tudo bem, já vou começa a fazer e logo, logo termino.

–– Eu vou esperar, agora vou deixar você volta a cozinhar com a Rose. Tchau, Sweet.

–– Tchau, Zy.

 

 

[...]

 

 

Louis estava sentado no sofá enquanto tentava se entreter com a novela espanhola, que passava em alguma canal qualquer, na sala de TV do Styles. O garoto não entendia o que os atores falava, mas isso não era um problema porque ele só queria algo para lhe tirar do tedio, sim... aquela casa era grande demais, mas o castanho não achava nada interessante para fazer. Tomlinson suspirou tirando os olhos da cena da TV e olhando para os objetos ao seu lado no sofá. O controle da televisão e o seu celular.

Havia pouco tempo que Harry tinha lhe dado aquele aparelho – que vinha com vários aplicativos que ele nunca iria precisar na sua vida – ele só iria precisar para telefonar à alguém. Porém, só havia os números do Harry, se Louis precisasse entra em contato urgente com ele; do seu motorista que também é o seu “guarda-costas”, se precisasse para lhe levar ou trazer de algum lugar; do Liam e do Zayn, caso não conseguisse falar com o Harry e também para falar com Niall e Hamon.

Ou seja, Louis não iria precisar o utilizar o seu novo celular, porque ele não iria ter nem um motivo para ligar à Styles, não iria ter motivos para se comunicar com o seu motorista, não teria necessidade nem uma para ligar à Liam e Zayn, sem falar que ele ainda não estava falando com o Hamon e o Niall. Resumindo, o homem de olhos verdes só gastou dinheiro com o Louis. O castanho poderia ligar para a sua mãe a hora que ele quisesse... se ele não tivesse esquecido o final do número do celular dela.

O barulho da porta se abrindo fez o garoto sair de seus pensamentos, porque finalmente Harry havia chegado “até que enfim!” pensou comemorando, já que o jantar só era servido quando o dono da casa chegasse. Louis só poderia ir para o seu quarto dormir depois que ele jantasse, porém, só poderia ceia quando Styles estivesse em casa, depois do trabalho. Isso é uma “regra” naquela casa para os empregados.

–– Boa noite, Louis. –– o cacheado cumprimentou o de olhos azuis assim que entrou na sala de TV, pois sabia que ele sempre estava ali ou no seu quarto.

–– Boa noite. –– respondeu a saudação olhando para o homem, que colocava a sua pasta em cima do sofá, abrindo logo em seguida e tirando um envelope médio cor bege com uma fita cor de chocolate.

–– Isto aqui é para você... e um pouco para mim, mas o principal é você. –– o homem falou andando em sua direção e entregando o envelope, antes de senta-se ao seu lado no sofá. –– Eu ainda não abrir, já que é mais para você.

Tomlinson pegou o envelope da mão do mais alto e começou analisa-la, parecia ser de algo ou alguém importante; porque aquele envelope não parecia com um envelope qualquer, quem havia mandado deveria ser rico. Ele virou-o e leu em voz alta o que estava escrito atrás, de caneta preta com uma caligrafia desenhada.

–– Para: Harry Styles e Louis Tomlinson.

–– É um convite.

–– Quem lhe entregou? –– perguntou levando olhos seus olhos para Styles, pois quem iria lhe convidar para alguma coisa? As pessoas que ele “conhecia” dava para contar só em uma mão.

–– Liam. –– Louis voltou a olhar para o envelope. Sim, Liam estava na sua pequena lista só-de-uma-mão, respirou fundo antes de tirar a fitinha e abrir. Assim que ele abriu viu um papel quase do tamanho do envelope, tirou-o e começou a ler.

–– Convite do aniversário do Hamon, mas está pedindo para manter em segredo porque ele não sabe. –– falou quando acabou de ler e entregou-o a Harry, que o mesmo pegou o convite da mão de Tomlinson e começou a ler.

–– A festa vai ser sábado agora na casa do Zayn. –– o de olhos verdes leu o dia e o local da festa –– Você vai, não vai?

Louis ficou em silêncio.

Ele não sabia o que responder. Iria ser o aniversário do Hamon na casa do noivo do Niall, ou seja, ele iria encontrar com os eles dois no mesmo dia e na mesma hora; claro, não daria para Tomlinson fugir deles o tempo todo porque uma hora ou outra ele iriam se ver, mas... agora? O castanho não sabia se estava preparado para vê-los, ele teria que pensar. Como ele agiria na hora? Como será que eles agiriam consigo?

–– Eu ainda não sei, Harry. –– falou depois de um tempo –– Posso responder depois? –– Louis levou os seus olhos azuis até os verdes do Styles e encarou-o, e Harry o encarou de volta. Agora olhando olho a olho.

–– Eu não estou querendo me meter em sua vida, mas... é impressão minha ou você está evitando os seus amigos?

Outro silêncio.

Por que o Styles tinha que estar falando disso agora? Ele não poderia concorda e esperar o Tomlinson decidir se vai para a festa de aniversário do Hamon ou não? Por que ele queria saber se Louis estava evitando os seus amigos? Eles nem se conheciam o bastante, como ele havia desconfiado? Várias perguntas rodavam pela cabeça do garoto, até ele fazer uma para o homem.

–– Por que você pensa isso?

