1. Spirit Fanfics >
  2. Bones >
  3. Capitulo Unico

História Bones - Capitulo Unico


Escrita por: MillaSenpai

Notas do Autor


YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
MEO DEOS VOLTEI <3 ~mentira, eu estava aqui o tempo todo só você não viu~
Chegou aquela época do ano, aquela que a Senpai espera o ano todo, aquele momento que eu posso fazer o mesmo pedido desde os meus 14 anos de idade quando assopro a vela...
"Eu quero o Sasuke pelado"
Tem video disso e eu estava muito bebada, é bem legal até.

Pra quem não entendeu, dia 15 de Setembro é meu aniversario e o Kakashi também e eu fico muito feliz com isso, é serio.
Mas eu to aqui pra postar fic sobre o Kakashi-senseizudo? Não. Eu te amo grisalho mas tem um OTP que comanda meu coração.

E bem, eu sendo eu, que melhor maneira de comemorar doq escrever um hentai? OIUASIOSAUIOSAIOUSAO
Enfim, to num inferno com o tcc (serio, mta crise existencial envolvida) mas consegui um tempo e escrevi uma ideiazinha que me apareceu uma noite.

Espero que gostem e se quiserem, recomendo que leiam escutando My List e Shot at the night (ambas do The Killers ;) <3

Capítulo 1 - Capitulo Unico


Caminhava com passos pesados ouvindo o piso de madeira reclamar pela falta de delicadeza. Os punhos femininos fechavam-se com força, e um bufar passava pela boca pintada com o batom rosa fraco para a noite de réveillon.

Entrou no corredor que levava até os quartos da casa de praia dos Uzumakis deixando a festa de ano novo e a música alta para trás, dando fim a sua noite e esperando que, com o badalar da meia noite, o ano novo não trouxesse as velhas angústias consigo.

Ouviu os passos barulhentos atrás de si, mas ignorou concentrando-se em achar o quarto que dividia com Ino, apesar da amiga não ter dormido nenhum dia ali, Sai ficava no quarto do lado.

- Sakura-chan!

Sakura suspirou abrindo a porta, mas, antes que fechasse, Naruto enfiou-se ali a impedindo de trancar-se.

- Naruto… - Sakura encarou os olhos azuis do melhor amigo - Por favor, eu quero dormir.

- Sakura-chan, me desculpe, eu não queria ter criado confusão eu só queria fazer aquele teme mexer aquela bunda logo pra vocês dois se resolverem - Naruto podia ver o rosto desanimado no meio de toda a maquiagem e produção feita para a noite - Mas você sabe como ele é…

Sakura suspirou e encostou a testa no batente da porta sentindo o cansaço pelo corpo.

- Eu sei, Naruto, mais do que ninguém eu sei! Mas sério, eu realmente cansei. O Sasuke-kun… - fechou os olhos com força - O Sasuke é daquele jeito e devemos repeitá-lo e eu também devo me respeitar principalmente, eu cansei.

- Não diga isso…

- Eu digo! Naruto, já são mais de três anos! O colegial todo foi isso, essa incerteza, quando achava que íamos para alguma coisa voltávamos a estaca zero. Ele se afastava e se eu tentasse seguir pra outra lá estava ele com aquele olhar me seguindo para onde eu fosse… Você o ouviu ele não faria nada diferente, então não foi falta de oportunidade ou até mesmo, sei lá o que, ele não quis. Simples e eu cansei de dar sempre o primeiro, o segundo e até o terceiro passo em direção ao Sasuke-kun quando ele se afasta cada vez mais.

- Vamos voltar pra festa, é cedo - Naruto disse na tentativa falha ao vê-la negar com a cabeça.

- Não, Naruto. Eu realmente vou dormir… Aproveita que a Hinata está aqui e não seja babaca como o seu amigo, curte a festa com ela e a peça em namoro logo, baka! - A Haruno deu um peteleco na testa do loiro - Boa noite, tá?

Abaixou o rosto para fechar a porta, mas antes sentiu o beijo do amigo em sua testa, então  se afastou a observando trancar a porta.

Retirou as sandálias e deitou-se com o vestido que usava, atrás de si a janela aberta mostrava a imponente lua cheia que fazia naquela noite de dezembro, os olhos verdes e marejados perdiam-se na iluminação que o astro fazia em si limpando com as costas das mãos as lágrimas que teimavam em cair pelo rosto.

