História Bonnie X Toy Chica - Faded - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Balloon Boy, Bonnie the Bunny, Chica the Chicken, Endoskeleton, Foxy the Pirate, Freddy Fazbear, Golden Freddy, Mangle, Marionette, Purple Guy, Shadow Bonnie, Shadow Freddy, Springtrap, Toy Bonnie, Toy Chica, Toy Freddy
Exibições 17
Palavras 526
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 7 - Springlocks


Springtrap: E agora, vocês vão sentir a minha ira!


Spring correu na direção de Bonnie, que desviou na hora. T. Chica pegou a primeira coisa que viu no chão e acertou a cabeça dele. Freddy, Chica e Foxy foram pra cima de Spring, e tentaram bater nele. Spring conseguiu escapar, e acertou um soco na cara de Foxy


Foxy: Por que é sempre eu?!


Foxy ficou com raiva, e acertou seu gancho nas costas de Spring. Spring acertou outro soco em Foxy, e conseguiu derrubar Freddy e Chica ao mesmo tempo. 


Bonnie e Spring começaram a brigar, nas Spring tinha a vantagem. Apesar de acertar vários socos, Bonnie acabou perdendo, e foi jogado em uma parede.


Depois que todos foram derrotados, Spring olhou para T. Chica, que estava olhando tudo aquilo, horrorizada.


SpringTrap: Ai ai, os Toys. Henry sempre falava sobre criar alguns animatronics fofinhos, com uma aparência que parece ser feita de plástico, e com essas bochechinhas vermelhas. 


T. Chica acertou um soco em seu rosto, que o fez andar para trás, mas não fez nenhuma diferença. Quando Spring iria aparentemente matar T. Chica, ele ouviu varios passos vindo do corredor. Quando olhou, viu que não era nada. Então, algo o pegou e o puxou para cima, era Mangle. 


Mangle deu uma mordida em sua cabeça, e o jogou no chão. Então, viu que os passos que vinham eram os outros Toys, que vieram ajudar. 


Balloon Boy deu um pulo e acertou um chute em seu rosto com suas "perninhas", e Toy Bonnie e Toy Freddy acertaram um soco ao mesmo tempo em seu rosto. 


Spring, de algum jeito, escapou e fugiu.


T. Bonnie: Vamo atrás dele?


Bonnie: Não, deixa ele. 


Mangle: Que merda aconteceu aqui?


Foxy: É uma longa história.


(5 minutos depois)


T. Freddy: Pesado.


Freddy: Então, a gente tem que dar um jeito nesse cara. Mas como?


Bonnie então se lembrou de uma conversa que ouviu de Henry, Afton e outro funcionario


(Flashback)


Funcionário: E como essas roupas funcionam?


Henry: As roupas usam um mecanismo de springlock. As roupas usam essas springlocks para "alternar" entra uma roupa e um robô. Ou seja, ela pode ficar no palco alegrando as crianças, e depois alguém pode mudar ela e usá-la como uma roupa para descer do palco e brincar com as crianças.


Afton: Mas, tem algum perigo?


Henry: Se voce seguir as instruções, elas serão 100% seguras. Tudo que você deve fazer, é NÃO respirar em cima das springlocks. Caso isso aconteça, elas podem se afrouxar e voltar ao modo robô. E, caso aconteça algo, você pode chamar por ajuda e pedir para alguém ativar uma alavanca que fica na area do abdômen, e a roupa sera totalmente desmontada, e você pode conseguir sair sem machucados graves.


(Fim do flashback)


Bonnie: Eu sei o que fazer. Lembrei de uma conversa do Henry e outros funcionários, dizendo que essas roupas com springlocks tem uma alavanca na parte interna do abdômen, e aquela alavanca faz a roupa ser totalmente desmontada. É a única maneira que daria pra fazer, eu acho.


Freddy: Acho que eu lembro disso também. Só precisamos achar esse cara e tentar fazer isso.

 

 


Notas Finais


Essa primeira temporada pode ser meio curta, mas a segunda tera pelo menos 15 capitulos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...