1. Spirit Fanfics >
  2. Book Pink >
  3. Querida amiga! - Lesb

História Book Pink - Querida amiga! - Lesb


Escrita por: Wh1sky0

Notas do Autor


Heey Guys! Tudo bem? Bom aqui minha primeira fanfic nesse estilo <3 Um bjo e comentem.

Capítulo 1 - Querida amiga! - Lesb


Mari e Anna eram amigas, muito amigas! Mari erá lésbica assumida, mas isso não foi motivo delas se separarem, Anna era ''hetera'' mas sempre olhou Mari de outra forma! 

- Vem Mari! - Anna gritava do alto da escada, esperando Mari subir com um balde de pipoca enorme. As duas iriam assistir uma série, American Horror Story, já que os pais da Anna foram ao um jantar executivo e depois iriam para um ''hotel''. 
- Calma Anna! - Mari ria toda alegre ao subir. Depois de alguns minutos, estavam no quarto da Anna, que era lindo! Havia uma cama de casal e um guarda roupa, o resto era decorado com fotos e ''pisca-pisca''. 

Anna se levantou e virou se de costa para Mari, ergueu os braços e começou  a retirar sua blusa para por o pijama de panda. Mari ficou saboreando as costa nua de Anna branquinha. Anna, decidida que gostaria de um orgasmo resolveu provocar, tirou o short abaixando completamente deixando apenas seu bumbum  exposto. 
- Oh, Anna se vista. - Mari que estava meio ofegante por estar esfregando sua vagina sobre o travesseiro. 
- Por quê? - Anna se virou estava nua, apenas coberta por um pano chamado calcinha. Ela era linda, tinha belas curvas, seios fartos, e bumbum empinado. seu cabelo desgrenhado dava um ar sensual, apesar 17 anos parecia uma mulher formada. 
- Oh Anna. - Mari continuou se esfregando e aquilo era realmente excitante. 
- Você me deseja Mari? - Anna tocou seus seios, gemeu com aquele toque excitando ainda mais à Mari. 
- Muito, Anna. - Mari continuava com movimentos bruscos, enquanto gemia o nome da despida.
- Por que não me toca? Você esperou tanto por isso. - Anna se sentou na cama, de pernas abertas, tampando o paraíso por apenas um pano fino. Aquilo foi a perdição de Mari, que logo estava em cima da outra, beijando selvagemente, suas línguas brincavam entre si. Era uma mistura excitante. Mari foi descendo os beijos, até chegar nos seios da outra. Chupou, mordiscou e deu muita atenção aos dois, o que era delirante à Anna que gemia descontroladamente. Mari foi descendo e chegou à calcinha. Tirou com agilidade e logo colocou a língua sobre a vagina da Anna. Fazia movimentos circulares em seu clitóris e a outra, gemia tão alto. 
- Geme meu nome vadia. - Anna se assustou com tal palavra, mas foi excitante demais para ela hesitar. 
- Owwnn M-...ari, awnn.- Anna gemia a cada movimento que Mari fazia. Mari excitada penetrou um dedo na amiga que deu um grito surpreso. Mari não se importou e continuou os movimentos de vaievem dentro da amiga, logou enfiou o outro e aumentou os movimentos fazendo a amiga gemer cada vez mais alto. 
- M-...ar-..i, e-....u vo-..u. AAAAA. - Anna quase sem fôlego chegou a um orgasmo, gozando nos dedos da amiga que sorria satisfeita. 
- Chupe. - Ordenou Mari, colocando os dois dedo na boca da outra que chupava o gosto do seu corpo. 
- Minha vez. - Anna re recuperando ainda disse indo pro encontro da amiga. 
- Não, ninguém faz em mim. - Mari se despiu rapidamente antes Anna a tocasse. Abriu a perna, e começou a fazer movimentos circulares em seu clitóris gemendo. Penetrou dois dedo em si mesmo e fez movimentos rápidos, gemia cada vez mais. Anna a observava e estava excitada novamente, abriu as pernas e fez como amiga. As duas estavam se masturbando e gemendo, quando o orgasmo veio, e atingiu as duas que caíram para o lado exausta enquanto se saboreavam. 
 

- Pode dormir aqui mais vezes. - Anna disse puxando a coberta e procurando  o corpo de Mari, nuas assistiram a série.


Notas Finais


Hétero ou homo? (Próximo capítulo)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...