História Bons garotos como bandidos - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Supernatural
Personagens Castiel, Charlene "Charlie" Bradbury, Dean Winchester, John Winchester, Mary Winchester, Meg Masters, Miguel, Sam Winchester
Tags Castiel, Dean, Destiel, Supernatural
Exibições 167
Palavras 640
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Ficção Científica, Lemon
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - There will be a next time?


Fanfic / Fanfiction Bons garotos como bandidos - Capítulo 6 - There will be a next time?

"Por favor, você pode vir ...?" Eu soluçava ao telefone enquanto minhas mãos começaram a tremer.

"Dean, o que aconteceu?" Ele parecia preocupado e eu podia ouvir algum farfalhar no fundo.

"Só se apresse ..." Desliguei e depois eu joguei o meu telefone para um travesseiro ao meu lado antes de olhar de volta para as minhas pernas com meu sangue cobrindo elas. Isso machuca. Mas eu não me importo mais.

Eu lentamente me levanto e caminho para a escada, sentando-me, olhando para a porta, esperando que Castiel a apareça. Eu já podia sentir-me desmaiar com minha visão escurecendo e o corredor começou a balançar.

Espero que ele chegue aqui o mais breve possível.

Fechei os olhos por um breve momento com minha cabeça descansando contra a parede, mas apenas uns minutos depois, Castiel entrou pela porta da frente sem bater. Eu vi o medo em seus olhos quando ele olhou para as escadas.

Espero que ele  me perdoe por isso.

Ele estava ao meu lado em um instante com a mão no meu ombro, me sacudindo suavemente até que eu abri meus olhos totalmente para olhar para ele.

Eu não conseguia entender o que ele estava dizendo para mim, tudo o que eu podia ouvir era um horrível ruído alto em meus ouvidos. Eu estendi meus braços para ele e ele rapidamente passou os braços em  volta da minha cintura antes de ajudar-me. Agarrei na parte de trás de sua camisa para manter o equilíbrio e nós caminhamos para o banheiro.

Não me lembro de muito depois disso. Eu devo ter desmaiado.

Acordei pouco tempo depois e encontrei Castiel, sentado na beira da minha cama  olhando para as próprias mãos. Parecia que ele não tinha dormido um mês. Seu cabelo estava espetado e seus olhos com enormes manchas pretas.

"Castiel...?" Resmunguei e sentei-me lentamente, observando como o homem mais velho se virou para mim. Notei então. Eu estava com minha bermuda e minhas coxas foram enfaixada. Ele deve ter feito isso.

"Dean, graças a Deus você está acordado", ele me puxou para os seus braços e me segurou por um longo tempo. "Você me deu um susto"

"Desculpe .." Senti-me rasgado novamente. Eu não deveria tê-lo chamado. Ele nunca mais vai querer falar comigo depois disso.

Ele se afastou um pouco e pegou meu rosto em suas mãos, olhando nos meus olhos. Ele provavelmente vai gritar comigo ou me dizer que eu não deveria fazer  auto-mutilação .. mínima coisa comparada ao o que Benny vai dizer.

Meu pensamento foi interrompido quando senti seus  suaves lábios contra os meus e seus dedos emaranhado no meu cabelo, me puxando para mais perto. Sua língua deslizou sobre meus lábios pedindo entrada que eu, claro, concedeu-lhe. Eu não me incomodei, lutando pelo domínio, ele já tinha ganho de mim há muito tempo.

Não havia mais nenhuma pergunta. Eu queria ele agora e eu sei que ele me queria também.

-----

Agora estamos ambos nus sob meus lençóis com nossas roupas espalhadas por todo o quarto. Eu estava com minha cabeça descansando sobre o peito de Castiel enquanto seus braços estavam vagamente dobrado sobre mim.

"Dean, eu não quero que você se machuque mais. Eu sei que é difícil de parar, mas eu estarei aqui para você, se você precisa de alguém a qualquer momento", ele me deu um sorriso reconfortante e rodou uma mecha do meu cabelo entre os dedos.

''Eu aprecio isso", eu murmurei  respondendo e fechei os olhos, relaxando com o ritmo suave da batida do coração de Castiel.

"Espero que o nosso próximo encontro seja um pouco mais agradável", ele beijou minha testa antes de mover a mão para o meu quadril.

"Portanto, há uma próxima vez ..?" Eu perguntei, curioso como eu sou, sentei-me lentamente para encará-lo.

Ele me deu um leve sorriso e acenou com a cabeça, "Definitivamente’’


Notas Finais


Primeiramente: Tô no chão com o 1 ep da Season 12 de supernatural <3 Baixei COM LEGENDA no meu pc.

EEEEEE... Meio pequeno esse capítulo, desculpe sobre isso ♡

***Por favor comente e favorite***
sigam-me no twitter : https://twitter.com/MishaMyLittle


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...