História Bons garotos como bandidos - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Supernatural
Personagens Castiel, Charlene "Charlie" Bradbury, Dean Winchester, John Winchester, Mary Winchester, Meg Masters, Miguel, Sam Winchester
Tags Castiel, Dean, Destiel, Supernatural
Exibições 148
Palavras 940
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Ficção Científica, Lemon
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 9 - Love Isn't always fair


Fanfic / Fanfiction Bons garotos como bandidos - Capítulo 9 - Love Isn't always fair

Fui com Castiel para a sala e nos sentamos juntos no sofá, eu não sabia o que dizer sem soar como uma criança. Talvez eu não devesse perguntar a ele sobre isso.

Baixei a cabeça e respirei fundo, no entanto, assim  que estava prestes a falar eu senti a mão quente de Castiel em cima da minha. Por que ele tem que ser tão doce em um momento como este ..? 

"Castiel .. É verdade que você dorme com várias pessoas ao mesmo tempo?" Meu coração parecia que ia explodir e meus olhos começaram a lacrimejar. 

"Sim, e daí? Eu pensei que você sabia", ele deu de ombros quase como se ele não se importasse com nada. Eu imediatamente me levantei e caminhei até a porta, abrindo-a e mantendo minha cabeça para baixo. 

"Eu gostaria que você saisse agora Castiel .." Eu disse a ele severamente.Meu coração tinha sido puxado para fora e rasgado em frente a mim.Ele é um idiota. Eu pensei que ele se importava comigo. Eu sou um idiota total.

"Dean, deixe-me falar com você por alguns minutos", ele disse, mas eu apenas balancei a cabeça antes de empurrá-lo rapidamente para fora da porta e subir as escadas, me trancando no banheiro. 

Eu era apenas uma de suas putas. Ele nunca se importou comigo.Ninguém nunca se preocupa comigo. 

Cheguei em um dos armários e tirei 3 frascos de comprimidos. Comecei engolindo todos comprimidos coloridos que pude. 

3 frascos estavam vazios, eu estava contra o banheiro e observando o quarto inteiro girando. Então eu ouvi a porta da frente sendo aberta. Merda, eu esqueci de trancar. Ouvi passos se aproximando da porta do banheiro e depois parou.

"Dean .. por favor, venha aqui e fale comigo" era Castiel novamente.

"Eu-eu não vou sair .. S-So apenas fale pela porta .." Eu murmurei quando comecei a sentir dor. 

"Você pode pensar que eu não me importo com você, mas eu me importo. Eu nunca senti algo forte por alguém antes e eu só acho que você é surpreendente em todos os sentidos possíveis. Eu sei que eu não te conheço há muito tempo, mas eu me sinto confortável com você e eu só queria que você sentisse o mesmo ", ele suspirou profundamente e sentou-se contra a parede. 

Eu deixo as lágrimas caem dos meus olhos então lentamente me arrasto até a porta, destrancando-a antes de cair de volta contra a banheira.

Eu ouvi a porta abrindo e vi Castiel correr em minha direção, diante de meus olhos lentamente se fechando e tudo ao meu redor ficou escuro e silencioso.

----

Acordei com um par de braços quentes e fortes envolvidos em torno de mim e eu rapidamente percebi que eu estava vestindo moletom com a blusa de Castiel. Eu sabia que era a sua quando li as palavras 'Hustler' em toda a frente em grandes letras brancas. Virei meu olhar para o outro homem, que estava escovando os dedos pelo meu cabelo.

"Desculpe .." Eu sussurrei, assustando-o em primeiro lugar.

"Não, foi minha culpa, afinal" ele sussurrou de volta antes de beijar minha testa. "Só não faça isso de novo"

Eu balancei a cabeça rapidamente, em seguida, sentei-me, abraçando-o rapidamente, não querendo deixá-lo ir tão cedo. Ele me puxou para o seu colo, mantendo os braços em volta da minha cintura. Nós ficamos assim por um tempo até que ele falou novamente.

"Eu tenho que ir de qualquer maneira, eu queria ficar para se certificar de que você estava bem. Mas parece que você está bem agora", ele me deu um sorriso rápido antes de me mover de seu colo e ficar fora da cama.

"Não .. Fique novamente hoje à noite", eu disse, agarrando sua mão.

"Por quê? Eu pensei que você estava com raiva de mim", disse ele, olhando-me nos olhos quando me levantei da cama.

"Eu não estou feliz por isso, mas você é o que você é ... eu só quero você Castiel .. Porque você provou que você cuidar de mim .. e isso é mais do que ninguém fez em um longo tempo" Olhei para o chão, apertando minha mão em sua mão.

"Dean eu vou acabar machucando você e eu vou me sentir mal por isso, se eu fazer", ele suspirou profundamente. "Basta pensar nisso com mais clareza, Ok? Então, deixe-me saber o que você quer fazer em poucos dias ou algo assim"

Eu balancei a cabeça lentamente, em seguida, dei-lhe um abraço antes que ele pegasse suas coisas e desce as escadas, eu fui atrás dele.

Quando chegamos na porta da frente, eu me mudei para tirar sua camiseta que eu ainda estava usando, mas ele levantou a mão para me impedir.

"Mantenha, fica melhor em você de qualquer maneira", ele piscou e me deu um beijo na bochecha antes de sair de casa. Eu acenei para ele antes de voltar para o meu quarto.

Passei o resto da noite assistindo tv, eu precisava pensar sobre esta situação que eu estava com Castiel. Eu realmente gostava dele e queria sair com ele, mas eu sabia que ele não faria isso. Ele é muito mais velho e sei que meus pais provavelmente não aprovariam isso. Além disso, eu não acho que ele quer namorar porque ele não pode ficar em um relacionamento .. Ele não disse que nunca sairia .. eu tinha acabado de ser outra pessoa do lado suponho ..

Ele disse que se preocupa comigo embora .. Talvez eu possa lentamente levá-lo a se apaixonar por mim... Pode valer a pena levar um tiro.

Mas eu não acho que eu poderia lidar com isso sabendo que ele está dormindo por aí com pessoas aleatórias. Eu só quero que ele esteja comigo .. e só comigo ..

O que eu devo fazer..?


Notas Finais


Capítulo mais longo <3 estamos quase chegando a 500 visualizações:OBGG <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...