1. Spirit Fanfics >
  2. Bonequinha de luxo. >
  3. Não é um capítulo

História Bonequinha de luxo. - Não é um capítulo


Escrita por: Starmommy

Capítulo 6 - Não é um capítulo


Fanfic / Fanfiction Bonequinha de luxo. - Não é um capítulo

Vooooooooooooooolteeeeeeei!!! 

E bem, quero dar uma aulinha sobre BDSM para vocês, para que entendam tudo que vai acontecer daqui para frente sem que eu tenha que explicar tudo em cada capítulo  

Primeiro peço que leiam isso sem preconceito e que abram a mente de vocês para isso. 

 

Segundo, queria falar para vocês que minha Fanfic não foi inspirada nos 50 tons de cinza, e sim em outro livro que vocês não conhecem... Existem muitos outros livros eróticos que tenham o tema principal como BDSM, como dono de mim, a Vênus da pele, diário de uma submissa e por aí vai. 

 

O livro que eu me inspiro para fazer a Fanfic se chama Toda sua, que é uma série de livros, escritos pela minha autora preferida e uma das primeiras a embarcar pelo sucesso de 50 tons de cinza. Sylvia Day e a série é composta por 5 livros: “Toda Sua”, “Profundamente Sua”, “Para Sempre Sua”, “Somente Sua” e “Todo Seu”. Aqui, podemos ver Eva Tramell, uma jovem de 24 anos que tentou resistir em vão às investidas do obstinado e poderoso Gideon Cross. O problema é que depois de uma vida sexual intensa, os dois se apaixonam, e aí, só lendo para saber se o relacionamento consegue se sustentar. A história é pra lá de quente e erótica. Uma bela mulher e um magnata de Manhattan, que me fez suspirar em delírios. O primeiro livro foi em 2013 e o último em 2016. No Brasil não é muito conhecido, mas nos EUA fez tanto sucesso quanto 50 tons de cinza, deixando o livro em primeiro lugar durante meses. 

  Eu recomendo :) 

E o porquê de ter colocando "50 tons de cinza" como tema? Pois todo mundo conhece 50 tons de cinza, o que iria atrair mais leitores. 

 

Bem, eu sempre recebo perguntas de vocês sobre o rumo da Fanfic, então vou responder o que eu posso sem dar muitos spoilers

 

1- Jimin é ninfomaníaco

2- Ele é dono de uma das maiores empresas de entretenimento televisivo da Coreia. 

3-Essa Fanfic terá mais putarea do que romance.

4-Nao gosto de focar na aparência da personagem, pois ninguém é igual a ninguém fisicamente, então não faz sentido eu falar que a personagem é branca de cabelos loiros sendo que a leitora é negra, por isso não gosto de focar nela, apenas falo de seu tom de pele moreno, pois a maioria da população brasileira tem pele morena, pois moramos em um país tropical que faz sol para Caralho.

 

Bem, o BDSM é como uma casa, com vários membros lá, cada membro é um tipo de área do BDSM, tem a mamãe petplay o filho Bondage e etc..  

Nessa Fanfic vamos focar na mamãe petplay ok? 

E eu vou tentar deixar menos estranho para vocês lerem, pois o petplay não é gatinha ou coelhinha, tem pônei e cavalo, iguana, lobo, pássaro e etc... Quero dar um aspecto Daddy e baby girl cor de rosa com vibrador de pelúcias em forma de Coelho  

Também irei me inspirar na minha vida pessoal para fazer essa Fanfic, por exemplo- minha área preferida é o Ageplay :3 mas não vamos focar nele. 

Enfim, também gostaria de pedir um pedido para vocês.

Não deixem de ler a Fanfic, e nem me abandonem :-: Ainda estou escrevendo o próximo capítulo e provavelmente vocês iram amar, pois vou compensar em palavras toda a demora que eu fiz para postar. 

FETICHE NÃO É COISA DE GENTE DOIDA

Esqueça essa história de que BDSM é coisa de gente “doente” e “tarada”, que só pensa em sexo 24 horas por dia e que sai pelas ruas com roupas de látex. A maioria dos praticantes de BDSM são pessoas perfeitamente “normais”, que estudam, trabalham, namoram e são muitas vezes casadas. Muitos médicos, professores, advogados e empresários bem sucedidos vivem uma verdadeira vida dupla e praticam o BDSM sem que os amigos ou a família sequer desconfiem. Se você espera encontrar pessoas “loucas”, babando e com camisa-de-força, vai quebrar a cara.