A cena de poucos minutos repetia-se em sua mente, Naruto abraçando Sasuke pelos ombros sorridente enquanto o Uchiha mantinha-se sereno a encarando quando respondeu a pergunta do amigo.

“Sasuke teme! Você feria alguma coisa diferente nesses anos se pudesse, han? Falar algo pra alguém han?”

“Não, Naruto, não faria nada diferente e nem falaria nada, para de encher”

A verdade era que aquilo a magoou, durante o colegial milhares de vezes que houveram troca de olhares entre os dois, até em uma das festas de Naruto onde se beijaram pela primeira vez. Sasuke era silencioso e discreto, era um roçar de mãos, um olhar mais profundo ou um beijo tarde da noite que marcavam seus momentos com o Uchiha, que inúmeras vezes deitava-se com a cabeça em suas pernas em tardes silenciosas no parque próximo a escola, em uma conversa muda em que ela respondia com o carinho de seus dedos pelos cabelos ébanos.

Mas conforme aproximava-se o final do colegial um medo crescia no peito de Sakura, o que seria daquilo que tinham? Teria algum nome? Havia algo?

Essa resposta nunca veio por ele, ela também não perguntou, mas sabia que deixava bem claro para o moreno o que sentia por ele.

Mergulhou na lembrança de quando um amigo de Gaara tentou beijá-la na saída do banheiro do pub que Itachi, irmão de Sasuke, comandava. Estava incomodada com os olhares sugestivos que o tal Sasori mandava para si e sabia que Sasuke havia notado, porém nada fez para cessar.

Quando estava saindo do banheiro feminino sentiu seu corpo ser puxado e os verdes se arregalaram ao ver o ruivo sorrindo para si e não deixando sair do seu aperto.

“Só um beijo, rosadinha”

Em seguida caiu no chão, pois Sasori fora jogado contra a parede por um vulto negro que o segurava com o antebraço em seu pescoço imobilizando o ruivo.

“Fique longe dela”

 

O som vindo da janela a fez sair dos seus pensamentos, o vento frio reverberou as cortinas avançando pela cama que ficava junto a parede, sentia a cabeça pesada e ignorou até sentir o peso extra no colchão e seu corpo se arrepiar com aquele toque e perfume amadeirado.

Abriu os olhos em alarde, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa o braço rodeou sua cintura espalmando a mão em sua barriga mostrando silenciosamente a posse sob si, a respiração em sua nuca a arrepiou por inteiro.

- Sasuke… O que você-

- Hn

Ele resmungou encaixando o rosto no seu pescoço, sentiu que ele inspirava seu perfume enquanto a mão permanecia no mesmo lugar. Sakura tinha os olhos verdes totalmente abertos tentando raciocinar, mas tudo se esvaiu quando os lábios dele encontraram seu pescoço a fazendo se encolher contra o corpo maior atrás de si, sentindo o contato quente da boca de Sasuke.

- Por favor - Ela disse em um suspiro.

- Alguém precisa dar o primeiro passo… - Disse rouco a puxando mais para si terminando qualquer mísera distância - Ou o terceiro, quarto…

- Você estava ouvindo? Estamos no segundo andar! - Sakura sentia a mente nublar.

- Você saiu correndo e o dobe foi atrás antes que eu conseguisse te alcançar e sua porta está trancada.

Calou-se.

- Se você não tivesse falado aquilo, eu não teria ido embora.

Sakura tentou ignorar sua voz que vacilava com o toque dele na sua pele, mas que se cessou quando ela dissera aquilo. Ouviu o suspiro dele antes de sentir a testa dele apoiada no seu pescoço.

- Se você não tomasse decisões precipitadas, não teria ido embora.

Virou-se para frente do Uchiha finalmente encarando os olhos negros sérios e astutos, tentou enxergar algo ali, mas apenas a calmaria e intensidade de sempre estavam contidas ali.

Piscou quando um papel entrou no seu campo de visão tapando o rosto de Sasuke, reconheceu o símbolo ali. Tirou o envelope simples dos dedos dele retirando o lacre, que já estava aberto, e sem delongas começou a ler o conteúdo.

 

Faculdade de Nagoya.

Engenharia civil.

Aprovado.


Quando o encarou a franja dele caia sob os olhos, mas ela sabia que ele a encarava, olhou novamente para a carta tendo certeza do que tinha lido certo.

