1. Spirit Fanfics >
  2. Bonequinha de luxo. >
  3. Roupas

História Bonequinha de luxo. - Roupas


Escrita por: Starmommy

Notas do Autor


Eu postei esse cap na minha outra fanfic gente :-:

Sou troxa

Capítulo 2 - Roupas


Fanfic / Fanfiction Bonequinha de luxo. - Roupas

   A roupa que usava era uma saia social,cintura alta bem grudada na coxa e uma blusa social branca... Mas me olhei no espelho e percebi que eu estava muito "Secretaria" e esse não era o meu estilo... Não consigo me ver com esse tipo de roupa. Eu então tirei a roupa e peguei uma calça jeans cintura alta preta rasgada no joelho, um suéter curto azul e um all star também azul.
  pegeui meu celular e meus fones e sai de casa trancando a porta.

    Aish! Que garoto idiota!! Acha que só por quê ele é rico pode fazer tudo que ele quer!! Mas ele não pode!! Não comigo! Eu não sou  nenhuma bonequinha para ele brincar comigo!! Ele vai pagar meu uniforme! Querendo ou não ele vai!!

   Eu comecei a andar pela calçada com meus fones ainda não tocando nenhuma música, pois estava com  meu celular ainda escolhendo a música, mas eu estava tão nervosa que coloquei no modo " aleatório" e começou a tocar  Jay Park... Agora eu estava me sentindo uma cafetina em meio a milhares de putas, que no caso eram as pessoas que estavam lá andando na rua.
Cheguei no ponto de ônibus,  e me encostei no poste que tinha lá e observava o movimento das ruas...
   Tantas pessoas com tantos problemas...Vidas tão corridas.
  Meu ônibus chegou, e eu dei sinal para que ele parasse, e entrei lá me sentando no fundo do ônibus, olhando para a janela ainda escutando música, mas não do Jay Park e sim uma música mais leve... Tipo... Fly do Got7!
  Quando cheguei no meu destino que no caso, o ponto de ônibus em que desci ficava na frente da empresa “Korea™” que no caso, era a empresa do pai do Jimin, o dono de tudo o dono da Coréia!
   Um pouco receosa, eu entrava... Mas logo depois eu tirava meu pé... Minha mente falava: "Faz isso!___ você não é rica o suficiente para comprar um uniforme novo"
  Porém meu corpo respondia: "Ela não vai!Ela não é louca!"

Mas deixei meu cérebro comandar e entrei no grande e luxuoso prédio que debutavam grupos e etc...
  Apenas no saguão, podia-se ouvir meninas e meninos comentando sobre o "Debut perfeito" onde sua primeira música, vai estourar nas rádios e canais de TV por todo o mundo e você seria famoso, rico; porém, sabemos que  isso é pura ilusão e que a vida não é um conto de fadas onde existem príncipes e princesas... Claro que não.

   Eu me aproximei de uma das secretarias que estava focada mexendo no computador, e perguntei se o Sr.Park Jimin estava...

—A senhorita marcou horário?-Ela pergunta com uma voz irritante e aguda-

  Merda!e agora? o que eu falo?? Será  que eu falo que..

—Você  é namorada  dele né -ela me pergunta -

—Sim!

Que?? Qual o meu problema!?

Ela me levou até o elevador  e saiu...

—Aigu! Que merda eu fiz?!Namorada do Jimin... Puff.
   Então  a porta  do elevador se abriu, mostrando  uma sala com o chão  de mármore negro, paredes  brancas... Era tudo tão  refinado  e lindo... Realmente de admirar o bom gosto de quem mandou fazer.
  Eu andei mais um pouco  e bati meu rosto em algum ser, que me fez dar alguns passos para tras devido a rápida perca de equilíbrio. 
   Olhei para cima para poder ver o rosto da pessoa que eu colidi, e meu coração palpitou sem parar ao ver o magnífico e angelical rosto de Jimin, me encarando meio incrédulo e confuso.

—Não é você a louca que se jogou na frente do meu carro—Ele disse se afastando e indo  direção a uma mesa cheia de papéis e fazendo um sinal para que eu o acompanhasse.

—Sente-se.—Ele disse autoritário.

—Prefiro ficar em pé—Respondo ríspida.

—Ta,o que quer?—Ele disse sem olhar para mim, focado nos papéis.

