1. Spirit Fanfics >
  2. Bonequinha de luxo. >
  3. My body

História Bonequinha de luxo. - My body


Escrita por: Starmommy

Notas do Autor


Ae porra
Voltei
Obg dnd

Eu sei

Khe

Vuces

Me

Amam

É

Isso

Boa leitura

E se

Você
É
Um
Espião
Chinês

Feliz

Ano

Novo

Chinês

Isso ae

Me chupa

Midira faiz issu nao

Capítulo 10 - My body


Fanfic / Fanfiction Bonequinha de luxo. - My body

—S/n!- Essa voz... Era o JungKook! O que ele faz aqui?

 JungKook?!- Falou Suga surpreso.

Ah oi palidez humana, cuidado com a lua para você não derreter.

—Vai se foder com esse preconceito.

—Também te amo... S/n! O Jimin pirou! Ele está quebrando tudo lá na empresa e... Ele disse que precisa de você... Acho que ele está bêbado- Disse JungKook pensativo olhando para Suga que mostrava o dedo do meio para kook.

Bêbado? Park Jimin? Talvez ele... Ele goste de mim... Ou ele só está bêbado mesmo... De qualquer forma eu não posso deixar ele destruir seu império...

—Vamos para empresa...

—Ahh, que menina corajosa, eu tentei ajudar e ele me deu um soco.

—Ah JungKook o Jimin te daria um soco mesmo estando bêbado... Ele te odeia.

—Primeiramente, a única coisa que deve gostar de mim são as mulheres  e segundo, vamos logo.

JungKook nos levou até um carro preto luxuoso e e entramos, JungKook estava dirigindo enquanto eu Suga ficava no banco do passageiro e eu no de trás... Será que o Jimin bebeu por minha causa? Isso é estranho... Muito estranho... Ele é um homem sério e de respeito, é improvável ele beber desmoderadamente... Isso me confunde cada vez mais... Ele me xinga no carro e me trata mal... Nenhum homem nunca me tratou mal como ele me tratou, talvez porque eu estouro acostumada à viver sozinha, sem pessoas ao meu redor, e quando do nada começo a me envolver com um homem eu não sei o que fazer, não sei como reagir...

—S/n? Você está bem? Tá olhando para o infinito "nada".- disse JungKook .

—Estou sim... Eu apenas imaginei umas coisas... obrigada por se preocupar...-Sorri nervosa para ele e senti as mãos de Suga tocarem as minhas.

—Se não quiser mais o Park Jimin, saiba que eu estou aqui para gente se pegar.

—Hahaha... Obrigada Yoongi, isso foi muito romântico.-Digo sarcástica.

Tão romântico quanto um filme pornô. -Completou JungKook me fazendo rir.- Chegamos...Vem, vamos entrar.

Saímos do carro e entramos as pressas no prédio, nós entramos no elevador e eu fiquei ao lado do JungKook... Podia sentir seu cheiro másculo natural, podia sentir suas mãos mesmo não sendo tocada por elas... Esses três irmãos... Como pode uma família ser tão atraente? 

Chegamos no último andar na sala do Jimin, onde ele se encontrava. E saímos do elevador, era possível ouvir gritos raivosos e coisas se quebrando ... Era desesperador os gritos de Jimin, JungKook e Suga se encaravam assustados e então entramos na sala. Jimin nos encarou raivoso, mas quando me olhou, pareceu que a raiva passou e então, em passos rápidos e largos, ele veio até mim, que estava com o " cu na mão " e travei com medo do que ele queria fazer, e então, ele levantou suas mãos e me abraçou, um abraço caloroso e aconchegante, pude sentir sua mão em minha nuca, acariciando meus fios de cabelo.

 Nunca mais me abandone desse jeito s/n... Por favor...-Disse Jimin separando nossos corpos.

Por que quebrou tudo?-Disse Suga.

Ahh... Foi apenas jeito de descontar a raiva... Depois eu compro outros... E... D-d...desc...hmmm deixa... Vamos s/n? Ainda esta me devendo um jantar...-Disse com um sorriso travesso.

Desculpe Jimin, mas antes de você dar o seu chilique, eu e a s/n estávamos nos divertindo!-Disse Suga pegando na minha mão.

—Falou corretamente meu irmão... Vocês "estavam", no pretérito, e agora estamos no presente, e no presente a s/n vai ficar comigo!

—Ahh, claro, depois de tratar ela mal, óbvio que ela vai querer a companhia de um ogro!

—Faz o urro jureg- disse JungKook.

Eu quero ir para a minha casa!

—Eu te levo S/n!-Disse Jimin.

