História Bons garotos como bandidos - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Supernatural
Personagens Castiel, Charlene "Charlie" Bradbury, Dean Winchester, John Winchester, Mary Winchester, Meg Masters, Miguel, Sam Winchester
Tags Castiel, Dean, Destiel, Supernatural
Exibições 140
Palavras 984
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Ficção Científica, Lemon
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 10 - Friends or lovers?


Fanfic / Fanfiction Bons garotos como bandidos - Capítulo 10 - Friends or lovers?

 Decidi chamar Castiel á cerca de uma hora atrás, e convidá-lo para que pudéssemos conversar sobre algumas coisas. Além disso, eu meio que só queria vê-lo, eu sabia que seria basicamente impossível para ele vir quando os meus pais chegarem em casa na segunda-feira.

Castiel tinha dito que chegaria cerca de 2 horas da manhã, porque ele tinha algumas coisas que precisava fazer primeiro. Era por volta da 00:00, então talvez eu deveria pensar mais sobre o que eu vou dizer a ele como isso vai acabar logo.

Liguei meu laptop para encontrar uma nova mensagem de Gabe. Ele tinha perdido alguns dias de escola e quando eu vi ele, ele quase não falou comigo ou Benny.

Gabriel - 'Olá Dean, Quando você vê isso, Você pode me chamar? "

li a mensagem antes de pegar rapidamente o meu telefone discando o número do Gabe. Demorou alguns toques antes de ele atender.

"Gabe, você está bem?" Eu perguntei rapidamente.

"Eu tenho que confessar algo .. isso está me comendo por dentro á semanas .." ele murmurou ao telefone e eu podia jurar que ele estava chorando pelo engasgamento que ele teve ao tenta falar.

"Você sabe que eu estou aqui se você precisa de alguém .. O que há de errado?"

"Bem .. há algumas semanas eu e Sammy dormimos juntos, nós pensamos que não significava nada até que isso aconteceu novamente .. e novamente ... Então na festa do Benny decidi contar ao Sam como eu me sentia, mas ele só foi embora e beijou outra menina na minha frente .. agora ele está saindo com ela .. mas eu sei que ele não a ama .. Eu sinto que ele só quer me machucar .. ", ele chorou com tristeza.

"Você o ama .. Você não acha?" Eu perguntei depois de alguns minutos de silêncio.

"..Sim eu amo.."

Eu balancei a cabeça e soltei um suspiro suave. Isso não me surpreende, eu sabia Gabe sempre amou Sam, mas eu não acho que ele ia admitir isso.

"Ok, eu vou falar com Sammy sobre isso quando eu vê-lo, apenas não se preocupe por enquanto. Eu prometo que vou tentar ajudá-lo tanto quanto eu puder. Alguém mais sabe sobre isso?"

"N-não .. mas eu estava pensando em contar para o Benny .." ele murmurou de volta.

"Ok, bem na segunda de manhã eu vou falar com Sam sobre isso." Eu garanti a ele.

"O – Obrigado Dean.."

"Está tudo bem, se você precisar de mais alguma coisa,me avisa, ok?"

"Eu vou .. Obrigado. Tchau", disse antes de desligar.

Bem, eu me pergunto o que Sammy terá que dizer sobre tudo isso.

---

Eu estava deitado debaixo dos cobertores quando recebi uma mensagem de texto.

"Estou indo aí agora Pessêgos’’  - Castiel

Sorri para mim mesmo, então coloquei meu telefone de volta na minha mesa e levantei-me lentamente, caminhando até a janela e puxei as cortinas pretas.

Sentei-me ao lado da janela por alguns minutos até que ouvi o motor alto de uma moto na rua. Eu praticamente pulei e desci as escadas correndo para cumprimentar Castiel pela porta.

Eu estava apenas com um calção do Batman do Castiel, isso não me impediu de correr ‘pra fora, onde o outro homem estava estacionando sua moto. Quando ele saiu de cima da moto, ele rapidamente me pegou e me beijou suavemente, antes de me levar para dentro.

Ele me levou para o quarto e me deito na cama, beijando meu pescoço suavemente. Ele colocou as suas mãos frias em meus quadris, me puxando para mais perto dele, "Eu perdi você", ele rosnou rudemente contra a minha pele enquanto ele  movia suas mãos sob o cós da minha cueca.

Segurei sua mão e deti ele: "Espere .. Eu queria falar sobre a nossa situação primeiro .."

Ele suspirou pesadamente e se mudou de volta, então ele estava sentado de frente para mim, "Vá em frente", ele acenou com a mão para me deixar continuar.

"Bem .. Eu realmente não gosto da idéia de você dormir com outras pessoas, .. mas eu realmente gosto de você e eu gosto de estar com você .. então eu acho que pode ser apenas  amigos com benefícios como você queria .. "Eu sussurrei, olhando para as minhas mãos. Eu sabia que isso provavelmente ia esmagar meu coração, mas eu não podia deixar Castiel ir.

"Que tal um relacionamento aberto?" Ele disse, inclinando-se para trás quando tirou sua jaqueta de motoqueiro.

"O-O que quer dizer? Não é basicamente o mesmo que os amigos com benefícios fazem ..?"

"Bem, não. Um relacionamento aberto significaria que estamos namorando um ao outro, mas também pode ver outras pessoas também. Amigos com benefícios significa que somos apenas amigos. Eu não quero ser apenas um amigo para você e tenho certeza de que sentes a mesma coisa", ele encolheu os ombros e passou a mão pelo cabelo preto.

"Você está fazendo isso com mais alguém ..?" Eu perguntei calmamente mordendo o lábio.

"Não, eu só estou namorando você, mas nós dois podemos fazer coisas com outras pessoas", disse ele, tomando conta das minhas mãos que agora eram trêmulas. Eu não tinha muito o que pensar. Eu realmente queria namorar com alguém que iria sair e dormir com outras pessoas.Isso poderia me foder muito . "Dean, você não tem que fazer isso. Foi apenas uma sugestão para você pensar sobre", ele apertou minha mão antes de beijar minha testa.

"Ok .. Vamos fazer isso. Mas  precisa ficar em segredo por um tempo ... Meus pais não sabem que eu sou gay e eu não sei o que eles vão dizer sobre você .. Eu preciso de algum tempo pensar sobre o que eu diria a eles .. para não mencionar os meus amigos .. e --- "Eu fui cortado pelo os lábios dele contra os meus.

Ele se afastou um pouco e sorriu, "Você se preocupa demais", ele sussurrou contra os meus lábios antes de me empurrando para baixo e movendo-se em cima de mim.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...