1. Spirit Fanfics >
  2. Bonequinha de luxo. >
  3. Acordo

História Bonequinha de luxo. - Acordo


Escrita por: Starmommy

Capítulo 11 - Acordo


Peguei a chave do apartamento e entrei no mesmo, assim que e entrei, dirigi meus olhos para a roupa que estava no sofá. Era uma fantasia rosa com orelha De gatinho e ... ISSO AQUI É UM VIBRADOR??

         Se divirta na minha ausência princesa...

                                                                              Jimin

—Chegueu princesa... Ohh, ainda não se trocou? Deixa eu adivinhar... Chegou agora?

—Uhum..

—Então, já vá abrindo suas pernas.

—Na verdade... Vim aqui para podermos tratar de sérios assuntos.

—Humm, me desculpe senhorita... Mas assuntos sérios são só em minha sala de reuniões...-Ele disse, acariciando meu ombro enquanto olhava fundo em meus olhos.

—Bem... Se esse for o caso... Podemos nos falar lá então... Sr. Park Jimin.-Sorri tirando sua mão de meu ombro e indo em direção a porta.

—Tem certeza senhorita ___?-Disse ele há pucos metros de mim, apoiando sua mão na parede, me olhando sério, porém vitorioso.

—Tenho... Aliás... Teremos que conversar sobre uso de tais roupas... Não sou tão fácil. E nem venha usara desculpa de nossa “transa”, afinal, estava sobre efeito do famoso vinho.

—Ok... Te vejo amanhã por volta das...

—Não, não  Sr. Jimin, eu decido que horas vão ser... Te mando uma mensagem. Até mais Mr. ChimChim.

—Até mais.

 Bem, acho que todas as... “Paqueras” dele, foram extremamente fáceis, afinal... É o famoso sedutor... Jimin. Confesso meu medo por ser mais uma em sua lista. Mas fazer o que? Ele é realmente irresistível.

Se eu pudesse ao menos... Sei lá... Passear com ele SM nenhum tipo de tensão sexual no meio... Seria perfeito, só para trocarmos idéias, ver como nossas mentes funcionam... Seria ótimo, mas tenho total certeza que não seria recíproco. Afinal ele é um ninfomaníaco, que não iria parar de falar sobre sexo mesmo em um passeio ao jardim por exemplo.

 

 Enquanto estava na rua, resolvi parar em algum restaurante ou barzinho para comer algo. Então virei a esquia e vi um restaurante logo em minha frente, não parecia ser tão caro então entrei e já fui procurando uma mesa, até o momento em que meus olhos se dirigiram em um homem, de cabelos castanhos e olhos um tanto “grandes” para um asiático, está usando terninho social com uma gravata verde-água... Uma mistura de cores um tanto estranha, mas que fica perfeita em seu corpo.

JungKook, o homem pelo qual quero um beijo.

Durante todo ssa minha “visualização” por seu corpo, ele notou minha presença e agora vem caminhando com um sorriso em minha direção...

Ok, ele está vindo... O que eu faço... Deixa e ficar bonitinha— Disse passando a mão em meu cabelo arrumando-o.—

—Olá ___, como vai?

—O-oi Jeon... Muito bem... bem...

—Quer se juntar a mim?

—Não, não... Não quero te atrapalhar.- Disse nervosa.

—Pessoas como você não me atrapalham querida.- Disse me levando até sua mesa.

—Como assim “Pessoas como você”?- Disse sentando-me na cadeira.

—Pessoas com a beleza de um anjo, o sotaque de uma brasileira, e uma beleza tropical qu esquenta até minha alma.-Ele sorriu me deixando boquiaberta, enquanto ele bebia a taça de vinho que estava bebendo antes de me ver.

—Aceita um pouco?

—N-não... Digamos que tenho um trauma com vinho...

E que trauma...

—Ohh claro. Se embebedar de vinho realmente, não é algo tão bom assim... – Ele disse para mim enquanto chamava o garçom.- O que vai querer? Será por minha conta.

—O que você comer para mim está bom.- Sorri.

—Ok, traga-me  o prato do dia.

—Deve ser difícil ter um irmão mais velho como o Jimin...

—Na verdade... Não... Não de certa forma, ele apesar de pensar muitas vezes com seu pinto, é extremamente inteligente e calculista, sem falar na maneira que ele sabe como realizar seus desejos de compra...

—Como assim?

—Todas as empresas ou empreendimentos que ele quer ele consegue... Ninguém é o nosso rival por muito tempo, afinal, se não pode com eles, junte-se a eles.

