História Bons garotos como bandidos - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Supernatural
Personagens Castiel, Charlene "Charlie" Bradbury, Dean Winchester, John Winchester, Mary Winchester, Meg Masters, Miguel, Sam Winchester
Tags Castiel, Dean, Destiel, Supernatural
Exibições 159
Palavras 529
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Ficção Científica, Lemon
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 7 - Chains


Fanfic / Fanfiction Bons garotos como bandidos - Capítulo 7 - Chains

Eu não posso acreditar que eu dormi com Castiel novamente na noite passada. Eu deveria me sentir mal com isso, mas eu realmente não sei, porque eu acho que eu gosto dele. Muito. O que há de errado comigo?Ele é 9 anos mais velho que eu. Um homem crescido. Sem mencionar que ele é lindo e poderia obter qualquer pessoa que quisesse.

Encostei-me no balcão da cozinha e suspirei profundamente antes de pegar uma frigideira e alguns ingredientes. Castiel ainda está dormindo no meu quarto, então eu decidi fazer-lhe algumas panquecas para o café da manhã.

Não demorou muito para existir duas placas empilhadas como panquecas criadas na mesa da cozinha. Comecei a cortar alguns morangos quando senti  dois braços em volta da minha cintura, me fazendo saltar um pouco de surpresa.

"Volte para a cama " Castiel sussurrou em meu ouvido.

"Eu vou depois do almoço, basta ser paciente" Eu disse a ele assim eu terminei de cortar os poucos morangos que faltavam.

Ele rapidamente me girou e apertou-me de volta para o balcão com as mãos indo para os meus quadris, "Eu não gosto de esperar" ele piscou e mordeu meu lábio antes de tentar me beijar.

Eu coloquei minha mão em seu peito nu, empurrando-o ligeiramente para trás, "Café da manhã, então podemos voltar lá para cima, eu prometo" Eu sorri e beijei sua bochecha suavemente, em seguida, sentei-me na mesa da cozinha e fui seguido por Castiel momentos mais tarde.

Quando começamos a comer, eu podia ver Castiel olhando para o espaço com uma expressão vazia.

"Algo está errado?" Perguntei á ele que se virou para mim e suspirou profundamente.

"Não, eu só tenho que estar em algum lugar em uma hora, eu deveria ir " ele terminou as panquecas muito rapidamente, em seguida, levantou-se me puxando.

Nós caminhamos para cima e Castiel vestiu-se, em seguida, passando as mãos em seu cabelo no espelho antes de se voltar para mim.

"Desculpe eu tenho que apressar-me agora, você quer que eu volte aqui mais tarde?" Ele perguntou quando ele colocou sua jaqueta de couro.

"Você pode, se você quiser .. Meus pais estão fora até segunda-feira, para que você possa passar a noite novamente se você quiser?" Dei-lhe um sorriso suave, um gesto que ele fez o mesmo, antes de se inclinar e me beijar.

O beijo ficou um pouco ‘’aquecido’’ e ele me pressionou contra a porta com a minha perna enrolada na sua cintura. Eu queria tirar suas roupas novamente, mas eu sabia que não podia fazer nada agora.

Ele abriu a porta da frente e saiu, caminhando para sua moto que estava estacionada na garagem. Eu estava  caminhando para a porta com apenas minha cueca e uma camisa do Black Veil Brides. Esperando que os vizinhos não me vejam assim.

Castiel subiu na moto, dando-me um aceno antes de acelerar e descer a rua. Mas, assim que eu estava prestes a fechar a porta, notei alguém parado ao pé da minha garagem, com a boca aberta como se tivesse visto um fantasma. Merda .. Era Benny. Eu sei que ele viu Castiel saindo daqui ... bem esta vai ser uma conversa muito estranha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...