1. Spirit Fanfics >
  2. Bonequinha de luxo. >
  3. Encontro

História Bonequinha de luxo. - Encontro


Escrita por: Starmommy

Notas do Autor


oie suas gostosas e gostosos 0-0

primeiro capitulo de muitos

Capítulo 1 - Encontro


Narradora On

Lá estava você,estudando cada vez mais feito uma louca,já que as provas já estavam chegando e você precisava de pontos já que suas medias do bimestre passado não foram boas.

Você estava tão concentrada na lousa  cheios de palavras escritas com caneta vermelha e azul,textos enormes nos quais você nem conseguia entender.Nem sabia na real,o que  estava escrevendo,ou o que tinha em seu caderno...Já que na sua escola,apenas textos passavam e raramente explicavam alguma coisa...

Não parava de se remexer,cruzando suas pernas e mordendo seu lábio inferior,como fazia sempre que estava entediada...Mordia seu lápis que já estava cheio de marcas de seus dentes.Enquanto o restante da sala,ficava conversando atrapalhando você o que te deixou um pouco irritada,porém quis deixar isso de lado e procurar focar nas palavras na qual você escrevia.

  Então,quando o você acabará de copiar tudo,o professor no qual se encontrava na sala,saiu para dar aula em outra sala...E claro,seus colegas de turma não perdoaram e então a baderna começou.Bolinhas de papel,apagadores e dicionários voando para tudo quanto é lado,e você com medo abaixava a sua cabeça com medo que alguém acerte sua cabeça...

Alguns alunos faziam desenhos de mulheres nuas na lousa e outros ficavam dançando boysgroups ou girlgroups...Você não se encaixava lá...Na  verdade você sentia como se não se encaixasse em nada ou em ninguém.Se sentia excluída e solitária,mesmo rodeada de pessoas,que te abraçam e dizem que você é linda...Isso não era o suficiente para você,faltava algo em sua vida,porém,não conseguia saber o que era...

O professor estava demorando,dando a entender que ele tinha faltado.Resultado?Aula vaga,que é igual a mais baderna,dor de cabeça e brigas.

Você não gostava disso...Não gostava de brigas ou agressão.Na real,nuca apanhou de seu pai ou mãe...Sua disciplina era algo bobo para a sua família,que parecia não ligar para a sua existência.Por isso,você se mudou,para Coréia do Sul,mais necessariamente Seul...O lugar dos sonhos,de qualquer amante da cultura asiática como você.Onde fica as empresas,os k-idols,onde fica a sua vida.

O tempo não passava te obrigando a ficar mais tempo com aqueles selvagens nos quais diziam ser seus colegas de classe.Mas cá entre nós?Você não seria amiga de  gente assim,já que o seu sonho é conhecer alguém rico,nobre...Como Park Jimin!Um homem rico e nobre!Que você tem um crush desde o dia em que você pisou no território Sul Coreano,ou melhor...O território dele!Ele era praticamente o dono de tudo...O dono da vida de cada pessoa,o filho de um homem que comanda outros homens.Alguém que é disputado por mulheres que desejam apenas uma noite ao lado dele,e claro,ele realmente só dava uma noite e depois te deixava e fingia que não conhecia a sua pessoa.

Então o sinal tocou tirando você de seus profundos pensamentos...Era a hora da saída,hora de ir embora daquele pandemônio denominado escola.Onde  diziam que você iria aprender algo,mas na real,não esta aprendendo nada...Essa escola na qual entrou,é igual as escolas publicas que você estudava la no Brasil...Claro que era um pouco melhor mas ainda sim...

Pegou todo o seu material e enfiou tudo dentro da mochila,onde fechou o zíper da mesma,e caminhou em direção ao corredor,que já estava lotado de alunos que desesperadamente corriam  até a saída para sair da escola.Você andava em passos calmos e lentos,para não parecer desesperada,e não cair em meio a todos aqueles adolescentes que ocupavam aquela área.

Você finalmente,conseguiu chagar a saída,quase foi derrubada mais de três vezes mas conseguiu chegar!Então,você saiu da escola,e colocou seus fones,que estavam tocando “Monster” do EXO que no caso você gostava muito.Foi andando pelas grandes ruas de Seul,enquanto mexia no celular,sem olhar se tinha carro vindo em sua direção. Continuou a andar,estava lendo algumas fanfics sobre doramas e cantores de seu gosto,e como sempre fazia,pilava para a parte “hot” da fanfic,não que você seja pervertida ou algo do tipo.Era apenas algo divertido de ler... Soltava algumas risadas e até fechava o olho envergonhada com algumas parte da fanfic,que te constrangiam um pouco...

Então,quando esta atravessando a rua,ouviu uma buzina extremamente alta,então virou seu rosto para lado e levou um choque ao ver um carro luxuoso frear  desesperadamente para não te atropelar.

 Você não conseguia se mover,o carro estava tão próximo de você,se não fosse o freio,já estaria jogada a cinco metros de distancia do local no qual se encontrava.Um choque percorria seu corpo,da sola dos pés até o seu último fio de cabelo,então finalmente conseguiu se mover dando três passos para trás,ainda assustada com tudo o que acabará de acontecer com você.

 A porta do carro se abriu revelando um homem de porte atlético,cabelos laranjas e terno que se ajustavam perfeitamente em seu corpo,mostrando um pouco de seus músculos... Era Park Jimin,o tão rico homem no qual você sonhava em beijar... Ele caminhava até você com um olhar sério, caminhando com passos rápidos até você,que ainda estava boquiaberta com tudo.

Você ON

Eu estava paralisada com isso...Ele, estava vindo em minha direção? Ele realmente existe!?

 

—QUAL A SUA DOENÇA GAROTA!? — Ele grita comigo no meio da rua—.

 

—E-Eu... A culpa foi sua!Por ter dirigido feito um louco e quase me atropelar! —Falo com uma voz autoritária—.

 

Ele soltou um sorrisinho debochado e olhou para a minha cara,e então deu um leve empurro em meu obro,que me fez dar passos para trás e consequentemente acabar caindo no asfalto sujo da rua,que sujou todo o meu uniforme,ou pelo menos a blusa que antes era branca,agora esta com algumas partes cinzas.Senti uma leve ardência em meu joelho esquerdo e em minha coxa,que sangrava um pouco...Ele me olhava com aqueles lindos olhos  castanhos,pouco se fudendo para mim,ou para meus machucados...

Me levantei com um pouco de dificuldade arrumei meus cabelos,e então,mostrei o dedo do meio para ele,que arregalou o olhos,mas logo depois,pegou o mesmo dedo e o torceu para trás fazendo um barulho de “Creck” quando ele soltou meu dedo,vi que o mesmo se encontrava um pouco inchado e vermelho,ele não se importou,virou as costas para mim e voltou ao seu carro,fechou a porta e foi embora.

Tinha uma poça de água suja do meu lado,e consequentemente quando ele passou,jogou toda a água suja em meu rosto,pernas e roupa...Provavelmente aquelas manchas não vão sair de meu uniforme... Ele vai pagar um uniforme novo para mim!Ah se vai!...

Então indignada,segui meu caminho de volta para a minha linda,e maravilhosa casa que ficava há alguns quarteirões daqui.

Cheguei lá no meu apartamento abrindo o mesmo,e fui correndo para o banheiro tomar banho.

Entrei lá dentro com um banho rápido,e fui para o meu quarto pegando uma roupa mais “chique” pois eu vou lá na empresa dele e vou cobrar o estrago do meu uniforme!Filho da puta!

 


Notas Finais


sexo anal

briksenjbbdwbhbh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...