—Meu uniforme! Quero que pague pelo prejuízo que me causou! Sabe o quanto o uniforme que estragou é caro?!

—Aish... Como você  é  barulhenta! Olha... Eu vou terminar  aqui  e ai vamos juntos comprar a porra do seu uniforme certo? —Ele  diz mais ríspido que nunca.

—E eu vou esperar você?

—Se quiser que eu compre..

—Era só você me dar o dinheiro —respondo mais ríspida.

  Ele me olha como se tivesse me metralhando e se banhando com meu sangue.

—Eu faço  o que eu quiser...

   —Nossa! Que grosso! Rude! Idiota!
  Eu me sentei na cadeira de braços cruzados e com cara de emburrada...

   Ele era realmente lindo... Ver ele lendo os papéis, tão concentrado o deixava ainda mais perfeito... Esse era o homem mais lindo que vi em toda minha vida...
E pensar que ele era tão rude.

           *Quebra de tempo*

  Eu já estava quase dormindo quando ele me puxou pelo braço em direção a porta do elevador...
   Foi um silêncio extremamente constrangedor lá dentro... Ele me olhava de cima para baixo, com um olhar de caçador, me devorando com seus olhos castanhos.
  Eu olhava para baixo, um pouco corada, devido aos seus olhares e as vezes alguns sorrisos bobos.

  O elevador parou no térreo assim como muitas pessoas, que pararam de fazer o que estavam fazendo, para olhar Jimin sair da empresa e eu atrás dele, com a cabeça abaixada,deixando meus cabelos cobrirem minha face escondendo a mesma.

  Ele tirou as chaves do bolso e foi em direção a um Porsche negro... Ele era realmente lindo... O carro era realmente lindo! Todo preto e com couro branco forrando oa bancos, dando um aspecto mais "chique" para tudo.
  Ele entrou dentro do carro e eu entrei depois dele.

  Eu o olhava atentamente, para guardar a imagem dele em minha cabeça, e nunca mais esquecer que estou dentro do carro de Park Jimin!

—Qual seu nome?

—____

—Nome bonito.

  Ele deu partida no carro e um mini ataque cardíaco em mim após esse elogio.
  Eu olhava para a janela, e vez ou outra, virava meus olhos para ver ele, e quase sempre,ele me olhava.

Eu apreciava a grande "paisagem" cinzenta que cobria as longas ruas de Seul... Pessoas de terno falando no telefone, mandingos pedindo esmola, entre outras coisas bem comuns aqui.

   Ele parou em uma loja qualquer em que vendia uniforme e saiu do carro, me levando junto com ele.
  Entramos no local,que quando ele abriu a porta, fez um barulho de "sino" até fofinho.

  —Sejam bem vindos! O que desejam? -Diz uma mulher já idosa, com uma voz meiga e dócil para nós.

—Eu vou querer um uniforme da escola  Lotto! Por favor! (N/A:Gente, eu acabei de inventar esse nome escroto)

Ela me levou até uma salinha lotada de uniformes e perguntou que tamanho de roupa eu usava. Respondi e fui junto com Jimin, pagar meu uniforme...

Saimos de la,e novamente, a porta fez o som, que agora estava irritante... Por incrível que pareça estava de noite...

—Tchau!
  Disse Jimin se virando e indo para o seu  carro e como sempre, dirigindo em uma velocidade considerada bem alta!
  Ele não tem medo de morrer não?
Eu segui meu caminho de volta para casa... Estava de noite e um frio invadia todo meu corpo, me dando leves tremores...
  Então comecei a escutar passoas junto aos meus... Eu me desesperei nessa hora, quem esta atrás de mim?!
Eu dei uma leve virada para poder ver quem me acompanhava, e vi dois homens ja um pouco mais velhos que eu me seguindo.
  Eu parei e eles continuaram andando, então, feito uma louca eu sai correndo gritando na rua, para que algum ser me salvasse.

Eu corria muito rápido, e eles mais ainda, meu coração não parava de acelerar e eu estava sentindo lágrimas caindo de meu rosto !Merda!

Eu olhei para trás e vi que eles estavam próximos de mim, então quando eu fui atravessar a rua, um Porsche aparece e me puxa para dentro do carro...
  Era jimin

—Você está bem?
—N.. Não...

—Vou te levar para casa... Para a minha casa certo?

   
   


Notas Finais


Oq será q vai acontecer na casa dele;v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...