—Ahh entendi... Eu o acho um pouco... Pervertido entende?

—Sim... Mas deixe-me lhe dar um conselho... Não se apegue á ele, ele não é confiável... Ele não sabe o que é amor ___, ele não sente.... E não se apega á ninguém. Ele é como um cachorro, como todo tipo de carne.

—Mas... Ele já chegou á ter algum tipo de relação séria com alguém?

—Hum... Não que eu saiba... Como eu disse, ele só pensa em comer.

 

                                                               Meia hora depois

—Obrigada pelo almoço... Mas tenho realmente que ir...

—Eu que agradeço querida.

Ok, tenho que ligar para Jimin sobre a reunião e... Bem, tenho que parar de me iludir, sei que ele me vê como um micro-pedacinho  de carne, e sei que ele consegue sexo fácil com mulheres bem mais habilidosas e bonitas que eu... Não quero, não posso e não vou me apegar á ele, para depois sair chorando e ser tratada como mais uma.

Pouco tempo depois, resolvi finalmente ligar para Jimin, e conversar sobre o horário da reunião.

—Finamente ligou  para mim pequena.

—Sim... Bem, estou pensando em termos essa reunião umas sete da noite...

—Claro ­­­___, mas aviso que odeio que empatem minhas fodas, como você fez horas atrás, saiba que a punição para isso será grave querida.

—Sim Jimin.

—Irei de social.

—Irei de cortina de banheiro.

—Adorarei tira-la de  seu corpo...

—Até mais Jimin.

—Tchau minha querida.

 

Certo.... o que posso vestir, e o que vou  vestir.... Tem que ser algo recatado mas sexy... Que o deixe excitado mas saiba que eu já sou uma mulher...

Peguei um conjunto saia e blusinha azul que eu tinha há anos e os coloquei, não queria passar “reboco” na cara, queria um vizu mais natural, então prendi o cabelo num rabo de cavalo, coloquei uns brincos de argola e um tênis todo branco, afinal tênis vai bem com tudo.

Chamei um táxi e fui direto para a empresa, onde Jimin me esperava na entrada.

—Adorei sua cortina, agora sem qualquer sombra de dúvidas, quero tira-la de seu corpo...  sabe que argolas não servem apenas para ser usadas na orelha né?

—Sim eu sei, mas vim aqui para tratar de negócios e de negócios nós vamos tratar.

Entramos em sua sala, onde tinha uma de vidro enorme, com várias cadeiras de couro em sua volta, cada um sentou em uma ponta.

—Então, comece sua reunião.

—Bem, se realmente quer ter algum tipo de relação comigo, temos que estabelecer algumas regras... Como, sem qualquer tipo de bebidas alcoólicas, não quero te ver naquele estado novamente, e sem nos ofendermos por favor. Não quero brigas e quero que me trate com respeito acima de tudo.

—Claro senhorita, irei te tratar com respeito, mas também quero estabelecer condições.

—Diga.

—Não quero que beba, ou fume,sua alimentação tem que ser baseada em legumes e massa, quero que esteja sempre depilada e limpa durante nossas relações, e quando estivermos á sós em nossas casas, não quero que faça uso de sutiã, seus seios são perfeitos e quero sempre vê-los. Não se aproxime de homens ou de mulheres sexualmente, e não me traia.

—Entendi....

E em uma fração de segundos ele saiu de sua cadeira e veio parar na minha frente, me beijando, colocando sua mão em minha nuca, grudando ainda mais nossos lábios quentes.

Sua boca macia se chocava contra meus lábios, e suas mãos fortes me levantaram colocando-me em sua mesa. Tirando agora minha blusa deixando-me apenas de sutiã, o volume em sua calça era mais do que obvio  sua sede por sexo parecia estar nas alturas.

—Satisfaça-me- sussurrou ele em meu ouvido, colocando sua mão em minha coxa, me puxando para perto dele, enquanto minhas mãos tremulas desabotoava sua calça e tiravam seu cinto.

 Ele me deitou na mesa e subiu minha saia e tirando minha calcinha, aproximou sua boca de minha intimidade, dando beijos  nela e chupando meu clitóris enquanto seus dedos exploravam meu interior fazendo-me gemer baixo, para não chamar atenção.

—Isso... Humm.. Não parece certo.

—Por isso é tão bom querida.


Notas Finais


ahsga Gostaram? Comentem para que eu saiba a opinião de vxs
bjooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...