- Eu ia te contar mais cedo, mas você é irritante e me evitou o dia todo, tsc…

- Nós vamos para a mesma universidade? - Ela piscou incrédula - Como você sabia que eu...

- Podemos ficar no apartamento que Itachi usou quando estudou lá - Sasuke colocou sua mão na cintura dela - Se você quiser.

- Sasuke-kun… - Sakura sorriu antes abraçá-lo colocando-se em cima dele.

Suspirou quando os lábios encaixaram-se e a língua dele pediu a passagem que não foi negada. Como uma dança em que ele comandava e ela não se importava de ser guiada por ele. Os lábios dele eram finos, mas eram inquisidores, monopolizava sua atenção para somente ele ali.

Sentiu as mãos dele apertarem sua cintura antes que uma subisse até seu pescoço a dominando por completo, o perfume e o sabor dele a embriagava por completo e sentia-se sedenta por mais quando levou uma mão até os cabelos negros dele, sabia que ele gostava e sorriu contra a boca dele quando lembrou-se que ela era a única que sabia disso.

Arrepiou-se quando a boca do Uchiha correu até seu pescoço, fechou os olhos para aquele toque que queimava, suspirou baixo no ouvido dele, o sentindo aumentar o aperto na sua pele por cima do vestido.

Cravou as unhas nos ombros quando o movimento entre suas pernas a roubou o ar, pôde senti-lo e isso fez seu intimo arder e latejar, mordeu o lábio inferior de Sasuke que levantou sua cintura novamente provocando aquela deliciosa sensação novamente.

Claro que em todo esse tempo eles foram mais além que beijos, os amassos conforme passavam-se os meses eram mais intensos e urgentes, ,mas sempre algum dos dois cessava antes que algo a mais acontecesse. Um cuidado que Sasuke sempre teve com ela, pois sabia que aquilo era algo importante e não tinha intenção de tirar a virgindade de Sakura em qualquer canto.

Sabia que isso matava os dois e definitivamente não tinha intenção nenhuma de afastar-se de Sasuke ali.

- Sasuke…

- Hn

Teve vontade de rir ao ouvir a voz dele, estava rouca demais, sensual demais, excitante demais.

Decidiu dizer-lhe de outro modo o que queria, mexeu a própria cintura contra dele e aquilo a deixou quente. O suspiro que saiu da boca dele foi seu passe para fazer aquilo mais uma vez.

- Sakura… - ele murmurou quando as mãos dele a fizeram friccionar em seu sexo novamente - Eu não vou parar assim.

- Eu não quero que pare… Pegue o que te pertence - O respondeu entregue.

A mão de Sasuke correu até as coxas as apalpando e desfrutando da textura da pele arrepiada levantando um pouco o tecido do vestido quando retornou a sua cintura segurando firme contra si. Correu os dedos por toda a coluna dela, o vestido era fino e não o impedia de senti-la contra si.

Apreciando-a ele teve vontade de sorrir quando chegou até a parte nua das costas dela, correndo a ponta dos dedos pelo braço a ouvindo arfar contra sua boca antes tomá-la para si. Sentiu o sabor de espumante que ela havia bebido momentos antes, os lábios eram o único doce que o agradava e que, desde que provara pela primeira vez, sentia a vontade de experimentar sempre.

Perdeu a respiração quando sentiu o corpo bater contra o colchão e Sasuke ficar por cima de si a cobrindo com seu corpo e sorriu ao encará-lo. Os olhos negros estudavam cada traço do seu rosto decorando os fios rosados que caiam bagunçados pelo travesseiro e acariciou as bochechas vermelhas. Sakura fechou os olhos perante aquele toque, aconchegou-se na mão grande. Parecia tão certo estar ali, como fosse feita para encaixar-se ali.

O sentimento ruim de momento atrás não existia mais, seu corpo bebia de cada carinho dele, silencioso como sempre, mas ela sabia perfeitamente o que ele queria dizer.

- Não corra mais de mim.

Sakura tremeu embaixo dele quando a voz dele chegou aos seus ouvidos antes de um beijo ser plantado no seu ombro.

- Você não foi muito claro… A culpa é sua - Mordeu os lábios sentindo a mordiscada na pele fina do pescoço.