 Não precisa, eu vou de táxi, tchau meninos...

Isso é loucura, dois homens brigando por mim... Eu prefiro dormir e esquecer que conheci os dois, e seguir normalmente com a minha vida, com os meus estudos e ser boa o suficiente para me auto-satisfazer financeiramente... Eu não preciso de nenhum Park Jimin, só de uma cama.

Quebra de tempo

∆¶∆¶∆¶∆¶∆¶∆¶∆¶∆

Cheguei em casa completamente cansada, e quando fui abrir a porta, caiu um papel branco no chão, com algo escrito nele.

Fique longe dele, antes que eu o faça ficar longe de você vadia.

—P

" p"? O que é isso? Deve ser mais uma brincadeira ridícula.

Peguei o papel e o joguei no lixo, deitei no sofá exausta e liguei a TV , estava passando um programa de fofoca e então apareceu uma foto minha com o Jimin...OI?JIMIN?MEU DEUS, COMO QUE EU VOU PARA A ESCOLA AGORA ...

Meu telefone começa a tocar freneticamente com uma música do BigBang.

_Alô princesa?_

_Oi Jimin, o que foi?_

_Amanhã quero você aqui em casa_

_Mas... Eu tenho escola _

_E?_

_Eu tenho livre arbítrio e eu faço o que eu quiser._

_O que quiser até agora... Mas se der tempo, vem para cá, estou te devendo um jantar_

_Na sua casa? Não sabia que você era romântico_

_Ah, não babygirl... A única comida que vai ter, vai ser você._

_E-eu vou desligar, tchau_

Woooooooooooow,ow isso fez um pow pow they they no meu coração... Esse é aquele momento em que você sabe que vai ter um orgasmo apenas com a voz.

Hoje o dia foi longo e eu preciso dormir... Agora! Eu estou um cu emociolmente e fisicamente..

No dia seguinte

∆×∆×∆×∆×∆×∆×

Acordei com o maldito barulho da porra do despertador filho da puta do caralho.

Coloquei a mão em minha testa e percebi que estou toda suada...

Caralho, até no meu sonho o Jimin aparece.

Me levantei da cama totalmente sonza por causa Do sono, e fui me dirigindo ao banheiro para fazer minhas higienes, como estava toda suada, resolvi tomar um rápido banho e coloquei meu uniforme, e então meu celular vibra por causa de uma mensagem.

Deixei minha chave com o porteiro, e deixei uma roupa separada no sofá para quando você chegar, colocar ela.              Aguarde para ser fodida princesa.

E tenha um ótimo dia.

Jimin.

Ahhh quase me esqueci disso... Aish... Tenho medo da roupa que tenho que colocar... Mas esqueça isso s/n, vamos para escola! E rápido!

Quebra de tempo

∆¶∆¶∆¶∆¶∆¶∆

Sai do ônibus e entrei dentro da escola, e imediatamente os olhares das estudantes queimaram perante minha presença, sentia que à qualquer momento poderia ser atacada por estudantes malucas. Mas engoli seco e continuei meu percurso até minha sala, onde terei a minha querida aula de história.. 

0.      0

    0.     0

As aulas fpara bem chatas, estava praticamente dormindo na mesa, mas então, um forte tapa na mesa me acordou e percebi que era uma menina com uma cara não muito boa.

 Então você é a nova periguete do Park Jimin?

— desculpa, eu não sou fazendeira para cuidar de galinha... Mas de qualquer forma sim eu sou...

—Saiba que a boca que você beija, já passou na vagina da Nefertale aqui!

—Saiba que a boquinha que passou na vagina da "Nefertale" hoje passa por lábios bem mais macios e puros. E que nunca passaram no pinto de um homem, ao contrário da sua né gata? Parece uma sacola, agora me dá licença, porque eu tenho uma vida.

Saí da sala mostrando meu dedo do meio para ela e fui embora, porque tenho um compromisso na casa do Jimin, e se eu me atrasar vou estar fodida! Não pera....

ƦƦƦƦƦ

Peguei a chave do apartamento e entrei no mesmo, assim que e entrei, dirigi meus olhos para a roupa que estava no sofá. Era uma fantasia rosa com orelha De gatinho e ... ISSO AQUI É UM VIBRADOR??

         Se divirta na minha ausência princesa...

Jimin

—Chegueu princesa... Ohh, ainda não se trocou? Deixa eu adivinhar... Chegou agora?

—Uhum..

—Então, já vá abrindo suas pernas.



Notas Finais


Jsshajsnjsnsnsnsns
Troslei
Acharam que ia ter Heintaizaum

Jjsjsjansnsn

*foge das pedra *


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...