1. Spirit Fanfics >
  2. Book Show 2010 >
  3. O Chamado

História Book Show 2010 - O Chamado


Escrita por: Lissilipe

Capítulo 10 - O Chamado


   _ No capitulo anterior_ começa Felix_ Nossos competidores tiveram que enfrentar a fúria da natureza, ou talvez da nossa produção, lidando com um alagamento e em seguida, a água congela. Quem não se deu muito bem com isso foi Justin Bieber, que teve seu cabelo arrasado. Pe Lanza resolveu se aproveitar disso para se vingar de Justin por tê-lo vencido no desafio anterior e destruiu a chapinha do cara. Justin perdeu o controle e agrediu ele, causando apropria eliminação. Quem se deu bem foi Robert Pattinson que cumpriu todo o trajeto perfeitamente. Mas esse Justin... chapinha! Isso nem é coisa de homem e...

   _ Patrão! _ Chamou o câmera-man.

   _ O que foi?_ indagou Felix.

   O câmera lhe entregou um espelho. Felix quase caiu de costas ao ver o estado do seu cabelo.

   _ NÃO! PRODUÇÃO! ME ARRUMA UMA CHAPINHA AGORA!

_________________________________________________________________

   Uma corneta acordou todos os participantes, tanto da equipe Crepúsculos, quanto a do Lunaticos. Todos tiveram que dormir no mesmo lugar. No Centro de Embarque, cada um em um saco de dormir, devido aos dormitórios terem sido destruídos pela enchente.

   _ Não entendo porque esses desafios têm que ser de manha_ disse Shakira, enquanto todos caminhavam_ Isso acaba com o sono de beleza de qualquer um.

   _ Esses sacos de dormir são nojentos_ falou Pe Lanza_ O meu estava furado. Fiquei com frio nos pés a noite toda, sem falar nas baratas andando em cima de mim.

   _ Amy então aquelas coisas que estavam fazendo cócegas em mim era baratas? Pensei que fosse a mão boba do Daniel.

   _ Tá maluca?_ berrou Daniel.

   Eles encontraram algo que não esperavam. Havia uma tela de cinema e varias cadeiras.

   _ O que significa isso? _ indagou Avril.

   _ Como assim? Vocês vão assistir a um filme_ contou Felix.

   _ Está dizendo que nos acordou 6 horas da manha para assistir um filme? _ perguntou Amy, com cara de quem estava prestes a explodir em fúria_ Só um filme? Sem desafio nem nada?

   _ Bem... _ engrolou Felix _ Er...

   _ Legal_ concluiu Amy, mudando totalmente as feições e correndo a se sentar na primeira cadeira_ Começa logo! Começa! Começa! Começa!

   Os demais logo foram seguindo seu exemplo e se sentando também. Felix se afastou de mansinho.

   _ É filme de que? _ perguntou Luan.

  _ Acho que só vamos descobrir quando começar_ disse Robert.

   O filme começou:

   “Um circulo branco apareceu na tela. Em seguida, a imagem se desfez mostrando uma água violenta se chocando devido a uma correnteza. Na seqüência, surgiu algo que lembrava muito um termômetro. A cena mudou rápido para mostrar um liquido acinzentado que devia ser metal derretido e esse se mexia sozinho, como se tivesse vida própria. Novamente, a cena muda para mostrar uma cadeira vazia parada sob um fundo branco. Agora, não havia mais cadeira. Mostrava uma mulher de longos cabelos negros se penteando. Seria uma cena comum se não fosse pelo fato de ela estar dentro de um quadro. O quadro some e aparece outro que retrata uma menina, também de cabelos longos e negros, só que ela estava com a cara coberta por eles e usava uma roupa branca e encharcada. Ele some e retorna o quadro da mulher, que já não se penteia mais. Apenas olha fixamente para o lado, sorrindo para o lugar onde, segundos atrás, estava o quadro da menina. A cena muda para aquele objeto que lembra um termômetro. Ele está soltando uma gota d’água. Tudo muda. Agora, está em foco uma janela e por trás dela vê-se um homem observando sabe-se lá o que. Agora, um campo com grama alta e seca, na beira de um penhasco para o mar está sendo mostrado. Agora, mostra a menina que estivera no quadro. Ela está com a boca aberta vomitando algo que parece muito com um cordão umbilical. Duas cenas rápidas: a tampa de um poço se fechando formando aquele circulo do início do filme, uma arvores seca em chamas e tudo para diante de uma caixa. Dentro dela, a dedos decapitados e se mexendo. A cena agora é de alguém cortando o dedo, muda para alguém rasgando um lençol de cama, muda para uma mosca voando e uma gota de sangue se expandindo do lugar onde a mosca estivera minutos atrás, uma para varias bolinhas uniformes girando, muda de volta para o dedo na agulha e que agora fora traspassado pela agulha, muda para os dedos na caixa e agora de volta para o lençol rasgado que começa a sangrar. A cena mostra bichos brancos que parecem minhocas amontoadas. A próxima tem o foco em um copo que está sozinho pela superfície de uma mesa. O bizarro nessa cena é a centopéia gigante que se desloca por debaixo dela. A cena muda para um cachorro se escondendo, depois para um olho arregalado que não parece ser de um humano. Mais uma vez, o circulo, a árvore queimando... Agora, a mulher não se penteia dentro do quadro mas sim, frente a um espelho. Ela vira-se para encarar quem quer que estivesse filmando-a. Tudo volta para a janela que agora não tem homem nenhum. Em seguida, varias coisas acontecem rápido. Aquilo que lembrava metal derretido explode, uma mancha de sangue se espalha em algum lugar. A cadeira que ficava sozinha vira-se de ponta cabeça e começa a girar, uma escada, uma rachadura se alargando, o sangue subindo de algum lugar, cavalos mortos na beira da praia, a mulher que penteava seus cabelos se atira do penhasco a beira mar, novamente a escada, o poço se fecha, a escada cai. Tudo termina fixando a imagem no poço.”