- Eu não faria nada diferente, Sakura, porque se tivesse feito, não estaríamos aqui agora. Não diria nada a mais, porque eu sei que você entende - Sasuke levantou o rosto para encará-la - Não deixaria que todos soubessem sobre nós se não fosse isso que eu queria, se eu não quisesse ou me importasse com você.

- Sasuke-kun…

- Não achei que precisássemos pôr um título para o que sentimos… Você é minha.

Sakura limitou-se a sorrir. Seus braços abraçavam o pescoço dele e seu coração batia desenfreado sob o peito. Estava encantada com as palavras dele, desde que o conhecia ainda não tinha experimentado esse lado do Sasuke, sendo tão soturno e fechado. Ele lhe falava aquilo olhando nos olhos, sendo sincero e deixando aquela declaração implícita no ar.

Inspirou o perfume amadeirado dele, Sasuke era assim, mesmo sendo de poucas palavras ele transmitia seus sentimos com uma precisão invejável.  

- Eu sou. Sempre.

O sussurro foi substituído pelos lábios que voltaram a se chocar, mas agora com mais delicadeza, uma dança que Sasuke ditava o ritmo e ela não se importava em ser guiada por ele. O calor dele era aconchegante, fazendo-a parecer uma gata manhosa se aninhando mais a ele deixando suas mãos correrem pelas costas largas. Prendeu a respiração quando alcançou a barra da camisa cinza a puxando para cima até que ele levantou o tronco tirando totalmente o tecido de si.

Sakura poderia passar horas observando aquela imagem, o corpo trabalhado devido a participação das aulas de judô, os braços fortes e o tronco com músculos delineados pelo esporte. As linhas sérias que mostravam muito mais do que os dezoito anos do Uchiha, faziam o peito de Sakura bater mais forte.

Quando a respiração dele bateu em seu pescoço, fechou os olhos sentindo seu corpo corresponder ao dele enquanto os dedos de Sasuke puxavam as alças do vestido para baixo, foi se levantando junto com ele sentindo a urgência aumentar junto com o calor, logo estavam ajoelhados na frente do outro, o silêncio interrompido pelo som dos beijos.

Sasuke sentiu o lábio inferior ser mordido e em resposta desceu suas mãos até as coxas, as apertando antes de embolar o tecido entre os dedos e fazê-lo acompanhar suas mãos revelando o corpo feminino e aumentando o desconforto que a boxer causava.

Podia ver o rosto corado quando o vestido caiu no chão ao lado da cama. Sasuke não conseguia afastar suas mãos do corpo dela a mantendo ali, admirando-a. A pele clara, o conjunto íntimo verde como seus olhos. Acordou de seus devaneios quando os dedos gelados tocaram sua cintura e o som do botão da bermuda ecoou no quarto, desceu o olhar e viu os resquícios de sua mente irem embora enquanto ela abaixava a sua bermuda, podia ver que Sakura estava nervosa, mas isso o fazia se sentir mais atraído.

Sakura aproximou-se, deixando um beijo no peito de Sasuke tentando se acalmar, fechou os olhos deixando que o Uchiha tirasse a peça de suas pernas, não pode esconder a surpresa quando o volume mostrou-se e recebeu um beijo no topo da cabeça a fazendo encará-lo.

- Não precisamos continuar se você não quiser… - Sasuke colocou seu rosto no pescoço da Haruno - Eu posso esperar, Sakura.

Sakura colocou as mãos nos ombros de Sasuke e sorriu o empurrando e deitando-se sobre ele, os olhos negros atentos a cada movimento dela. Ela descobrira há muito tempo que gostava de estar sendo observada por eles e, ali, aquilo a deixava confiante e disposta a ir adiante.

- Me deixe te mostrar como eu me sinto, Sasuke-kun.

Murmurou antes de beijá-lo, colocando uma perna em cada lado de Sasuke e pela primeira vez se sentiram tão próximos. Suspirou quando o membro dele ainda coberto roçou no seu sexo. Sentia-se latejar e excitada, um suspiro dengoso saiu pelos seus lábios roubando um sorriso de Sasuke que se deliciava com aquelas sensações.

Sakura apertava com força os braços dele, estava em chamas, a fricção a enlouquecia, a fazia querer mais, sentia Sasuke a segurar firme na cintura a deixando mais segura para continuar com aquele movimento tão bom.

