1. Spirit Fanfics >
  2. Bonequinha >
  3. Capítulo Único

História Bonequinha - Capítulo Único


Escrita por: cobrinhaw

Notas do Autor


Hey, hey!
Estou aqui com mais uma fanfic e sim, é outra one-shot.
Essa fanfic foi escrita para o Desafio de Fanfics 3, então espero que gostem.
Apesar de ser pequena, a escrevi com muito carinho.
✲ Estória de total autoria minha, plágio ou inspiração são inaceitáveis;
✲ Apesar de a estória ser original, eu imaginei a Stacie como a Elle Fanning;
✲ Não faço apologia a nada;

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Bonequinha - Capítulo Único

O espelho pode ser um grande inimigo de muitas pessoas, mostrando o que mais ninguém percebia, mostrando toda a podridão que a beleza poderia esconder. Não se pode mentir ou esconder algo do espelho, pois ele reflete o que menos queremos ver. 

Stacie encarava a imagem refletida em seu espelho. Os cabelos loiros caiam em cascata na altura de seu ombro, os olhos azuis opacos pareciam mortos. As bochechas estavam vermelhas, um dos braços com marcas avermelhadas, arranhões. 

A garota parecia uma completa bonequinha, exceto pelos hematomas arroxeados distribuídos em abundância pelo seu corpo delicado. A pele extremamente branca a deixava com uma aparência ainda mais angelical. Ela era feita de porcelana, poderia quebrar a qualquer momento. 

Por dentro Stacie era feia, ela já estava morta há muito tempo. Sua alma era repleta dos piores pesadelos, sonhos que nunca seriam realizados. Ela estava cansada daquilo, talvez estivesse na hora de sumir. 

Como se os deuses ouvissem as preces de Stacie, a garotinha cai no chão, seu coração parava de bater. Naquele momento ela sorriu como nunca, se sentiu completa. 

— Obrigada — murmurou, finalmente deixando sua a existência.  

E foi naquele dia que mais uma estrela surgiu no céu.


Notas Finais


Minhas outras fanfics: https://spiritfanfics.com/perfil/nicoleals/historias
Meu twitter caso alguém queira entrar em contato comigo é @cobrinhaw.
Beijinhos, Nick🌙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...