História FNAF: A história não contada. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Bonnie the Bunny, Chica the Chicken, Dave, Endoskeleton, Foxy the Pirate, Freddy Fazbear, Golden Freddy, Jeremy Fitzgerald, Nightmare Bonnie, Nightmare Chica, Nightmare Foxy, Nightmare Freddy, Phone Guy, Springtrap
Tags Bonnie
Visualizações 15
Palavras 363
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá, esse primeiro capítulo será pequeno, mais os outros serão maior que esse, desculpa por algum erro, essa é a minha primeira fanfic que eu estou fazendo!! Obrigado pela atenção!

Capítulo 1 - Maldita Sala


O meu passado foi triste, quando eu era uma simples criança inocente, brincava com a minha guitarra de brinquedo. Eu não tinha amigos, eu era sozinho, eu era zoado na escola. Eu morava com minha vó, meu pai matou minha mãe, e foi preso, eu vi tudo aquilo, foi horrível. A minha única hora de diversão que eu tinha era naquela pizzaria, eu amava lá, eu esquecia de todos os meus sofrimentos, eu queria morar alí... Porém eu não esperava que aquele local seria o último que eu iria visitar! Ali no fundo tinha uma sala, maldita hora em que fui entrar naquela sala por curiosidade, entrando lá eu só consegui ver alguem todo roxo com uma faca na mão, ele começou a me esfaquear, e tampou minha boca para ninguém ouvir meus gritos de socorro, depois disso eu tinha acordado em um robô, era uma espécie de Animatronic, eu estava vendo sangue derramado no chão, e ali duas crianças mortas também, eu vi aquela pessoa roxa colocando ela dentro de um outro animatronic. Eu começava a chorar, mais a única coisa que saia dos meus olhos era sangue, eu tentava fugir dalí, mais não conseguia me mexer, até com muito esforço eu consegui, enquanto aquele cara de roxo estava abaixado pegando a criança, eu dei uma pancada em suas costas, fazendo-o morrer! Eu tentei salvar as crianças mais era tarde de mais! Eu pensava que ali não seria uma boa idea para deixa-las então resolvi coloca-las dentro dos animatronic, ali tinha uma menina e um garoto, a menina coloquei em uma espécie de animatronic feminina e o animatronic se parecia com uma pata, eu vi a ficha da menina, e o seu nome é Chica, e o garoto que se chamava Freddy coloquei em um urso, que pela suas características era  um animatronic masculino. Depois disso eles começavam a funcionar. Eu virei para trás mais a coisa estranha, é que aquele cara roxo  não estava lá, parecia que ele estava vivo,e tinha fugido, ele parecia ser invencível, parece que ele nunca ira morrer, mais de uma certeza nós três tínhamos, era se vingar, e não vamos parar até que ele esteja morto.


Notas Finais


Obrigado por ler!! Lembrando que o próximo capítulo sairá amanhã, ou talvez hoje mesmo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...