   Amy começou a aplaudir com um largo sorriso no rosto. Ao notar que fazia isso sozinha, olhou para trás e viu todos encolhidos em seus assentos.

   _ AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH! - berraram todos os outros em coro antes de saírem correndo.

   Eles voltaram para os sacos de dormir.

   _ Assim que eu me recuperar, juro que mato o Felix _ disse Luan.

   _ Afinal, o que era aquilo? _indagou Pe Lanza.

   _ Até parece... vai dizer que você nunca assistiu “O Chamado”, ou então “O Grito”?_ perguntou Shakira.

   _ Não _ disse Pe Lanza.

   _ As pessoas assistem aquela fita maldita e começam a ser caçados pela Samara, a garota dos cabelos na frente da cara. Ela mata todos que assistiram em...

   Um telefone tocou.

   _ Tem telefone aqui?_ indagou Avril.

   _ Ali! _ berrou Luan apontando para um celular em cima do balcão. Foi Robert que se levantou e foi atendê-lo.

   _ Alô?_ falou ele sem jeito.

   _ Poderia colocar no viva - voz? _ disse uma voz grave do outro lado da linha

   _ Oh, claro!

   Robert apertou o botão do viva - voz.

   _ 7 minutos! _ disse a voz.

   _ O que? Indagou Avril

   _ Que é? Tá surda?_ perguntou a voz.

   _ O que tem os 7 minutos?_ quis saber Robert.

   _ Seu tempo de vida_ contou a voz.

   _ Não era 7 dias?_ indagou Robert.

   _ Não tenho todo esse tempo. Minha manicure tá esperando.

   _ Ah. Sei como é... então tchau.

   _ Tchau.

   Ele desligou. Robert encarou os outros.

   _ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! _ berraram todos e voltaram para os sacos de dormir.

7 minutos depois

   _ Eu ainda estou vivo_ falou Daniel.

   _ Eu também _ disse Robert. Pouco a pouco, eles foram saindo do saco de dormir.

   _ Não é obvio? É mais uma idéia de piadinhas feita pelo Felix_ disse Pe Lanza_ E eu vou provar.

   Ele saiu do Centro de Embarque e começou a caminhar em direção às cadeiras.

   _ Amy! Você ainda está aí?

   Pe Lanza encontrou Amy sentada em uma das cadeiras.Mas não foi como ele esperava vê-la. Seus olhos estavam saltados e a boca estava escandalosamente escancarada e torta. Havia água para todo lado e pela pele dela, parecia que tinha ficado dias debaixo d’água.

   _ NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOO! _ urrou Pe Lanza.

   Seus gritos foram ouvidos no Centro de Embarque. Todos correram para fora. Voltaram ao cinema improvisado toparam com Amy  naquele estado e Pe Lanza da mesma maneira.

   _ Meu Deus! _ falou Robert_ Estão mortos!

   _ Não seja idiota_ falou Daniel _ É um Reality Show, não C.S.I.

   _ Ele tem razão_ falou Avril_ Felix jamais mataria alguém e arriscar perder sua audiência. Isso aqui são apenas bonecos e... que caras são essas?

   Avril reparou que todos estavam fazendo cara de assombro para algo localizado atrás dela. Avril  virou-se lentamente e se deparou com Samara parada ali.

   _ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!_ berraram todos.

   _ Calem a boca _ pediu Samara _Isso é irritante.

   _ O que você fez com eles?_ perguntou Shakira_ Cadê o Felix?

   Samara arrancou a própria face (que na verdade era uma mascara) e revelou ser Felix.

   _ Amy e Pe Lanza estão bem. Foi tudo parte de um desafio.

   Amy e Pe Lanza verdadeiros saíram de trás da tela do cinema.

   _ Como Pe Lanza foi o único a sair de seu esconderijo seguro e encarar o medo, ele venceu o desafio_ disse Felix_ Já a Amy, foi a primeira a ser pega pela Samara. Por isso, é tchau - tchau para você Amy.

   Amy concedeu um abraço a todos e partiu.

   _ E mais uma coisa _ disse Felix _ A partir de hoje, as equipes estão desfeitas. Não existe mais Crepúsculo e nem Lunaticos. O Book Show de hoje fica por aqui. Até a próxima...

   _ Devia ter sido a noite_ disse Robert _ O desafio. Dava mais medo. Eu nem me assustei...

   Felix jogou a mascara de Samara contra Robert que saiu gritando e dando gritinhos histéricos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...