1. Spirit Fanfics >
  2. Bons sonhos, hyunnie. >
  3. Capitulo único - Você pode dormir aqui, Baekkie.

História Bons sonhos, hyunnie. - Capitulo único - Você pode dormir aqui, Baekkie.


Escrita por: kroth

Notas do Autor


Alô alô, tudo bem? Então galero, hoje eu começo o que seria uma semana de drabbles xiukai postadas nesse horário, sacas? Tenho muita coisa do otp e vou dividir com vocês ♥ Espero que gostem.

Capítulo 1 - Capitulo único - Você pode dormir aqui, Baekkie.


No meio da noite ela veio. Como um som alto de uma orelha a outra, passando pelos olhos castanhos e os mantendo abertos, assustados. E como ele a odiava.

Lentamente os pés pequeninos foram de encontro ao chão frio já que ele havia esquecido as pantufas outra vez, do lado oposto da cama. Mas nada fez além de bufar e caminhar até o a porta, ficar na ponta dos pés e agarrar a maçaneta. Ele saiu, os olhinhos atentos a qualquer objeto, as mãos tateando a parede em meio à escuridão do corredor até alcançar a maçaneta do último quarto. Segurou-a e girou, soltando o tranco da porta em um ruído mínimo.

E logo passou devagar para dentro do quarto, tentando não tropeçar no pijama azul bebé que usava e cobria seus pés, por ser um pouquinho maior do que o necessário. E logo o pequeno corpo conseguiu, com muito esforço, subir na cama grande e fofinha, engatinhando sobre o corpo adormecido que ali estava.

As mãos pequeninas puxaram as cobertas grossas até que o rosto fosse revelado, os óculos de leitura no rosto, os lábios entreabertos, os cabelos loiros bagunçados e um livro jogado sobre o peito. O pequeno riu, dando tapinhas nas bochechas do coreano.

— Appa, appa...

A voz era baixinha e suave, característica de uma criança de apenas quatro anos, e o tom doce soava como música aos ouvidos do mais velho, mas este nem ao menos se mexeu. O pequeno inclinou a cabeça para o lado, pensando em como faria para acordar o pai, e depois de morder suas bochechas, puxar seus cabelos e cílios e até mesmo puxar os lábios do pai, acabou desistindo e atravessando por cima do corpo, tocando o braço que saia pelas cobertas e rodeava a cintura do loiro.

— Appa...— Ele chamou, ao que o moreno abriu os olhos de imediato, diminuindo o aperto de seu braço em volta da cintura do marido. Mas ao focar o pequeno lhe observando com aqueles olhos brilhantes tratou de sentar sobre a cama, vestindo a camisa largada sobre a cama e dando atenção imediata ao pequeno.

— O que houve, Hyunnie? — Perguntou, enquanto viu o filho coçar os olhos com o dorso das mãos.

— Tô com sono... — Respondeu manhoso, formando um bico adorável nos lábios que fez Jongin rir e cutucar Minseok com o cotovelo, acordando-o e levantando um pouco o edredom.

— Você pode dormir aqui se quiser, Baekkie. — Falou baixinho, logo vendo os bracinhos curtos em sua direção, pedindo para ser carregado até ali, se acomodando entre os pais.

Era a segunda noite de Baekhyun naquela casa, era também a segunda vez que tirava os óculos de Minseok e colocava sobre a cômoda antes de se acomodar encolhido no colo de Jongin, pouco notando que agora, ambos adultos estavam acordados.

Era a primeira vez que o escritor dormira durante a leitura, assim como fora o primeiro dia em que sentiu uma sensação diferente dentro de si. E julgado o sorriso de Jongin a observar o pequeno, soube que ele compartilhava daquela nova sensação. 

Com a chegada de Baekhyun tudo era diferente, era divertido, era novo. Inclusive, a satisfação de finalmente sentir que estava completo.


Notas Finais


Nos vemos amanhã~~
Beijinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...