1. Spirit Fanfics >
  2. Bonita

História Bonita


Escrita por: Mizukume

Fanfic / Fanfiction Bonita
Sinopse:
"A mulher tem que sofrer para ficar bonita!", foi a frase que ouviu desde criança.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 91
Favoritos 15
Comentários 1
Listas de leitura 4
Palavras 307
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Angst, Beleza Artificial, Bonita, Drama, Droubble, Ninacanee, One-shot, Originais, Padrões De Beleza, Personagens Originais

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
1
91
307

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por UchihaKonan
Capítulo Único
Usuário: UchihaKonan
Usuário
Olha só que coincidência, parece que o destino nos quer juntas! Mudei meu nome de usuário, mas talvez se recorde de mim por ser sua leitora em Daisy. De qualquer forma, não vim falar daquela fanfic que a senhorita desapareceu. Apenas achei curioso o fato de que ontem mesmo pensei em você e olha o que encontro buscando algo para ler.

Bem, o que posso dizer? Tu disse basicamente tudo o que nós, mulheres, passamos para nos sentirmos bem aos outros. É um pouco confuso dizer que se sente bem ao se submeter a tanta coisa apenas para agradar aos olhos dos outros. Quero dizer, não é obrigada a fazer, mas sabe o que deve fazer. E, quando digo sobre se sentir bem aos outros, quero dizer que se não fazemos, ficamos mal, se fazemos, ameniza. Só que vai ser uma dor menor.

Gostei de ler, porque é uma realidade ácida. Nasceu mulher, espere para se sacrificar em nome da beleza. E não é uma exceção, porque todos vão impôr isso. É uma regra que, independentemente das suas escolhas, não se quebra. Não gosto disso, prefiro meu cabelo bagunçado e ausência de maquiagem, minha unhas longas e pele escura. Amo meus olhos. E sigo assim, mas não vou mentir, estou bem comigo, mas no fundo me dói não ser bonita a ponto de ser vista.

Muito bom, gostei e muito dessa one shot <3