1. Spirit Fanfics >
  2. Bonequinha de luxo. >
  3. Memória

História Bonequinha de luxo. - Memória


Escrita por: Starmommy

Notas do Autor


Eai monas, obrigado pelos favoritos

Isso ae

Tem que deixar essa fanfic famosa u.u

Mentira, não me importo com fama e sim em fazer vocês felizes:3

Obrigado por existirem na minha life.

E obrigada @Loe-Chan @Queys_Bloon @Nefertale @MinFanii
Por acompanharem minhas fandics ah um certo temponey, e darem tanto amor para elas :3

Eu amo todas vocês e sei que algumas acompanham a minha fanfic desde o início, mas eu lembro só dessas quatro e em especial a @Queys_Bloon porque eu leio uma fanfic dela que a propósito ela parou de postar e isso me deixou em Depressão

Mas eu superei

Um dia farei um capítulo só de agradecimento para cada uma de voces mencionando o nome de todas, pois mesmo não Conhecendo vocês, vocês me ajudaram mais virtualmente do que qualquer pessoa me ajudou estando na minha frente.

Vocês fazem parte da minha história❤ Eu amo vocês todas, uma por uma, mesmo que a maioria Seja uma leitora fantasma.

Ahhhh, e também Tem o @Kookinho4ever
Ele é o único garoto que acompanha a minha fanfic, eu não sei se esse é seu nome de user mesmo, só sei que você se chama Victor e tem 13 anos.

Enfim, obrigada e boa leitura, se possível leiam as notas finais.

PS: vocês moram no meu Cu...ração

Capítulo 9 - Memória


Fanfic / Fanfiction Bonequinha de luxo. - Memória

Flashback Jimin 

Isso filho! Oh... Mais rápido... Hmm - Dizia aos gemidos a mulher mais arrogante, nogenta do mundo... A minha mãe.


—Mãe, isso não é certo, um filho e...

—shh querido, seja um bom menino e proporcione prazer para a mulher que te deu a vida.- Dize ela, com um sorriso sapeca em seu rosto, cortando minha fala.

Me levantei da "nossa" cama deixando ela fumar seu cigarro. Isso não é certo, eu tenho 14 anos e... Desde os onze tenho relações sexuais com s minha mãe, ela não me deixa sair com outras mulheres, não me deixa sair de Casa ou ter amigos... Ela diz que eu sou especial, eu sou um "bom menino" e mesmo sabendo que eu estou apenas senso usado como uma marionete em seu show de prazer, eu entendo que tenho de agradar a mulher que me deu a luz, mesmo que esse "agrado" seja na cama, o que não é tão ruim, pois ambos são beneficiados na cama...

Quebra de tempo

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

Tchau mãe, estou indo para a escola.- disse me despedindo com um beijo em seu pescoço.

Tchau querido, e se lembre de não falar com garotas... Você é meu.

Segui meu percurso de ônibus até a minha escola, e não tirava da minha cabeça os seios enorme de minha mãe... Ela me fez um pervertido, não vejo mulheres como mulheres, e sim como maquinas de prazer... Parece errado, mas não tenho culpa de ser assim, afinal, não é todo mundo que tem esse tipo de relação com a própria mãe.

Desci do ônibus e fui caminhando com minha mochila pesada até a entrada da minha escola, onde vi as meninas abrindo espaço Para mim passar, ouvia cochichos de como eu era bonito e etc... Nenhuma dessas meninas me agrada, apenas a minha mã..

Com licença, onde fica o banheiro?-Disse um anjo De cabelos morenos e olhos castanhos puxados, sua pele era de porcelana com suas unhas delicadas pintados em um tom âmbar, fascinado respondi aos gaguejos que era a esquerda e fitei suas belas pernas cobertas por uma saia dois palomos acima do joelho.


Eu quero ela para mim.

Flashback off

—Senhor Jimin? D-desculpe se falei algo errado, eu não queria..

Doce s/n, não falou nada de errado, apenas me lembrou do início da minha obsessão por mulheres.

—Estou bem s/n, foi apenas uma forte dor de cabeça que eu tive, não precisa se preocupar.

—Certo... 

Tão inocente... Droga, estou transando com uma adolescente....

—Vamos para minha casa certo s/n?

—E-eu... Preciso resolver algumas coisas na minha escola....

—Tinhamos combinado que você não iria para a escola hoje, e trato é trato senhorita, parece que terei de lhe ensinar muitas coisas...- Digo voltando á dirigir.

 Certo senhor...

—Me chame de... Daddy...

Daddy... Isso soou tão erótico...- ela sussurrou para si mesma corada, apertando suas coxas... Eu queria tanto aperta-las por você princesa.