A grande verdade é que quase todas as pessoas usam pelo menos alguns elementos BDSM em suas vidas sexuais. Você já deu ou já levou tapas na bunda ou puxões de cabelo? Chamar de “vadia” ou “cachorro”, vendar e amarrar os braços na cama, morder, arranhar as costas e beliscar os mamilos são só alguns exemplos de práticas BDSM que são feitas rotineiramente, apenas com menor intensidade.

A fixação sexual por certos objetos ou partes do corpo também faz parte da sexualidade de muita gente que se considera baunilha. Você considera normal se atrair por bundas ou seios, ou até mesmo por barbas ou roupas coladas? Então não há nada o que temer: fetichismo não passa disso, só que com objetos ou partes do corpo menos sexualizadas pela sociedade.

A medida que você for desbravando o mundo dos fetiches e fantasias, vai ver que muito da forma como você faz sexo, mesmo do modo mais baunilha possível, ainda conta com a presença de elementos de dominação, submissão ou fetichismo.. 

 BDSM NÃO É INTRINSECAMENTE MACHISTA

Há quem não goste do BDSM por acreditar que a subcultura é machista. Mas dizer que o BDSM é preconceituoso seria como dizer que, por exemplo, esporte ou música são preconceituosos. Não há nada que torne o BDSM intrinsecamente machista, pois há espaço para todas as fantasias, desde as mais certinhas até as mais escandalosas. Quem torna uma certa esfera do BDSM classista, sexista ou racista são os próprios praticantes. Assim como qualquer relacionamento em nossa sociedade, os relacionamentos pautados no BDSM também estão sujeitos à bagagem cultural e pessoal dos seres humanos.

Essa história que veio com o livro “50 Tons de Cinza” de que as mulheres estão todas louquinhas para encontrar um macho dominador não passa de pura besteira. Além das milhares de mulheres que são dominadoras, há uma infinidade de gays e lésbicas curtindo os seus fetiches.

Um dos argumentos usados por algumas pessoas é que, mesmo quando as mulheres assumem o comando, elas estão realmente tentando agradar os homens. E embora existam, de fato, muitos homens que tentam convencer suas parceiras a dominá-los, são incontáveis as mulheres que não querem nem saber o nome do cara que estão dominando.

Esqueça aquela imagem de uma moça jovem e bonita com roupa fetichista fazendo poses sensuais para atiçar o namorado. As pessoas de carne e osso, da realidade, são muito diferentes. Muitas senhoras de mais de 60 anos acreditam na supremacia feminina e disciplinam os seus maridos com roupa velha enquanto lideram suas casas.

Mas isso também não significa que o BDSM seja feminista ou subversivo. Há, sim, coletivos especialmente preconceituosos. Não espere que a galera com fetiche por pessoas gordas seja especialmente sensível com as causas contra a gordofobia. E algumas pessoas não têm muita noção de que suas fantasias são somente sexuais e realmente acreditam que isso se aplica pra todas as esferas de convívio social; o pessoal que segue o Gor, por exemplo, acha que a sociedade seria melhor se todas as mulheres fossem escravas sexuais.

No geral, as pessoas entendem que suas fantasias sexuais são só fantasias e não esperam o resto da sociedade siga as suas preferências pessoais. Esse é, aliás, um dos pontos chave para entender que a submissão feminina no BDSM não reforça valores machistas: uma mulher submissa no BDSM está fazendo uma escolha autônoma com relação a sua própria vida sexual de sair do sexo “comum” para o sexo “inconvencional”, diferente de algumas pessoas que, apesar de baunilhas, acreditam que a submissão é o padrão para todas as mulheres.

O ponto é que, pro bem ou pro mal, no BDSM há espaço para todo mundo. Se você evita se relacionar com pessoas intolerantes na faculdade ou no trabalho, é só seguir o mesmo esquema e evitar pessoas intolerantes no BDSM.

 E também gostaria de dizer para vocês que, talvez, seu primo goste de BDSM, ou até mesmo a Dilma! Se vocês me vissem ao vivo, e me conhececem como pessoa e não como escritora, não saberiam que eu pratico BDSM, e que eu gosto de ser amarrada. 

 

Em qualquer lugar se encontra referências de BDSM, até mesmo nas roupas! Sabe aquele sutiã de tiras? Pois é! É muito semelhante ao Bondage, quando se amarra o busto da pessoa! 

 

Enfim, só queria dizer isso é dizer que daqui a pouco sai o próximo capítulo 

 

Obrigada pela atenção 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...