História Bons garotos como bandidos - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Supernatural
Personagens Castiel, Charlene "Charlie" Bradbury, Dean Winchester, John Winchester, Mary Winchester, Meg Masters, Miguel, Sam Winchester
Tags Castiel, Dean, Destiel, Supernatural
Exibições 209
Palavras 745
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Ficção Científica, Lemon
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - You will be a problem


Fanfic / Fanfiction Bons garotos como bandidos - Capítulo 3 - You will be a problem

Quando estavámos dentro do quarto, eu notei que ele estava tirando os seus sapatos, em seguida, a camisa. Eu não podia deixar de olhar para as tatuagens de estrelas em suas costas. Tirei meus próprios sapatos e sentei-me na cama, tirando minha jaqueta de couro também.

Ele lambeu os lábios, em seguida, se aproximou de mim, "Então, qual é o seu nome?" Ele perguntou antes de correr os dedos pelo meu cabelo novamente.

"É Dean .. Winchester" Eu sussurrei, olhando para o chão. Eu estava nervoso e fechei os olhos, eu só queria que ele me beijasse. Mas isso não é certo.

"Eu sou Castiel Novak, 25 anos", ele sorriu, em seguida, empurrou-me para baixo, ficando em cima de mim e começou a morder meu pescoço.Deixei escapar um gemido suave, puxando os cobertores abaixo de mim.

"Eu tenho 16 anos .." Eu finalmente murmurei. Ele praticamente pulou de cima de mim e cobriu o rosto com a mão. Eu lentamente me sentei e olhei para longe dele.

"Desculpe .. porra .. Você parece muito mais velho do que isso. Achei que você era, que você tinha pelo menos, 18 .. merda .." ele resmungou para si mesmo, em seguida, levantou-se, mas eu agarrei sua mão.

Eu nem sequer sei o que estou fazendo. Eu só sei que eu nunca vou vê-lo novamente se eu deixá-lo ir agora.

Eu rapidamente peguei seus lábios em um beijo suave. Ele não se afastou embora quisesse, Eu acho.

Em menos de alguns minutos, estávamos na cama novamente, sob os cobertores e apenas as nossas roupas interiores.

"Dean, eu vou entrar em um monte de problemas, se alguém descobre isso", ele sussurrou contra os meus lábios enquanto ele retirou os quadris nos meus.

"Eu vou manter isso em segredo, se você fazer .." Eu disse, olhando em seus olhos azuis brilhantes. Ele me deu um aceno com a cabeça em resposta antes de nós compartilhamos um beijo curto.

"Esta é a sua primeira vez, então?" Ele perguntou, escorregando suas mãos sobre minha cueca.

"Sim .." Eu respondi nervosamente enquanto eu senti sua mão sobre o meu membro.

"Apenas relaxe e eu vou ser gentil com você", ele sussurrou antes de morder meu pescoço novamente, provavelmente deixando algumas marcas. "Você confia em mim?"

Eu balancei a cabeça, em seguida, trouxe nossos lábios mais uma vez. Parecia fogos de artifício que apagam-se cada vez que nos beijamos. Ele era perfeito.

Ele deu-me um sorriso suavemente, em seguida, mudou-se para baixo do meu corpo,destribuindo pequenos beijos ao longo do meu peito, estômago e quadris até que senti uma onda de fluxo e prazer pelo meu corpo. Deixei escapar um gemido, em seguida, cobriu minha boca com as mãos.

É melhor eu ficar quieto, eu não quero que ninguém venha aqui para investigar os ruídos ou qualquer coisa assim.

Seus lábios macios estavam envolvidos em torno do meu membro e suas mãos estavam massageando minhas coxas. Parecia incrível, mas eu não quero terminar assim.

"C-Castiel .. por favor .. você não precisa fazer isso", eu murmurei e senti ele parar por um momento.

"Dean, eu lhe disse para relaxar." Ele sussurrou antes de senti uma dor aguda no meu corpo mais baixo. Isso dói. "Tome respirações profundas lentas e relaxe, Você vai se sentir melhor, então," ele me disse antes de tomar meu membro em sua boca novamente.

Eu tentei tomar respirações lentas, até que eu começei a sentir prazer. De repente, Castiel voltou sobre o meu corpo, em direção ao meu rosto, sorrindo para mim. Engoli em seco sentindo a dor voltar, mas Castiel me beijou, me fazendo relaxar novamente.

 "Baby tudo bem, apenas um pouco mais e você estará pronto", disse ele antes de lamber os lábios lentamente e chupando o anel do meu lábio.

Quando ele percebeu que ele tinha me esticado o suficiente, ele puxou os dedos, em seguida, me mudei para uma posição mais confortável na cama.

"Você está pronto baby?" Ele perguntou retirando alguns fios de cabelo do meu rosto.

"penso que sim .." Eu murmurei, ele me puxou para um beijo longo e apaixonado. Eu passei meus braços em volta dos ombros dele quando ele colocou as mãos na minha cintura.

Seu toque era tão suave e seus lábios eram suaves. Ele era como um anjo. Ele foi tão acolhedor e amoroso em tudo o que ele disse para mim e do jeito que ele está me tratando. Eu poderia me apaixonar por ele. Eu realmente podia.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


 mais um cap :3 ♡
eu realmente estou amando fazer essa fic !! ♡



**Por favor comente e favorite**


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...