1. Spirit Fanfics >
  2. Bonfire Heart

História Bonfire Heart


Escrita por: claire_b

Fanfic / Fanfiction Bonfire Heart
Sinopse:
Há quem afirme que os momentos ruins precisam existir para que os bons possam ser apreciados, mas quando uma série desses eventos ocorre, as consequências podem ser irreversíveis. A herdeira da maior rede de hotéis da América do Norte, Misty Rowley, já teve o seu rosto estampado em inúmeras revistas, mas somente uma matéria publicada na People Magazine conseguiu fazer com que o seu nome fosse pronunciado por mais vezes do que o necessário. Ela ouve comentários sobre si mesma o tempo todo, mas ninguém parece ser corajoso o bastante para domá-la.
Uma reforma no hotel de Seattle é o momento perfeito para que o seu caminho se cruze com o de Harry Styles, proprietário da Turner Construction Company. Por vezes, é preciso conhecer a personalidade sombria de alguém para que se possa reconhecer a luz quando esta é revelada. Misty parece cética quando percebe que o trabalhador braçal que tanto desprezara poderia ser o único a descobrir suas duas faces da moeda.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.547
Favoritos 546
Comentários 151
Listas de leitura 7
Palavras 18.770
Concluído Não
Categorias Lindsay Ellingson, One Direction
Personagens Harry Styles, Lindsay Ellingson
Tags Drama, Harry Styles, Lindsay Ellingson, One Direction, Revelaçoes, Superação

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Obscure.
37
1.139
2.920
 
2
Darken.
25
670
4.510
 
3
Unclear.
26
514
4.070
 
4
Mysterious.
30
564
3.440
 
5
Enigmatic.
33
660
3.830

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por dreamkesha
Enigmatic.
Usuário: dreamkesha
Usuário
Hello o/
Demorei, mas cheguei hihi
Eu gostei bastante do capítulo.
Harry deixando a Misty toda irritadinha, mas claro, que por uma boa causa no final, digamos assim. Já que ele quer a surpreender com a reforma da cobertura, fazendo melhor que o outro engenheiro que ela contratou hehe
Mas ele foi bem louco em enfrentar ela, mas fou legal hahahahaha
Esse final foi bem "WHAT THE FUCK?" hahahahaha. Eu imaginei a surpresa dele, por ela ter o beijado sem mais e nem menos hahahahahaha mas eu gostei da atitude dela.
A cada capítulo, me surpreendo ainda mais com essa fanfic *-*
Esta fazendo um excelente trabalho!
Ansiosa pela continuação xoxo
Postado por MinaDoStyles__
Enigmatic.
Usuário: MinaDoStyles__
Usuário
EITAAAAAAAAAA, Misty quase me fez infartar agora! Porra, mil vezes porra como eu gritei nesse capítulo..sério mesmo, desde o primeiro momento em que ela procurou por ele no hotel e ele a ignorou até agora, no beijo. Essa mulher me encantou, me prendeu e agora tô apaixonada por ela. Tão carente, tão mulher, tão sozinha, tão triste...Quero muito descobrir os seus motivos, suas razões, seus medos e principalmente seu passado um tanto quanto intrigante. Misty pode ser a dona, a chefe, a rainha mas por favor né, quem resiste a um Harry Styles? Tô amando a história e essa atitude poderosa da Misty foi o meu fim...Quero maisssss <3 Um beijo e até o próximo.
Postado por swftayie
Enigmatic.
Usuário: swftayie
Usuário
Sem palavras pra esse capítulo!

Misty se desvendando e se mostrando ser, acima de tudo, humana. Que sente medo, receio e não gosta de passar por momentos difíceis sozinha. Amei esse lado 'humana' dela, nos mostrando que nem sempre ela é a chefe arrogante e a pessoa racional que todos pensam que ela é! Por trás de todo o poder e prestígio que ela possui, existe alguém que necessita de carinho e de alguém que a queira também!

Amei a resposta que o Harry deu à ela. Provando que ele não vai ser o seu capacho e nem o seu subordinado quietinho! Amei também o fato de que ele abandonou a sua noite de sua pra ir ao seu socorro e, principalmente, ofereceu sua casa para ela! Bem que ela podia ficar lá enquanto o apartamento dela não fica pronto! rs

Quero muito que estes dois se acertem, pois torço muito por ambos! São meus queridinhos e a Misty sempre, sempre me surpreende! Ô mulherzinha...
Postado por aaronandme
Enigmatic.
Usuário: aaronandme
Usuário
Surtando aqui.
Misty com ciumes da Sam, nao to acreditando.
Rolou beijo!!!!!!!
Misty quer Harry para ela agora e eu espero que nao seja coisa de uma noite só.
Amei o capitulo.
Continua!!!!!
To amando a fic!!!!!!!!!!!!!
Postado por LanaClark
Enigmatic.
Usuário: LanaClark
Usuário
Adoro essa fanfic! E que reviravoltaa! Foi um capítulo recheado de acontecimentos inesperados e de surpresas que me envolveram e me deixaram boquiaberta. Além disso, adorei a maneira com que o Harry se impôs na conversa com Misty no hotel, não deixando ela humilhá-lo. Depois a forma como tudo aconteceu me deixou surpresa tbem....eu sentia o amor intenso que Misty tem pelo Harry, mas não imaginava que o ciúme já iria consumi-la, a ponto de deixá-la fora de seu eixo e de levá-la a se entregar para seu engenheiro, Harry. Torcendo para os dois agora hahahah e estou achando que vai ter hot no próximo cap hein. Continue! Bjos