Pegou-se querendo mais quando a boca de Sasuke mordeu seu pescoço, percebeu que era ela quem comandava aquela dança e encabulou-se por um momento parando de rebolar sob o pênis encoberto, mas Sasuke não permitiu que ela se afasta-se jogando-se contra ela e colocando suas mãos em cima do fecho do sutiã o abrindo antes de jogá-la para baixo de si.

A sensações de suas peles se tocarem foi arrepiante, mas quando as mãos de Sasuke cobriram seus seios Sakura deixou um gemido escapar inconscientemente. Ele beijava seu rosto enquanto a mão massageava seu seio esquerdo, abriu os olhos vendo quando apenas com as pontas dos dedos ele acariciou seu mamilo a obrigando a tentar fechar suas pernas em busca de alívio, mas ele apenas lançou-se contra ela mais uma vez.

- Sasuke…

Chamou por ele que mordiscava sua pele enquanto descia numa lenta tortura até seus seios, apertou a pele dele quando a respiração febril bateu contra o seio direito numa prenuncia do que ele desejava fazer.

A língua dele era quente, os lábios fechavam-se em volta do seu seio lentamente como se ele provasse da pele de Sakura naquele beijo diferente, mas não com menos sentimentos. Mordeu o próprio lábio quando a respiração de Sasuke bateu contra seu mamilo entumecido, sentia uma onda de sensações passar pela espinha, arqueou as costas quando os dentes fisgaram sua pele sensível entretanto quando a língua tomou seu lugar novamente permitiu-se desfrutar daqueles novos sentimentos que tomavam seu corpo e mente.

O abraçou com força quando Sasuke voltou para sua boca, colocou sua mão sob o rosto dele sentindo a barba rala e sorriu quando ele passou o nariz por seu rosto naquele carinho conhecido.

- Você… Me deixa quente, Sasuke-kun…

Sakura murmurou entre carícias, as mãos dele tomavam conta de seu corpo e pôde ouvi-lo suspirar com suas palavras, não podia negar que seu ego elevou-se. Queria poder fazê-lo sentir o que ele a fazia sentir.

- Sakura - O Uchiha mordiscou o lóbulo da orelha, sua voz tinha uma rouquidão que o deixava mais sedutor, os olhos tão intensos que nem a escuridão do quarto podiam diminuir.

Sasuke apanhou a mão feminina entre a sua entrelaçando os dedos. Sentiu-o levar sua mão junto a dele quando Sasuke colou suas testas, prendeu a respiração enquanto seus dedos tocavam a ereção e encarou o Uchiha que estava com os olhos fechados.

- Você já deveria saber… Que me deixa quente também.

Engoliu a seco levando suas mãos até a barra da boxer e a descendo, sentiu a respiração pesar quando liberou o membro ereto, enrubesceu quando levantou o olhar e descobrira que Sasuke a encarava.

Sasuke fechou seus dedos em volta de si e a movimentou junto com a dele. Sakura o acompanhou até que somente sua mão estivesse o masturbando no ritmo que percebera que o agradava, o instigava alternando a velocidade que subia e descia sua mão fazendo-o latejar entre seus dedos. Passou o indicador na glande sentindo o liquido pré ejaculatorio e estremeceu quando seus olhos encontraram com os dele.

- E.. Eu.. Não está bom? - Sakura perguntou inocente.

Segurou a respiração ao ver o sorriso de canto surgir nos lábios dele antes de Sasuke descer até seu ouvido e mordiscar ali.

- Estou quase explodindo por você.

A beijou com fome. Sakura agarrou-se ao pescoço dele emaranhando uma das mãos nos seus cabelos negros, Sasuke tirava tudo de si com aquele beijo, mordia seus lábios a inebriando enquanto podia sentir a mão de Sasuke correr por sua cintura até suas coxas levantando a calcinha e enrolando-a no dedo antes de passar dois dedos por toda sua intimidade se satisfazendo ao vê-la tão molhada e roubando a respiração da rosada.

- Kami - Sussurrou sentido os dedos dele a acariciando por cima do tecido úmido, subindo e descendo lentamente - Sasuke-kun…

O gemido passou por seus lábios quando dois dedos a acariciaram sem nenhum tecido barrando o contato excitante.Sentia Sasuke passando por toda sua extensão, chegando ao clitóris onde se demorou, circulando e alternando entre movimentos que impediam Sakura de cessar os gemidos totalmente imersa e entregue ao Uchiha que deliciava-se com o prazer que sua garota sentia, mordia o próprio lábio hipnotizado pela visão de Sakura embaixo de si.

