1. Spirit Fanfics >
  2. Book Show 2010 >
  3. Show do Milhão

História Book Show 2010 - Show do Milhão


Escrita por: Lissilipe

Capítulo 13 - Show do Milhão


_ No capitulo anterior de Book Show, nosso desafio foi baseado em Harry Potter_ começou Felix _ Nossos participantes tiveram que derrotar os temidos Comensais da Morte e o Lorde Voldemort. Pe Lanza acabou sendo eliminado ao tentar atacar os demais participantes apenas para ser o único a restar no jogo. Péssima idéia. Hoje,iremos fugir um pouco do tema filmes  e testar a inteligência dos participantes. Curioso para saber como? Continue lendo Book Show.

____________________________________________________________

   A competitividade não aumentara mesmo com a aproximação das finais. Avril, Shakira, Luan e Daniel tomavam um banho de sol quando Felix os interrompe.

   _ Corta essa cara _ reclamou Luan _ estamos confraternizando agora que podemos ser eliminados a qualquer momento.

   _ Sai dessa cara _ falou Felix _ Tenho um desafio para testar a inteligência de vocês essa semana. Quem fizer o maior numero de perguntas, vence

   _ O QUE! É INJUSTO! _ berrou Daniel.

   _ Não é não. Um desafio mata-mata. Qual o problema? Teremos um Show do Milhão no Book Show _ falou Félix _ 10 perguntas. A única diferença é que vocês não ganham milhão nenhum até o programa ser encerrado daqui a três semanas.

   _ Acho que posso vencer essa _ disse Shakira.

   _ Ma s você é loira _ acusou Avril _ Mas espera aí? Eu também sou!

 

 

 

 

   Eles foram levados até um cenário onde haviam 4 balcões frente a mais um. Os competidores se posicionaram em frente a Felix, prontos para responder quando ele mandasse.

   _ Farei a pergunta e aquele que souber a resposta deverá apertar o botão á frente de vocês _ disse Felix. Todo assentiram _ Então lá vai a primeira pergunta: Quanto tempo durou a Guerra dos 100 anos?A ) 116; B) 120; C ) 100; D ) 150

   Daniel apertou o botão mais rápido que os demais.

   _ Resposta...

   _ 116 _ afirmou ele.

   Avril, Shakira e Luan deram gargalhadas.

   _ Absolutamente correto _ anunciou Felix, para espanto dos outros _ A Guerra dos 100 anos durou 116 anos. Ponto para o Daniel. Próxima pergunta: Em qual país é fabricado o chapéu do Panamá? A ) Brasil; B ) Chile; C ) Panamá; D ) Equador.

   Daniel novamente apertou o botão.

   _ Resposta...

   _ No Equador _ afirmou Daniel

   Luan e Shakira riram.

   _ Absolutamente certo. O chapéu do Panamá é fabricado no Equador _ Daniel sorriu e os demais ficaram sem entender nada _ Próxima: em que mês os russo celebram a Revolução de Outubro? A )Janeiro; B ) setembro; C) outubro; D) novembro.

   Daniel apertou o botão.

   _ Resposta...

   _ Novembro _ disse Daniel, confiante.

   Shakira deu risada.

   _ Está correto!_ afirmou Félix _ A Revolução de Outubro é comemorada em dezembro. Próxima: As Ilhas canárias tem seu nome tirado de que animal? A Canario; B ) urubu; C ) cachorro; D ) rato.

   Daniel apertou o botão.

   _ Resposta...

   _ Cachorro _ afirmou Daniel.

   Ninguém riu.

   _ Está certo _ disse Felix_ No latim, ela é chamada de Insularia Canária, que pode ser traduzido como Ilhas dos Cachorros.

   _ Não faz sentido _ falou Avril _ Nenhuma delas faz.

   _ Quem disse que devia fazer sentido? _ falou Felix _ Pergunta: quanto tempo durou a Guerra dos 30 Anos? A ) 25; B ) 30; C ) 31; D ) 29

   Shakira apertou o botão.

   _ Resposta...

   _ Como todas as respostas não fazem sentido, vou arriscar a letra C, 31 anos_ falou Shakira.

   _ Está errado _ disse Felix_ A Guerra dos 30 anos durou 30 anos... como vocês são burros...

   Ninguém realmente entendeu nada.

   Felix mandou mais quatro perguntas. Avril acertou uma relacionada ao surgimento do gênero musical pop punk e Luan acertou outra sobre seus ídolos sertanejos. As outras duas, Shakira apertou o botão e respondeu errado.

   _ O placar está seguinte: 5 acertos para Daniel, 1 para Avril, 1 para Luan e 0 para Shakira _ disse Felix _ Sei que está bem obvio quem conseguiu a imunidade, uma vez que só resta uma pergunta. Mas ainda não dá para saber quem será eliminado. Se Luan ou Avril apertarem o botão, Shakira estará eliminada mesmo que eles não saibam responder. Se Shakira conseguir responder, ela empata com os outros dois e ninguém será eliminado. Muito bem, lá vai a próxima pergunta: quantas vezes nossa amiga Shakira já mudou de cabelo?

  A própria à quem a pergunta se referia apertou o botão.

   _ Resposta...

   _ Bem... _ engrolou Shakira _ Se for contar com meus cabelos negros, ruivos, castanhos, loiros, loiro com mechas escuras, claras, roxa, rosa, preto, vermelho... eu já falei o rosa?

   _ Shakira, é com pesar que anuncio você como a eliminada de hoje _ disse Felix _ Mas com certeza você irá deixar saudades. Chegou mais longe do que qualquer um esperava.

   Os quatro participantes se abraçaram. Shakira fez as malas e partiu acenando um triste adeus a todos.

   _ Chegamos à final de três _ anunciou Felix, apontando para os finalistas _ Avril Lavigne, Daniel Radcliffe e Luan Santana. Qual deles será eliminado e qual continuará no jogo por US$3.000.000,00? Descubra nos próximos capítulos de Book Show.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...