História Bonito Desconhecido • VHope/Taeseok • - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Jikook, Kpop, Namjin, Taeseok, Vhope, Yaoi
Visualizações 129
Palavras 700
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ooi, tudo bom?
Então, eu tenho alguns capítulos prontos, então não demorarei para postá-los...
Boa leitura :3

Capítulo 2 - Não consigo dormir


Depois que terminamos de banhar Seokjin, voltamos com ele para o quarto e procurei por alguma roupa minha que servisse nele. Não foi algo difícil pois eu gosto de roupas largas. Seokjin é quase da minha altura, mas seus ombros são largos e suas costas também. Eu sou uma tábua, mesmo. Até então, ele não havia se pronunciado, nem eu e, consequentemente, Hoseok também não.

— É... Obrigado por... — olhei para o rosto de Seokjin quando ele se pronunciou — Me ajudarem. Me sinto envergonhado...

— Por que? — Hoseok tirou as palavras da minha boca.

— Não gosto de dar trabalho. Vocês se esforçaram muito comigo.

Quando estávamos o banhando, passei por um dos momentos mais constrangedores da minha vida. Seokjin, depois de muita luta, deixou que eu o banhasse por inteiro e assim o fiz. Fiquei tão envergonhado quanto ele e Hoseok parecia também constrangido.

—Ah, não se sinta assim. Eu gosto de ajudar as pessoas. — sorri tentando confortá-lo e terminei de vestí-lo, o deitando em minha cama — Agora descansa...

Ele não aceitou de início dormir em minha cama, mas insisti, então foi o jeito. Antes de sair do quarto e deixar que ele descansasse, peguei uma muda de roupas pra mim.

— Você pode dormir aqui? — perguntei para Hoseok, depois de encostar a porta do quarto — É que posso precisar de ajuda com ele e acho que não consigo sozinho... — realmente, Hoseok era mais forte que eu.

— Ah, claro, claro. Eu fico, se não for incômodo.

— Não vai incomodar. — sorri de lado e entrei novamente no quarto em silêncio, procurei por uma muda de roupas pra ele trocar e tive que pegar roupas largas também.

Entreguei as roupas pra ele e o guiei até o banheiro do corredor. Enquanto ele banhava, fui até o quarto de hóspedes checar se estava tudo arrumado e estava. Esperei que ele saísse e o vi somente com a toalha na cintura. Parei por milésimos de segundos para prestar atenção em o quanto ele era bonito. Entrei no banheiro e foi minha vez de tomar banho.

Me vesti no banheiro mesmo e saí já vestido. Bati na porta do quarto de hóspedes e ouvi uma permissão para entrar. Assim o fiz.

— Você já vai dormir? Não quer comer algo?

— Beber algo, apenas. E você, não vai dormir agora?

— Estou sem sono.

Ele assentiu e descemos para a cozinha. Hoseok se sentou em uma cadeira e concordamos em beber chocolate quente. Coloquei a água para esquentar e as coisas nas xícaras.

— Não se sente estranho em ter dois estranhos em sua casa? — o rapaz perguntou de repente.

— Um pouco, confesso. Mas Seokjin está machucado e você não parece uma pessoa má...

— Não pareço? — ele pareceu surpreso com minha simplicidade.

— Nem um pouco. Olha, nem te conheço ainda e sei que você é fofo. — ouvi sua risada. Era boa de ouvir.

— Então, tudo bem. Você é bem diferente... — o olhei confuso pelo comentário — Não é normal as pessoas serem tão seguras assim.

— Entendi... Mas então, Hoseok... O que faz da vida? — perguntei mudando de assunto e colocando a água quente em nossas xícaras, o entreguei uma colherzinha para mexer e mexi o meu.

— Sou estudante de Letras e trabalho em uma produtora musical. E você?

— Sou estudante de Psicologia e trabalho em uma livraria.

Depois disso passamos a conversar sobre coisas diversas — quando falo coisas diversas, são realmente coisas diversas — enquanto tomávamos o líquido quente em nossas xícaras. Hoseok me contou mais de sua vida e eu contei da minha. Nós conhecíamos muito mais sem sequer perceber isso.

Depois de terminar de tomar o chocolate quente, decidimos procurar alguma coisa pra assistir, já que não tínhamos sono. Colocamos um filme qualquer e ficamos assistindo na sala.

Não demorou muito até que eu percebesse que Hoseok dormiu ao meu lado no sofá e iria chamá-lo para ir dormir no quarto. Mas sabe aquele momento em que você fica receoso pra fazer algo e acaba não fazendo nada? Exato. Isso foi exatamente o que eu fiz, nada. Fui no quarto de hóspedes e peguei um cobertor, voltei e me arrumei ao lado dele, cobrindo nós dois. Estava receoso sobre dormir daquele jeito. Era estranho...


Notas Finais


Hello, hello! Pode não parecer, mas esse capítulo já desenrolou bastante a história, acreditem.
Até logo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...