Sem pressa introduziu um dedo em Sakura, observando suas feições, a testa enrugar-se pelo desconforto inicial, mas a boca avermelhada abrir-se momentos depois enquanto as mãos apertavam com força o lençol.

Sasuke desceu em sua direção, beijando-a na boca e sendo recebido por um beijo ditado por Sakura que segurava seus cabelos.

- Você gosta…

- Sim… Sasuke-kun, mais… - Sakura pediu levantando sua cintura acompanhando os movimentos da mão de Sasuke quando retirou os dedos.

Deitou-se completamente por cima da Haruno que o abraçou depositando um beijo em seu ombro recebendo outro em seu pescoço antes de encara-la e receber um sorriso tímido de Sakura dando a resposta para a pergunta que ele não precisou dizer em voz alta. Ela sempre o entenderia.

Posicionou-se na entrada e beijou-lhe carinhosamente, sentiu uma mão dela em seu rosto e começou a penetra-la, controlando-se enquanto sentia o corpo de Sakura o receber, a sensação era única, ela o envolvia quente e úmida, fazendo-o soltar um gemido rouco.

Sakura apertou os ombros dele quando a sensação de queimação a invadiu, era desconfortável no primeiro momento, mas o toque de Sasuke era tão bom que deixou que ele conduzi-se os movimentos, entregando-se a ele da forma mais verdadeira que poderia.

- Shhh - Sasuke disse contra sua boca quando ela mordeu os lábios - Me avise se quiser parar…

A voz dele tinha um tom diferente que Sakura jamais escutara. Era tão densa, firme, mas ao mesmo tempo não passava de um sussurro que a estremecia por completo. Abriu os olhos percebendo que os ônix estavam fechados e a boca aberta quando sentiu ele entrando por completo em si.

Levantou a mão até o rosto dele, o fazendo abrir os olhos, e o beijou até que aquela sensação passasse e se remexesse sentindo uma nova sensação ao qual roubou a respiração de ambos.

Sasuke entrelaçou suas mãos e enterrou o rosto no pescoço de Sakura, retirando-se e a penetrando novamente começando a bombear-se para dentro dela devagar, deliciando com aquela sensação que se repetia toda vez que estocava, mordeu o pescoço levando uma das mãos até a coxa feminina e a levantando lhe dando mais acesso e prazer aos dois.

Sakura o abraçou sentindo o suor nas costas de Sasuke, a boca aberta deixando escapar as palavras desconexas enquanto seu corpo deslizava pelos lençóis com o balançar dos movimentos de Sasuke que aos poucos a incendiavam, pegou-se pedindo por mais em certo momento e recebendo um grunhido do Uchiha em resposta que levantou o corpo colocando os dois braços do lado da sua cabeça e pela primeira vez a rosada pôde ver o encontro dos seus sexos.

- Sakura.

Levantou os olhos ao ouvi-lo chamando por si, os olhos negros fitando-a enquanto aumentava a velocidade das estocadas fazendo os olhos verdes nublar-se no prazer que ele a dava ali.

Sasuke puxou as duas pernas de Sakura para entrelaçar em sua cintura e segurou-se na cabeceira da cama sentindo ela o apertar mais e mais, sentia o clímax próximo e os gemidos de Sakura denunciavam que ela estava próxima.

- Porra… Tão apertada.

Os gemidos misturavam-se ao som da cama que chocava-se com a parede atrás de si.

- Kami… Sasuke-kun, estou… Ah… - Sakura segurava-se nos braços dele sentindo seu interior se contrair roubando qualquer palavra.

- Goza pra mim, deixa vir… Deixa… vir.

Sakura deixou seu corpo ser levantado enquanto o orgasmo tomava seu corpo, abraçou Sasuke sentindo-o a penetrar uma última vez, o clímax tomando conta dos dois na noite de verão.

Deitou sua cabeça no travesseiro, a respiração descompassada enquanto a calma tomava conta de si, a sensação de frenesi indo embora e deixando apenas a calmaria. Sasuke a beijou antes de retirar-se de dentro de si o que a roubou um gemido.

Logo sua cintura foi abraçada e ele a puxou para deitar-se em seu peito, onde ela se aninhou o abraçando de volta o beijando no pescoço enquanto um dedo dele desenhava suas costas.