–– Bem. Primeiramente, porque no dia em que o Zayn foi comprar o Niall naquela casa de show, você estava com o Hamon e teve um homem que pegou ele e levou para uns dos quartos lá em cima; depois o Liam foi salva-lo daquele homem e eu fui ver como você estava. –– Harry deu uma pausa mas não deixou de encarar Louis e o mesmo não deixou de lhe encarar –– Você estava chorando e mais preocupado com o seu amigo e não com você, que havia caído com o tapa que o homem lhe deu.

 

 

–– Você está bem? –– o homem perguntou quando puxou o menino pelos braços fazendo-o ficar em pé e quando olhou para o seu rosto viu uma marca de mão vermelha, o que fez respirar fundo.

–– Cadê ele? Onde ele está? –– o garoto baixinho perguntou apavorado enquanto procurava alguém, mas logo seus olhos azuis que agora estavam com lágrimas, olharam para si –– Por favor diga que não aconteceu nada com ele.

Harry encarou o garoto por alguns segundos, percebendo que o mesmo estava mais preocupado com o garoto que foi levado pelo o velho do que o seu corpo que foi jogado e a marca de uma mão em seu rosto, que com certeza deveria estar ardendo. Styles olhou para o rosto delicado do menino e viu a sua franja que o seu cabelo castanho fazia em sua testa, maior do que da última vez que o viu, cobrindo um pouco do seus olhos azuis cercado de lágrimas misturando com tristeza, medo e preocupação, então a única coisa que Styles fez foi passar seus braços ao redor se sua cintura feminina e trazer seu corpo para perto do seu, só que desta vez sem malicia.

–– O meu amigo Liam, foi atrás dele –– ditou para o garoto baixinho que estava encolhido em seus braços ao mesmo tempo que soluçava.

 

 

–– Mas agora, você parece não querer mais falar e ver os seus amigos... quer dizer, eu não sei se vocês são amigos. –– o cacheado terminou de falar.

–– Eles eram os meus amigos... –– o castanho falou e logo lágrimas veio em seus olhos, pois lembrou todas as lembranças que ele Niall e Hamon passaram juntos, porém no final ele lhe deram as costas. –– Ou melhor, eu acho que eram.

O mais baixo fungou, percebendo que as suas lágrimas estavam ameaçando a cair, mas ele começou a piscar diversas vezes para elas irem embora, porque ele não podia chorar na frente de Harry. Ele já havia chorado uma vez, por causa de seu amigo e ele não iria chorar de novo, pelo o que aconteceu no passado e por seus “amigos”.

–– Por que você acha que eles eram seus amigos? –– Styles era sempre tão curioso? “Por que ele queria saber?” O de olhos azuis sentiu como tivesse uma tonelada em sua garganta... ele precisava desabafar.

–– Porque eles viraram as costas para mim. –– o garoto falou de uma fez, antes que arrepende-se –– O Niall prometeu uma coisa para mim: “que quando saísse, ele iria fazer de tudo para me tirar”, mas ele não cumpriu. –– um soluço saiu rasgando a sua garganta e logo lágrimas estavam fazendo trilhas em seu rosto –– Quando ele saiu, não fez como dissera... ele me enganou!

–– Louis, calma. –– o cacheado percebia que Louis estava “quebrado”, e para defender-se estava se afastando dos seus amigos. –– Você não estar mais naquela casa de show, agora você está aqui. –– o homem esticou e passou os seus braços ao redor do corpo do garoto e trouxe para mais perto do seu corpo, fazendo-o apoiar sua cabeça em seu peitoral enquanto fazia um carinho em seu cabelos castanhos. –– Você saiu de lar, agora está tudo bem. –– falou suavemente percebendo-o relaxar.

–– Obrigado, Styles. Obrigado mesmo. –– Tomlinson sabia que deveria agradecer ao homem perto de si, visto que ele havia lhe tirado do “calabouço”.

–– Tudo bem, Louis. –– respondeu com a sua voz ainda suave –– No entanto, eu quero que você saiba que o Niall não lhe enganou...

–– Como você pode saber disso? –– perguntou enquanto mais lágrimas rolavam pelo o seu rosto.

–– Porque eu sempre ouvia o Zayn falando que o Niall não parava de pensar em como lhe tirar da casa de show e por causa disso, uma vez quase eles brigavam, também o Zayn vivia na minha sala me persuadindo compra você, e 50% disso havia um dedo do Horan.

Merda!” Louis pensou quando Harry terminou de falar “por causa de mim o Zayn e o Niall quase tiveram uma briga e o irlandês fazia o Malik pedir para o Styles compra-lo” Tomlinson havia pensado mau do seu amigo, já que enquanto o de olhos azuis achava que o loiro estava lhe enganando, o mesmo estava pensando em como lhe tirar do lugar que estava antes.... Quem falou isso foi o Harry.

Entretanto... ele iria confiar no Styles?

 

 

 

 

Continua...


Notas Finais


Quem chegou aqui?
O que vocês acham que a mãe do Zy vai aceita-lo?
Será que o Louis vai para a festa de aniversário do Hamon?
Será que o Boo vai confiar no Styles?

*-* o Harry foi fofo com o Boo *-*

agradecimentos a: @mysteryosa @SweeetYoongi @Mari_Styles13 @crispuka @MilaCordeiro @MrsBarrons @Biancaperony @JaureguiTommo @1618unicorniogo

até o próximo capitulo...

Kiss...

P.S: se vc for da Bahia ou do Ceará, não se esqueça do meu BEIJÃO
e para todas que tbm não forem *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...