S/n On

Daddy? Que eu Saiba isso é "papai" em inglês... Eu realmente preciso perquisar mais sobre BDSM afinal sou uma leigo nesse assunto... Eu tenho que abrir a mente se eu quiser prosseguir com isso...

Acho que seria legal puxar assunto com ele... Tentar conhecer um pouco ele... 

 Jimin... Você tem irmãos?-Perguntei para ele tentando puxar assunto, provavelmente numa tentativa falha.

—Tenho dois... O Yoongi e o JungKook... Você não conhece o JungKook, mas se eu não tivesse impedido, você e Suga estariam muito bem se conhecendo na cama.


—Isso me ofendeu! Não sou o tipo de mulher que dorme com qualquer um!

—Dormiu com um desconhecido, no caso, eu.

ESCUTA AQUI SEU RIDÍCULO! VOCÊ ME "ESTUPROU'' PRATICAMENTE! ALÉM DE DORMIR COM VÁRIAS MULHERES, TEVE A AUDÁCIA DE TIRAR A MINHA PUREZA! VOCÊ É UM NOGENTO! VAI PRO INFERNO!

—SAI DO CARRO!

—CHUPA MEUS OVO!- disse saindo do carro furiosa e parando na frente de um táxi pedindo para entrar nele.

Me leve para qualquer lugar, longe daqui.-disse já aos prantos, e assim, o motorista saiu em disparada para algum lugar.

°Minhas maos não tinham mais forças, em minha garganta foramava-se um nó, me impedindo de respirar, as lágrimas quentes saíam de meus olhos e percorriam minhas bochechas, meu rosto queimava, meus olhos ardiam... Maldito! Como ele pôde me magoar tanto? Eu odeio ele... Não quero ver ele nunca mais na minha vida!!

 A senhorita está bem?

—Estou sim, foi apenas... O meu namorado que me tratou mal... Aí nós terminamos... F-foi só isso...

—Sinto muito... Os adolescentes de hoje são muito cafajestes... Não sabem lidar com o relacionamento.- disse o gentil taxista tentando me reanimar.

Acho que vou ligar para o Yoongi...

_Alô? Suga?_

_O-oi s/n... Desculpe acordei agora..._

_Então... Podemos nos encontrar hoje?_

_Claro querida... Eu posso de buscar onde?_

_Vamos no parque da cidade?_

_Claro querida... Já estou indo.._

 Quer que eu te levo para lá senhorita? Não precisa pagar a viagem...- disse o taxista tentando me reanimar mais uma vez.

—Muito obrigado senhor...?

—Jin... SeokJin..-Ele respondeu aos sorrisos Para mim.

 Então, qual o seu nome senhorita?

—s/n... Por que tão gentil comigo Jin?

—Tenho um coração mole... Não gosto de ver mulheres chorando, me sinto na obrigação de ajuda-las...- Ele sorri para mim, olhando para o retrovisor.- Chegamos...

—Oh... Obrigada Jin...-Sorri me despedindo e saindo do carro.

Jin On

_Senhora Park?_

_Oi querido... Então... Achou a garota que anda trasando com o MEU filho?_

_Sim senhora_

_Quero que investigue tudo sobre ela! O nome dos pais dela, a nacionalidade, onde mora, onde estuda, o tamanho do seu sutiã... Quero acabar com ela!_

_Sim senhora_

S/n On

Aquele taxista foi muito gentil comigo... Diferente do ridículo do Park Jimin... Escroto... Aish! Eu gostaria de acabar com ele! Dar uma voadora nele... Essas Coisas...

°Sinto duas mãos atrás De mim e me viro vendo Suga com um sorriso alegre°

Você tá mais vermelha que a cabeça do meu p...hmm deixa...

—Hahahahaha, nossa seu pervertido!

—Não sou pervertido, eu sou direto! É diferente... Mas me conta, o que aconteceu?

—Bem, eu e o Jimin brigamos e eu... Eu gostava dele, e o estranho é que nos conbecemos semana passada...

— Talvez isso seja apenas desejo sexual, não gosta dele, gosta de trepar com ele...

—Entendo... E vocês são irmãos?

—Infelizmente... Ele sempre foi o queridinho da mamãe... Não sei porquê... Quer algodão doce?

∆¶ Quebra de tempo ¶∆

—Eu me diverti tanto hoje Suga... Obrigada...

—S/n!!- essa voz... Era o...


Notas Finais


Oir

Entaum

Eu estou trabalhando agora, e estou sem tempo para postar, e tipo, se meu chefe me pegar mais uma vez com o meu celular, ele vai comer meu cu!
~por isso que eu estou mexendo com ele hehe

Esse capítulo ficou curto, mas espero que tenham gostado..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...