- Está tudo bem? - Sasuke perguntou, pela primeira vez quebrando o silencio entre eles.

- Sim, só quero aproveitar cada minuto aqui… Com você.

- Tsc, irão se repetir mais vezes.

- Vão é? - Sakura o encarou com um sorriso preguiçoso.

- Em alguns minutos principalmente - Ele respondeu mordendo sua bochecha.

Sakura arregalou os olhos, mas antes de qualquer resposta pôde ouvir o som da contagem regressiva antes dos fogos de ar e suas cores tomarem o céu noturno anunciando o ano novo que chegara.

As cores refletiam dentro do quarto, sob o rosto de Sakura que olhava as explosões pela janela sob o olhar atento do Uchiha.

O moreno tirou a franja que caia sob os olhos verdes e entrelaçou seus dedos nos dela a fazendo deitar-se sob seu peito.

- Feliz ano novo pra você também, Sasuke-kun - Sakura o abraçou roubando um sorriso do Uchiha.

 

oOo

Escutavam a algazarra conforme andavam pelo corredor, a música mais alta do que antes, se é que fosse possível, podiam ver Gaara e Shikamaru pulando abraçados com chapéus comemorativos do réveillon.

Quando entraram na garagem Naruto estava de costas para os dois se servindo de alguma bebida, podiam ver que o loiro já estava com problemas para se equilibrar.

- Aqueles dois, cabeças duras… Um passa na mesma faculdade que a outra pra não deixar nenhum babaca dar em cima, mas ao invés de abrir aquela boca e falar alguma coisa… Mas não, ficam de casinho e eu passo a virada de ano sem meus melhores amigos.

Sakura colocou a mão na boca segurando o riso, encarou Sasuke que rolou os olhos, estava pronta para chamá-lo quando sentiu ele a abraçar pela cintura.

- Dobe. Pare de resmungar por ai - Sasuke falou revelando a presença dos dois.

- Ah! Olha se não é o senhor caladão e…  Sakura-chan? - Naruto virou-se arregalando os olhos azuis - Ei… O que ta pegando? Vocês estão… Sasuke deixou de ser cuzão?

- Cala a boca, Naruto - Sasuke reclamou.

- Nah, não deixou de ser cuzão não - Naruto sorriu - Mas que bom que se acertaram, isso quer dizer que não preciso trancar vocês dois num quarto para se acertarem.

Sakura sentiu as bochechas corarem e o aperto de Sasuke aumentar, roubando um riso dela.

- Oh meu deus, eu não quero saber porque a Sakura-chan fez essa cara - Naruto arregalou os olhos novamente.

- Feliz ano novo, Naruto baka - Sakura cortou o assunto.

- Ah, venham aqui! - O loiro embriagado deixou os copos na mesa e lançou-se para os dois abraçando o casal.

- Usuratonkachi.

Naruto sorriu, enquanto o trio se abraçava podia ver as mãos dos dois amigos entrelaçadas enquanto o polegar de Sasuke fazia um carinho na mão da rosada.

Talvez ele também desse o primeiro passo aquela noite, pensou quando seu olhar encontrou-se com o de Hinata.

 


Notas Finais


Agora todas coloquem o chapeuzinho e vamos cantar parabéns <3
OIASUIASUIOSIOUSAOIUSAOISAUIOSAUOSAI
Foi só uma coisinha pequetucha que eu fiz, porque tava cm sdds de escrever (to em tcc pra quem não sabe) e bom, ta ai né! Dai um certo dia sonhei com o Sasuke pulando a minha janela... É SERIO! GENTE NOITE MAIS FELIZ DA VIDA (se eu não tivesse acordado nesse momento... Triste)

Queria dedicar essa fic pros meus maiores presentes que ganhei da vida, my girls, minhas bro's, as bestas que me aguentam o dia todo! Serio todas vocês desse grupo MA-RA-VI-LHO-SO que nem nós HAHAHAHA
Mas em especialzinho: Mirys, Pan, Mr.Fox, ICunha, dona Hell, Ale (mesmo com teus crackships) e Xena linda que MEU DEUS TAVA CMG NUM DOS DIAS MAIS FODAS DA VIDA (serio eu conheci essa mulher no show do The GazettE).

Acho que é isso... LEITORES DE DOGMA = Até final do mês tem cap novo ta?
Beijos na testa!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...